Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do 5S vai baixar quando chegar o 6 e 6 Plus?


Posts Recomendados

Boa noite caros amigos. Procurei muito no fórum e na internet, mas não achei nenhuma resposta que se enquadre na minha dúvida.

 

Irei viajar para Miami em Fev-15, e estou pensando em comprar o iPhone 6...

 

Entretanto, gostaria de saber se o 5S aqui no Brasil vai baixar mais o preço assim que o 6 e 6 Plus chegarem de fato. Notei que assim que o 6 e 6 plus foram anunciados nos EUA, o preço do 5S de 16gb baixou uns R$400 ou mais, não tenho certeza do valor.

 

Conforme for, estou pensando em comprar o 5S num preço mais em conta e parcelado do que ter que desembolsar quase 2k de uma vez no 6.

 

Resumindo, com a chegada do 6 e 6 Plus, o 5S baixa mais do que os R$ 2.199 que está sendo oferecido agora?

 

Conto com os esclarecimento de vocês.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iphone 5s já baixou. Já vi por 1880 via buscapé. Não acho que vá baixar mais com isso, talvez só com cupom ou alguma promoção muito pontual. Você vai aos eua e ainda tem dúvidas se deveria comprar lá? Compre logo o 6 e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iphone 5s já baixou. Já vi por 1880 via buscapé. Não acho que vá baixar mais com isso, talvez só com cupom ou alguma promoção muito pontual. Você vai aos eua e ainda tem dúvidas se deveria comprar lá? Compre logo o 6 e seja feliz.

 

Obrigado pela resposta amigo. Minha situação financeira não está das melhores, então qualquer economia é bem vinda rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor apertar um pouco e trazer o 6. O aparelho "sobreviverá" mais, além do fato de que a tela de 4,7" se manterá nos iPhones por um bom tempo. Mas como não sei da sua situação financeira, se realmente for indispensável a economia de 100 dólares, invista no iPhone 5S, ele ainda é um ótimo aparelho e acho que suporta bem os próximos 2 ou 3 anos.

EDIT: e respondendo ao tópico, acredito que dificilmente reduzirá mais ainda o preço. Essa queda de R$600 reais do iPhone foi bastante significativa e a Apple não costuma reduzir o preço de qualquer produto constantemente.

Editado por andrey_stos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na época o iPad 2 em promoção relâmpago, economizei 150 reais na época, comprei o iPod 5 geração também na promoção, economizei no iPod 200 reais, a Apple TV comprei no talo, 399.00 sem desconto, nunca tive iphone, mais sempre quiz ter, maiachava 2800,00 muito alto para pagar em um celular, com o anúncio do iPhone 6 e com essa queda de 600 reais optei por comprar um, achei um bom desconto, agora vendi o iPod e iPad e com o dinheiro dessas vendas vou comprar um iPad mini 2 de 32gb avista por menos de 1400,00 com o desconto de ser avista e a redução por ter anunciado o mini 3, adoro descontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...