Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuity em redes wi-fi grandes (com repetidor?)


Adriano Brandao

Posts Recomendados

Olás :)

 

Desde o anúncio lá no primeiro semestre, o recurso que mais me chamou a atenção no Yosemite foi o de Continuidade. Pois, assim que fiz upgrade do meu MacBook Air na quinta, fui testar.

 

Em casa, ligações telefônicas via Mac e iPad funcionaram maravilhosamente bem. É mágico! Handoff e AirDrop também rolam perfeitamente.

 

Porém, no trabalho, não consegui fazer funcionar nem as ligações telefônicas, nem AirDrop. iPhone e Mac estão na mesma rede wi-fi mas o sistema não concorda comigo:

 

B0L8sQZCQAAbwCq.png

 

Imagino que isso esteja acontecendo porque é uma rede grande, que funciona em três andares de um prédio comercial, provavelmente graças a repetidores ou hardware similar.

 

Tem solução? Como saber se uma rede wi-fi grande, aparentemente única, é realmente a mesma rede? Porque a Apple não implementou o Continuity via Bluetooth, por exemplo?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olás :)

 

Desde o anúncio lá no primeiro semestre, o recurso que mais me chamou a atenção no Yosemite foi o de Continuidade. Pois, assim que fiz upgrade do meu MacBook Air na quinta, fui testar.

 

Em casa, ligações telefônicas via Mac e iPad funcionaram maravilhosamente bem. É mágico! Handoff e AirDrop também rolam perfeitamente.

 

Porém, no trabalho, não consegui fazer funcionar nem as ligações telefônicas, nem AirDrop. iPhone e Mac estão na mesma rede wi-fi mas o sistema não concorda comigo:

 

B0L8sQZCQAAbwCq.png

 

Imagino que isso esteja acontecendo porque é uma rede grande, que funciona em três andares de um prédio comercial, provavelmente graças a repetidores ou hardware similar.

 

Tem solução? Como saber se uma rede wi-fi grande, aparentemente única, é realmente a mesma rede? Porque a Apple não implementou o Continuity via Bluetooth, por exemplo?

 

Valeu!

 

 

Ta aí o problema, assim como o AirPlay, os dispositivos tem que estar conectados ao mesmo roteador para que funcione. Sendo assim não dando suporte para repetidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...