Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
John Murat

iPhone 6 em MIA. HELP.

Posts Recomendados

Bom dia!

Vc se recorda quanto tempo demorou p/ atualizarem o sistema de Status da Apple p/ "Shipped" no site??

Vide imagem abaixo:

"Preparing for Shipment"

https://www.dropbox.....21.20.png?dl=0

A apple geralmente sempre cumpre os prazos de entrega (delivers) né?? Estou um tanto quanto ansioso e um pouco preocupado! rs

Chegarei em Miami no dia 21, e a entrega do meu iPhone está prevista entre os dias 16-19 Dez... 

Devo ir buscar o aparelho lá pelo dia 23/24!

Obrigado.

Abss,

O meu demorou uns 4 dias se não me engano.

A previsão de entrega era do dia 11/12 ao dia 18/12, mas meu iphone chegou dia 02/12 :D

A compra foi feita dia 09/11, então demorou menos de 1 mes entre a compra e receber o device.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu demorou uns 4 dias se não me engano.

A previsão de entrega era do dia 11/12 ao dia 18/12, mas meu iphone chegou dia 02/12 :D

A compra foi feita dia 09/11, então demorou menos de 1 mes entre a compra e receber o device.

Acredito que a demora de recebimento do seu device foi devido ao período que vc comprou! Os estoques não estavam normalizados...

Comprei 2 iPhone 6 no dia 16/11 p/ meu cunhado e irmã e tb chegou entre 2 e 3/12...

O meu comprei nesta segunda-feira (dia 1/12), ontem já recebi o lançamento no cartão de crédito e hoje o status atualizou p/ "Shipped" e tb já está disponivel o número do "Track Shipment"!

Muito provavelmente o prazo de recebimento no destino será respeitado, visto que ainda paguei + 10 dollars na opção "2-3 Business Day" p/ a entrega. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a demora de recebimento do seu device foi devido ao período que vc comprou! Os estoques não estavam normalizados...

Comprei 2 iPhone 6 no dia 16/11 p/ meu cunhado e irmã e tb chegou entre 2 e 3/12...

O meu comprei nesta segunda-feira (dia 1/12), ontem já recebi o lançamento no cartão de crédito e hoje o status atualizou p/ "Shipped" e tb já está disponivel o número do "Track Shipment"!

Muito provavelmente o prazo de recebimento no destino será respeitado, visto que ainda paguei + 10 dollars na opção "2-3 Business Day" p/ a entrega. :)

Sim, além disso eu comprei o 6+ que estava com tempo de entrega maior que o 6.

Compartilhar este post

Link para o post