Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 em MIA. HELP.


Posts Recomendados

T-Mobile, at&t e Verizon, desde que comprados full-price, são desbloqueados e funcionam completamente no Brasil, inclusive a garantia. Só não compre da Sprint, esses 3 que citei são tranquilos, não somente o unlocked da T-Mobile.

 

Detalhe: o conselho que se tem é de não ligar o iPhone com o chip da operadora que virá dentro dele, leve um chip nacional para testar e após a ativação, pode colocar qualquer chip que funciona normal. Não que vá bloquear se ligar com o chip que vier, mas por garantia é aconselhável usar um brasileiro.

 

Sim comprei o meu Full Price da AT&T e funciona de boa aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém com novidades sobre estoque do IPhone em Miami? Vou tentar comprar o meu terça feira, só nao sei ainda qual loja devo ir.

Alguma dica ai?

Gostaria de ir na loja da Linconl Road, pois lá a fila é fácil, bem na frente da loja.

Mais acredito que o estoque do Dadeland Mall deve ser melhor pois poucos turistas vão la, mais como ficar na fila no shopping?

Se alguém puder dar umas dicas ai agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio para garantir, seja mais convincente e melhor, efetuar a compra pelo site e escolher a opção de retirada em loja (utilizando o site do iStockNow)....

 

Causa menos transtorno e é 100% garantido ter o iPhone. Caso contrario, efetuar a compra e solicitar a entrega no hotel/casa de alguém lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei pelo e mandei entregar na casa de amigos lá em Miami... pelo menos eu sabia que iria receber o iphone que eu escolhi :) E se vc ja fizer o pedido, quando vc chegar lá, o iPhone já estará te esperando :33 se for o 6, está com delay de 7-10 dias, mas... a Apple está entregando antes! falo isso pq no meu 6 Plus eles entregaram 1 semana antes, então acho que entregariam alguns dias antes tbm.

 

já comprei e mandei entregar no hotel tbm, e não tive nenhum problema... quando eu cheguei no hotel minhas compras já estavam no quarto q eu ia ficar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao posso comprar online, chego em Miami hoje de noite e já venho embora amanhã fim da tarde.

Por isso vou madrugar na fila, só precisava saber qual é a melhor, pelo que eu acompanho no istocknow e no site da Apple o the falls e Dadeland são sempre os que mostra disponível.

Acredito que em Miami Beach tem muito turista limpando os estoques diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei pelo e mandei entregar na casa de amigos lá em Miami... pelo menos eu sabia que iria receber o iphone que eu escolhi :) E se vc ja fizer o pedido, quando vc chegar lá, o iPhone já estará te esperando :33 se for o 6, está com delay de 7-10 dias, mas... a Apple está entregando antes! falo isso pq no meu 6 Plus eles entregaram 1 semana antes, então acho que entregariam alguns dias antes tbm.

 

já comprei e mandei entregar no hotel tbm, e não tive nenhum problema... quando eu cheguei no hotel minhas compras já estavam no quarto q eu ia ficar :)

Amigo,

 

Efetuei a compra também pelo site da Apple na quinta-feira. Até hoje não mudou nada. Está certo isso?

Está assim:

 

Processing Itens: Available to ship: 7-10 days

 

Até agora não apareceu nada na fatura do meu cartão. Mandei entregar na casa de um amigo. É o 6 de 64GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao posso comprar online, chego em Miami hoje de noite e já venho embora amanhã fim da tarde.

Por isso vou madrugar na fila, só precisava saber qual é a melhor, pelo que eu acompanho no istocknow e no site da Apple o the falls e Dadeland são sempre os que mostra disponível.

Acredito que em Miami Beach tem muito turista limpando os estoques diariamente.

 

Eu acho que pra você, que vai passar pouco tempo lá, o bom seria comprar pelo site e pegar no Apple Store! Disseram que o iStock é para quem compra on-line, não sei se isso é verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, eu comprei o iPhone 6 plus pela loja online no dia 20/10 e até agora continua como Processing Itens, e não cobraram nada no cartão.. Entrei em contato com o chat, e falaram que isso é normal.. assim que tiver chegando próximo do prazo irá ser debitado.. Alguém tem experiência de quanto tempo demorou para debitar no caso do Plus? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, eu comprei o iPhone 6 plus pela loja online no dia 20/10 e até agora continua como Processing Itens, e não cobraram nada no cartão.. Entrei em contato com o chat, e falaram que isso é normal.. assim que tiver chegando próximo do prazo irá ser debitado.. Alguém tem experiência de quanto tempo demorou para debitar no caso do Plus? :)

 

Putz cara, mas já chegou na casa/hotel que você mandou entregar? A previsão do meu é 10 a 12 de novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tinham falado em algum lugar do fórum que se comprar o iPhone nos EUA full price não poderia ativa-lo com o chip, senão ele bloqueia na operadora do chip original do iPhone, mais isso não é verdade, eu tirei o chip de um antes de ativa-lo e no outro iphone eu ativei sem tirar o chip e está funcionando perfeitamente no Brasil!

Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinham falado em algum lugar do fórum que se comprar o iPhone nos EUA full price não poderia ativa-lo com o chip, senão ele bloqueia na operadora do chip original do iPhone, mais isso não é verdade, eu tirei o chip de um antes de ativa-lo e no outro iphone eu ativei sem tirar o chip e está funcionando perfeitamente no Brasil!

 

Perfeitamente, também ativei o meu com o chip da at&t que veio e tá normal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma novidades sobre estoque do IPhone 6 e 6 Plus em Miami? Vou fim de semana que vem, vou tentar ir com ele comprado para retirada na loja.

Mais será que lá os full prices já está mais fácil conseguir? Já tenho dólar e vou ter que comprar no cartão com o dólar altissimo, vou perder uma nota...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma novidades sobre estoque do IPhone 6 e 6 Plus em Miami? Vou fim de semana que vem, vou tentar ir com ele comprado para retirada na loja.

Mais será que lá os full prices já está mais fácil conseguir? Já tenho dólar e vou ter que comprar no cartão com o dólar altissimo, vou perder uma nota...

semana passada estava difícil, só conseguir se fosse para fila bem cedo, acredito que não tenha mudado muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui de 09/Nov a 13/Nov e consegui comprar sem problemas, no primeiro dia comprei 2 iPhones 6 16GB Gray (únicos em estoque), mas no outro dia já consegui trocar para o que queria (64 Gold) sem nenhum problema.

 

A loja em Aventura Mall estava bem mais tranquila e com muito mais estoque que a loja em Lincon Road.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filas tem, mas está bem tranquilo. Os estoques já estão normalizando. Fiquei sexta, sábado e domingo último por lá. Na sexta fui na da Lincoln, comprei tranquilo, mesmo chegando as 08h40 na fila, depois no sábado fui na do Galleria, ali foi super, ultra, mega suave, tanto que comprava e voltava pra fila de tão pequena que estava e domingo fui no Aventura, ali sim estava cheio e foi a que eu mais demorei pra pegar, mas tinham milhares e poucas pessoas devem ter ficado sem.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filas tem, mas está bem tranquilo. Os estoques já estão normalizando. Fiquei sexta, sábado e domingo último por lá. Na sexta fui na da Lincoln, comprei tranquilo, mesmo chegando as 08h40 na fila, depois no sábado fui na do Galleria, ali foi super, ultra, mega suave, tanto que comprava e voltava pra fila de tão pequena que estava e domingo fui no Aventura, ali sim estava cheio e foi a que eu mais demorei pra pegar, mas tinham milhares e poucas pessoas devem ter ficado sem.

 

Boa sorte!

Tinha todos os modelos e cores? 6 e 6 Plus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...