Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Com a chegada do Yosemite, resolvi rabiscar uma sugestão de novo layout para o MacMagazine baseado no novo OS.

Este layout é apenas protótipo e não quer dizer que este é oficial do site.

Se gostarem a ideia, depois posto a versão completa.

IMG_3434.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

tá funcionando bem no meu safari. quem sabe dá pra dar uma atualizada. não ligo mt pra isso, mas toda melhora é bem vinda.

Eu achei até interessante, mesmo com os anúncios escrotos do AdSense ficou clean.

Mas você esqueceu de mudar o logo do MM. O atual não combina com flat design. Veja como ele ficou destoante em relação ao restante do site.

Se o futuro layout seguir a abordagem flat design acredito que terão que mudar o logo.

Link para o post

Só acho que o layout precisa manter a ordem cronológica dos posts.

Colocar lado a lado (como está nesse primeiro mockup), atrapalha àqueles que querem ler na ordem que as notícias são postadas.

Do jeito que está hoje, fica bem natural.

Mas concordo que o layout precisa se atualizar ao Yosemite. Boa iniciativa! 

Link para o post
  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

• Por Michel Oliveira
      Vendo MacBook Pro 2017, comprado em janeiro/2018, cabo original nunca usado.
      Acompanha: carregador, caixa e cabo magnético em nylon da  Leonis.
      Moro em São Paulo e Atibaia, porém posso entregar em outros estados servidos de voos da GOL.
      whatsapp 11 98510-4444
      *Não faço por menos.

• Por pedrocfa
      Pessoal,
      Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado?
      Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil?
      A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....
    • Por Filipe Franco
      Olá,
      Sou novo no fórum E tenho uma dúvida pertinente ao iMac. Minha esposa tem um iMac late 2012, eu nunca fui usuário de mac, sempre tive pc e nunca tive dificuldade de fazer upgrade em minhas máquinas. Porém mac e um terreno que não conheço, no caso nós temos essa máquina da foto, gostaria de saber o que fazer para melhorar o desempenho dela para edição de fotos, minha esposa trabalha com fotografia e utiliza Photoshop e Lightroom nele, mas depois de algumas horas fica muito lento. Não tenho capital para compra de um MacBook Pro ou outro iMac, o melhor caminho seria tentar o upgrade e o Mac tem a vantagem da tela ser retina para edição isso é muito bom. E se for possível melhorar memória, SSD, e placa de vídeo, quais marcas e modelos são indicados para essa máquina? Obrigado

• Por Luis Passarella
      Colegas, peço opiniões sobre o que seria melhor: Mac Mini 2012 i7 quadricore 2.6 com placa de vídeo intel graphics 4000 ou Mac Mini 2014 i7 dualcore 3.0 com placa de vídeo intel graphics 5100. Ambos com 16gb. Minha finalidade principal é fotografia em geral com uso de photoshop e similares. Agradeço as sugestões. Ambos estariam com hd fusion drive mas pretendo colocar SSD. Grato. 
    • Por Isadora Leão
      Oi gente! To querendo comprar um IPAD AIR 3 pra usar com a Apple Pencil. Estou querendo muito um, e logo, por causa de toda a situação atual tá difícil encontrar importadores que tenham estoque. A minha dúvida é, vocês acham que compensa comprar um usado só pra ter o Ipad logo? Outra coisa, tem alguma desvantagem em comprar usado além da garantia da apple? 

• Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Tenho um MacBook White 4,1 Early 2008 e estou na luta para deixa-lo um pouco mais utilizável em pleno 2020. 
      Fiz um dual boot nele com o OS X Lion em uma partição e o Yosemite na outra (o qual estou utilizando para criar este tópico. Instalei sem problemas, resolvi alguns bugs gráficos... e só... 
      Apesar de estar rodando de forma razoável, não consigo reproduzir vídeos, como no youtube, pois não sai áudio. Ainda não testei com fones, pois o mais interessante é que funcione nos auto falantes. A transparência do sistema também é inexistente. Outra coisa que não consegui resolver nem mesmo com o cDock. Não consigo, ainda, ajustar o brilho da tela, que está constantemente no máximo. O interessante é que quando eu alterno para o Lion, coloco o brilho de forma que me agrade e retorno ao Yosemite, ele mantém. Isso, no entanto, é inviável de se fazer sempre que eu quiser alterar o brilho, até mesmo por que não pretendo manter dois sistemas no Mac.
      Outro ponto que me incomoda muito, e seria essencial resolver, é a questão do repouso. Não encontrei meio de colocar o MacBook em repouso sem sofrer com aquela bendita tela preta ao retornar, que não volta a exibir imagem por nada nesse mundo, a menos que eu force o desligamento do notebook. Instalei o "NoSleep", que é um quebra galho, e não uma solução, pois ele não põe o Mac em repouso, mas deixa a tela em funcionamento mesmo quando abaixada. Dessa forma o consumo de bateria é absurdo
      Fiz a instalação do Yosemite a partir de um tópico que encontrei aqui mesmo no fórum, publicado ainda em 2014 (https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/143822-tutorial-passo-a-passo-yosemite-em-macbook-antigo/). Se alguém puder dar uma ajuda, nem que seja reinstalando o sistema, ou deixar um patch que funcionem com este Mac (lembrando que o modelo que uso tem uma placa de vídeo Intel X3100 de 144mb, onboard), pois não encontrei nenhum. Tentei pelo dosdude1, mas nenhum dos patchs  que eles disponibilizaram oferece suporte a este MacBook.
      Bom, agradeço a todos que puderem contribuir com a menor ajuda que seja, pois não entendo muito do MacOS.
      Segue alguns prints aí, mostrando a questão da transparência.
      Vlw, galera! Grande abraço!

• Por allanmoises
      Bom dia pessoal!
      Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.
      Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:
       -  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;
       - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;
      tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 
      tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?

desde já agradeço

• Por foofastfoo
      Bom dia pessoal, 

tenho um Hackintosh que funciona lindamente. Tenho instalado nele o Catalina Beta, rodando normal. Vinha usando o screen sharing pra acessa-lo pelo meu MacbookPro enquanto estou em outro local. Fiz um clone de HDs, passei a instalação do Catalina de um SSD para outro, inclusive da pasta EFI, tudo funcionou normalmente, exceto o Screen Sharing que até abre, mas a tela fica preta apenas com o ícone do Mouse, e no Hackintosh nada muda, enquanto que no primeiro SSD o recurso funcionava. Alguma suspeita ou tentativa?

Abraço!
    • Por seminteresse
      Aos Leitores e Equipe MM, 

Gostaria de sugerir que o Site criasse um !bang de busca no Motor DuckDuckGo, algo simples como !MMBrasil seria perfeito.
      Hoje eu estava buscando uma matéria de 2016 do Rafa e tive muita dificuldade de encontrar, com um !bang eu poderia ter feito uma busca instantânea sem nem entrar no site, isso preserva a filosofia minimalista do MM e ao mesmo tempo abre margem para leitores acessarem matérias muito antigas com facilidade. 
      Comecei até o cadastro, but, como não sou ligado ao MM preferi abrir o Tópico e sugerir.  =^.^= 
      https://duckduckgo.com/newbang

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.554
    • Total de Posts
      427.077
  • Criar Novo...