Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Link direto para Download Yosemite


Alex Vartuli

Posts Recomendados

Galera, bom dia. 

 

Meu mac travou na instalação do yosemite.... gostaria de fazer o download do sistema fora do site da apple (vou fazer o download no trabalho pq a internet é melhor haha). Algum link para download ? Na Store é demorado d+++...quero instalar via pendrive. Abraços

 

ME ajudeeeemmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Valeu cara... consegui instalar direto pela loja, mas a internet da minha casa estava muito ruim, nao sei se ficou bom. Vou instalar diretamente pelo pendrive. 

 

valeu

Rapaz, fique tranquilo. Se a instalação correu normalmente até o final sem nenhuma mensagem de erro o seu sistema está OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fique tranquilo. Se a instalação correu normalmente até o final sem nenhuma mensagem de erro o seu sistema está OK.

haha. Cara o problema é q fui dormir e apareceu q faltava 50 horas para acabar, quando acordei as 6 estava instalado... a internet da minha casa estava caindo d+, fiquei com medo de ter dado pau. Ai ontem apaguei tudo e vou instalar novamente... baixei pelo windows a atualização com 4.6gb e agora quero copiar para o pendrive e dar boot para instalação. Alguma dica e como fazer ? Lembrando que o Mac está zerado, sem SO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...