Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 4 "morreu" após atualizar pro iOs 8 e acabar a bateria


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

 

A minha noite não está sendo muito boa, rs... A uma semana mais ou menos atualizei meu iPad 4 para o iOs 8. Correu tudo bem na instalação, mas percebi que a bateria estava acabando muito mais rápido (mesmo em stand by, em dois dias ia de 100% pra 20%), coisa que no iOs 7 não acontecia... Enfim, o problema é que deixei ele acabar a bateria, daí ele simplesmente não liga mais! Já deixei carregando várias horas e nada... Já tentei resetar (power + home) e nada... Também já tentei entrar no modo de restauração pelo iTunes (home + ligar o cabo) e nada! 

 

Alguém já passou por essa situação e tem alguma dica que possa ajudar? Acho que a garantia já acabou =(

 

Abraço e agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

booosta! a atualização também ferrou meu iphone 4s, já relatei que deu pau no wifi e na bateria.

Em relação a bateria aconteceu a mesma coisa. Ela trava numa marcação e do nada acaba a bateria ou vai para um índice menor.

Comigo já acabou a bateria, as ele religa apertando o (powe+home).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

 

A minha noite não está sendo muito boa, rs... A uma semana mais ou menos atualizei meu iPad 4 para o iOs 8. Correu tudo bem na instalação, mas percebi que a bateria estava acabando muito mais rápido (mesmo em stand by, em dois dias ia de 100% pra 20%), coisa que no iOs 7 não acontecia... Enfim, o problema é que deixei ele acabar a bateria, daí ele simplesmente não liga mais! Já deixei carregando várias horas e nada... Já tentei resetar (power + home) e nada... Também já tentei entrar no modo de restauração pelo iTunes (home + ligar o cabo) e nada! 

 

Alguém já passou por essa situação e tem alguma dica que possa ajudar? Acho que a garantia já acabou =(

 

Abraço e agradeço a atenção!

Já tentou o seguinte? Abra o iTunes (atualizado), conecte o iPad e pressione simultaneamente home+power por 30 segundos.

E modo DFU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere a atualização do 8.1 pra checar se alguma muda (próxima segunda feira) eu atualizei meu iPad3 (retina) e meu iPhone4s e foi sussa, não tive problemas nenhum.

Lhe desejo boa sorte na próxima update!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o desenrolar da história não foi muito boa pra mim, rs... Após deixar o iPad em uma autorizada Apple aqui em Brasília (CTIS), o técnico afirmou que o iPad "não respondeu aos testes" e acabei pagando R$ 850,00 para trocar a unidade por uma nova.

 

Pode ter sido muita coincidência isso ter acontecido logo após a atualização... Ou não! Vou ficar com essa pulga atrás da orelha, rs...

 

Abraços e obrigado pela contribuição de todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois aparelhos Apple: Ipad 4 e Iphone 4s. A atualização não causou danos no ipad, mas no iphone causou.

Daí fiquei com medo de fazer atualizações nos aparelhos agora rsrsrs

Iphone 4s essa semana já vai embora...upgrade forçado...mas continuo na rabeira kkk vem um 5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...