Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store Online fora do ar


Posts Recomendados

Aew pessoal!

Fui entrar na Loja Online da Apple para calcular uns preços de Mac e me deparei com a seguinte mensagem

http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/W ... AppleStore

Olha a imagem de como está lá:

title_backsoon1.gif

O que será que a Apple está planejando para a Apple Store?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

No horário que publiquei este post, a loja já voltou...

Não houveram muitas diferenças, mas agora tem a propaganda de um iPhone de 16 GB e um iPod Touch de 32 GB!

Acho que deve ser ofertas do Valentine's day

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu aconselho que você espere mais um pouco. Esses iPhones desbloqueados não são recomendados pela Apple. Lembra do pirralho de 11 anos que fez o primeiro vírus para o iPhone? Só funcionava nos desbloqueados...

O mais prudente é esperar. Quem sabe a Apple não traz o iPhone pra cá também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu aconselho que você espere mais um pouco. Esses iPhones desbloqueados não são recomendados pela Apple. Lembra do pirralho de 11 anos que fez o primeiro vírus para o iPhone? Só funcionava nos desbloqueados...

O mais prudente é esperar. Quem sabe a Apple não traz o iPhone pra cá também?

Pra cá já trouxe. Custa 490 euros a versão de 16Gb.

O problema não é esse, mas sim o contrato tosco que eu teria com a Telekom, pagando mais que qualquer outro contrato com outras operadoras.

O lance do vírus é bobagem, visto que eu só preciso desbloquear o aparelho. Não pretendo instalar uma tonelada de apps de terceiro enquanto a Apple não disponibilizar o kit de desenvolvimento oficialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra cá já trouxe. Custa 490 euros a versão de 16Gb.

O problema não é esse, mas sim o contrato tosco que eu teria com a Telekom, pagando mais que qualquer outro contrato com outras operadoras.

O lance do vírus é bobagem, visto que eu só preciso desbloquear o aparelho. Não pretendo instalar uma tonelada de apps de terceiro enquanto a Apple não disponibilizar o kit de desenvolvimento oficialmente.

Quanto a disponibilizar o SDK pra produzir Apps para o iPhone você está certo, pois nenhuma das aplicações de terceiros até agora são recomendadas. Mas o contrato de telefonia com a Telekom não tinha como ser barato: é uma empresa alemã que está oferecendo o aparelho aqui e não a Apple oficialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra cá já trouxe. Custa 490 euros a versão de 16Gb.

O problema não é esse, mas sim o contrato tosco que eu teria com a Telekom, pagando mais que qualquer outro contrato com outras operadoras.

O lance do vírus é bobagem, visto que eu só preciso desbloquear o aparelho. Não pretendo instalar uma tonelada de apps de terceiro enquanto a Apple não disponibilizar o kit de desenvolvimento oficialmente.

Quanto a disponibilizar o SDK pra produzir Apps para o iPhone você está certo, pois nenhuma das aplicações de terceiros até agora são recomendadas. Mas o contrato de telefonia com a Telekom não tinha como ser barato: é uma empresa alemã que está oferecendo o aparelho aqui e não a Apple oficialmente.

Eu moro na Alemanha, só pra deixar claro. O contrato da Telekom para o iPhone é um dos piores contratos que eu já vi. É disparado o mais caro em comparação com qualquer outro pacote de serviços similares de outras operadoras (Vodafone, O2, Eplus, BASE, etc). Eu queria evitar justamente ter que me atrelar com um contrato ruim desse durante 2 anos.

Pra se ter uma idéia, a opção mais barata é 49€ mensais durante 2 anos! As outras operadoras oferecem pacotes similares com outros aparelhos por uns 25€ mensais. E eu não uso tanto o meu celular pra justificar uma paulada dessa.

A minha idéia era usar meu atual chip Vodafone num iPhone, mas pra isso vou ter que esperar algum nerdzão véio de guerra encontrar a chave para o desbloqueio do 1.1.3 sem recorrer ao downgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal cara, não sabia que você estava morando na Alemanha. É que nós aqui no Brasil ainda não temos iPhone...

É uma pena que os planos de telefonia aí não sejam os melhores pra você. Eu fiz uma comparação do seu plano com o que a AT&T (operadora do iPhone nos EUA) oferce e o plano da Telekom não é nada bom. Olha só:

No momento o Euro vale 1,46 Dólar

O plano mais barato da AT&T custa 60 dólares. Vem com direito a:

450 minutos mensais

transferência de dados ilimitada pela Web

mensagens de voz e áudio

200 SMS (com direito a mandar um para várias pessoas de uma vez)

5000 minutos para falar à noite e aos fins de semana

Chamadas ilimitadas de celular a celular

Isso tudo dá mais ou menos 42 euros, 7 dólares a menos do que você paga aí na Alemanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...