Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Vale a pena comprar uma Apple TV de segunda geração?


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

um amigo me ofereceu a Apple TV de segunda geração.

 

 

Vale a pena comprar?

 

Obrigado

 

se vc tem algum HD na rede da sua casa, tipo um NAS ou pendurado em um router, vale sim!

Faz jailbreak e instala o aTV Flash Black, da Firecore. Aí vc vai ter filmes e séries do HD (via rede) direto no ATV2. =)

 

http://firecore.com/atvflash-black

 

pro JB vc pode usar o seas0npass, tb da Firecore.

 

http://support.firecore.com/entries/387605

 

Abs

Editado por joel.cachioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tem algum HD na rede da sua casa, tipo um NAS ou pendurado em um router, vale sim!

Faz jailbreak e instala o aTV Flash Black, da Firecore. Aí vc vai ter filmes e séries do HD (via rede) direto no ATV2. =)

 

http://firecore.com/atvflash-black

 

pro JB vc pode usar o seas0npass, tb da Firecore.

 

http://support.firecore.com/entries/387605

 

Abs

 

 

Obrigado! Vc saberia usar o XBMC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

um amigo me ofereceu a Apple TV de segunda geração.

 

 

Vale a pena comprar?

 

Obrigado

 

Tenho e gosto muito do produto. Só veja aí o preço porque um Apple TV novo sai em torno de 380 reais a vista, podendo chegar a 350 em algumas lojas online.

 

Como todo produto Apple, não é amigável a pirataria... sempre muito difícil de configurar e usar para assistir filmes piratas baixados por torrents.

 

Mas para quem quer aproveitar conteúdo de qualidade de forma ética, o apple TV é excepcional. Alguns recursos que uso muito:

 - Netflix

 - Youtube

 - Aluguel de filmes no iTunes (só tem que tomar cuidado que as vezes fica uns 20 minutos fazendo cache antes do filme começar a tocar)

 - Ouvir músicas pelo iTunes Match

 - Ver as fotos da viagem tiradas com o iphone e mostrar na TV para visitas

 - Ver trailers de filmes

- Esporte Interativo

 

Detalhe: Ligado no Home Theater tem som surround Dolby 5.1 nos filmes alugados e no netflix.

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tem algum HD na rede da sua casa, tipo um NAS ou pendurado em um router, vale sim!

Faz jailbreak e instala o aTV Flash Black, da Firecore. Aí vc vai ter filmes e séries do HD (via rede) direto no ATV2. =)

 

http://firecore.com/atvflash-black

 

pro JB vc pode usar o seas0npass, tb da Firecore.

 

http://support.firecore.com/entries/387605

 

Abs

 

 

Fazendo esses desbloqueio, é possível ver os filmes baixados vi torrent? Como funcionária esse processo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Vc saberia usar o XBMC?

sim, mas nem compensa. É pesado e vive dando pau. Melhor ficar com o Infuse mesmo. =)

Fazendo esses desbloqueio, é possível ver os filmes baixados vi torrent? Como funcionária esse processo? 

 

Sim. Em casa eu programei um Raspberry Pi pra fazer meus downloads usando um script do Flexget + o transmission. Os downloads são feitos e colocados automaticamente nas pastas de filmes e séries, que são devidamente mapeadas no Infuse do Apple TV.

 

Posso fazer um "manual" pra ajudar quem quiser montar essa engenhoca haha

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS, como alternativa ao Jailbreak, vc pode usar o App Infuse pra iOS. Funciona meio que igual o do ATV2 com Jailbreak mas roda pelo iPhone/iPad/iPod.

 

Pelo app vc consegue abrir o video, baixar legenda e mandar pro ATV via Airplay. É como estou usando atualmente.

 

Nos meus testes obviamente o ATV3 "aceita" os videos MUITO mais rápido que o ATV2.

Editado por joel.cachioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz o desbloqueio, já instalei o XBMC. Mas agora não consigo "compartilhar" os arquivos. Estou aqui morrendo. Se alguém souber... Hahaha

 

no youtube tem milhares de videos explicando como mapear uma pasta da rede no xbmc. Dá uma caçada lá =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas nem compensa. É pesado e vive dando pau. Melhor ficar com o Infuse mesmo. =)

Sim. Em casa eu programei um Raspberry Pi pra fazer meus downloads usando um script do Flexget + o transmission. Os downloads são feitos e colocados automaticamente nas pastas de filmes e séries, que são devidamente mapeadas no Infuse do Apple TV.

Posso fazer um "manual" pra ajudar quem quiser montar essa engenhoca haha

Abs

Mas ele aceita arquivos de outros formatos.? Tipo MKV?

Eh por causa disso q eu baixei o XBMC. Eu li q ele reproduz arquivos MKV. E converter no meu PC um filme de alguns gigas demoraria MTO.

Eu li tbm sobre ApplePirate, algo assim, mas esse não rolaria pq ele espelha a tela do meu PC, logo quando alguém fosse usar o PC, a Apple TV reproduziria o q acontece na tela do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele aceita arquivos de outros formatos.? Tipo MKV?

Eh por causa disso q eu baixei o XBMC. Eu li q ele reproduz arquivos MKV. E converter no meu PC um filme de alguns gigas demoraria MTO.

Eu li tbm sobre ApplePirate, algo assim, mas esse não rolaria pq ele espelha a tela do meu PC, logo quando alguém fosse usar o PC, a Apple TV reproduziria o q acontece na tela do PC.

 

sim. aceita todos os tipos de arquivos. Menos o lixo do rmvb. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vai fazer tudo na gambiarra, pra que um atv? rsrs bota um cabo hdmi direto, ou um wifi display hdmi se não quiser fios. 

 

Acaso alguém entre aqui por causa da pergunta, a resposta é simples: se o que vc deseja é alugar filmes e séries na loja iTunes, ouvir suas musicas, ver jogos mlb/nhl/nba/nfl/mls com conta americana e brasileira para nba, netflix entre outras coisas, vale muito a pena. Meu ATV2 está funcionando perfeitamente e não sinto perda em nenhum item. Não me incomodo de ver em 720 ao inves de 1080p. Só não vai pagar muito caro. pesquise o preço antes.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vai fazer tudo na gambiarra, pra que um atv? rsrs bota um cabo hdmi direto, ou um wifi display hdmi se não quiser fios.

Acaso alguém entre aqui por causa da pergunta, a resposta é simples: se o que vc deseja é alugar filmes e séries na loja iTunes, ouvir suas musicas, ver jogos mlb/nhl/nba/nfl/mls com conta americana e brasileira para nba, netflix entre outras coisas, vale muito a pena. Meu ATV2 está funcionando perfeitamente e não sinto perda em nenhum item. Não me incomodo de ver em 720 ao inves de 1080p. Só não vai pagar muito caro. pesquise o preço antes.

Pq eu quero usar o Air Play para ouvir minha músicas no Home Theater, passar fts, vídeos, direto do iPad, iPhone, usar NetFlix etc.

Mas tbm quero assistir arquivos mkv do meu pc, já q várias séries/filmes estão em mkv

:v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem um raspberry pi ou alguma máquina x86 com Linux "sobrando"? =P

Vc poderia me falar uma maneira de como eu reproduzir arquivos, por exemplo, em MKV na Apple TV 2 (jailbreak)? E que não seja espelhamento de tela/salvar arquivos no iPhone/iPad etc para usar o Airplay?
 
Eu queria transmitir os arquivos do meu PC para a Apple TV. Eu tentei esse XBMC mas não consegui compartilhar os arquivos com o meu PC.
 
No meu PC aparecia assim:
 
 
Mas na minha Apple TV:
 
 
Obs.: "Torrent" é o nome da pasta onde salvo arquivos. 
 
Eu acabei por desinstalar o programa de ambos lugares.
 
Eu agradeceria mto se vc pudesse me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vc poderia me falar uma maneira de como eu reproduzir arquivos, por exemplo, em MKV na Apple TV 2 (jailbreak)? E que não seja espelhamento de tela/salvar arquivos no iPhone/iPad etc para usar o Airplay?
 
Eu queria transmitir os arquivos do meu PC para a Apple TV. Eu tentei esse XBMC mas não consegui compartilhar os arquivos com o meu PC.
 
No meu PC aparecia assim:
 
 
Mas na minha Apple TV:
 
 
Obs.: "Torrent" é o nome da pasta onde salvo arquivos. 
 
Eu acabei por desinstalar o programa de ambos lugares.
 
Eu agradeceria mto se vc pudesse me ajudar.

 

 

vc já instalou o Infuse? XBMC é MUITO zuado no Apple TV.

 

Vc não consegue transferir do PC pro ATV, só ler no ATV os vídeos de uma pasta compartilhada do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...