Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini e Mac Box Set OK


Marcelino Hable Jr

Posts Recomendados

Bem... a alegria é indescritivel!!! é otimo abrir a caixa do mac mini e sentir aquele cheirinho de mac novo (haaaaa...). E a Mac Box então!? é otimo ter alguma coisa original e voce sabe que vai funcionar. A minha alegria é bem grande, mas quero esclarecer algumas coisas para nossos leitores do MM:

1º) Ouvi dizer que o iWork 09 da Mac Box era Trial... absolutamente errado! Ele se comunica com o DVD, sabe que é original, e nem pede serial nem nada.... so pede para enviar o registro para a apple;

2º) Quando fui comprar meu mac mini, descobri que a versao que eu queria era MB138LL/A, pois a Apple do Brasil, me informou que era so esse mac mini existente hoje. Ao contatar uma empresa de sao paulo, a moça me informou que o modelo era MB138BZ/A, ou seja, um modelo ainda mais novo.... Mas a minha pergunta: por que um modelo tão novo ja esta faltando no mercado? estanho....

3º) Ter um Mini e o iLife, iWork e o Leopard é tudo de bom e vale a pena.... olhe, nem o meu iMac Intel é tão rapido quanto ele...(é impressao de ser nov0, eu acho). Bem, abaixo tem algumas fotos dos novatos...

Editado por Marcelino Hable Jr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bem... a alegria é indescritivel!!! é otimo abrir a caixa do mac mini e sentir aquele cheirinho de mac novo (haaaaa...). E a Mac Box então!? é otimo ter alguma coisa original e voce sabe que vai funcionar. A minha alegria é bem grande, mas quero esclarecer algumas coisas para nossos leitores do MM:

1º) Ouvi dizer que o iWork 09 da Mac Box era Trial... absolutamente errado! Ele se comunica com o DVD, sabe que é original, e nem pede serial nem nada.... so pede para enviar o registro para a apple;

2º) Quando fui comprar meu mac mini, descobri que a versao que eu queria era MB138LL/A, pois a Apple do Brasil, me informou que era so esse mac mini existente hoje. Ao contatar uma empresa de sao paulo, a moça me informou que o modelo era MB138BZ/A, ou seja, um modelo ainda mais novo.... Mas a minha pergunta: por que um modelo tão novo ja esta faltando no mercado? estanho....

3º) Ter um Mini e o iLife, iWork e o Leopard é tudo de bom e vale a pena.... olhe, nem o meu iMac Intel é tão rapido quanto ele...(é impressao de ser nov0, eu acho). Bem, abaixo tem algumas fotos dos novatos...

Parabéns Marcelo uma ótima aquisição.... estou louco para testar o Ilife 09 mas estou esperando minha nova máquina chegar para adquirir... Marcelo uma pergunta vc é de Curitiba? espero não estar confundido as pessoas mas acredito que vcs tocaram no meu casamento? não lembro se te conheci mas quando fui selecionar as músicas no escritório comentei que era um apaixonado pelos produtos apple quando vi o macmini de vcs...?

um grande abs e parabéns

Gefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...