Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Verônica Aguiar
      Vendo macbook pro touchbar com pouco uso, detalhe (mordida da minha gata) na tela na parte não visível da tela (borda preta) e no carregador (funciona mas tem marcas de dentes).
      Estou em florianopolis. Me chama no whatsapp para conversarmos. 48988483713
      modelo a1706
      13,3 polegadas, 2017 (comprei novo em 2018), memoria 8gb, 4 portas usbc, i5 dual core
      pedindo 8,5k (queria mais mas estou descontando o detalhezinho da tela)
      aceito ipad como parte do pagamento.
      Acompanha caixa

• Por cfroes
      boa tarde, tenho uma hp laserjet cp1025, porem depois de 2 atualizações do sistema mac, ela não imprime mais nada. o computador reconhece a impressora porem não imprime nada. fica dando falha de filtro ou que ela está offline. ja entrei no site da hp e o mesmo disse que não tem mais drive para mac, e pelo sistema ( nativo) não vai de jeito nenhum. alguem teria uma dica ou processo de como resolver isso? acabei de comprar um toner novo para fazer a declaração de IR 2020 e estou com essa dificuldade.
      Obrigado

• Por Enzo
      MacBook Pro Mid-2012 13 pol 500gb com 4gb RAM, bateria possui menos de 500 ciclos. Único dono.
      Está em ótimo estado de conservação.
      Preço: R$ 3000 
      Tenho anúncio no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1476675495-macbook-pro-13-pol-mid-2012-imperdivel-_JM?quantity=1&variation=52832067094

• Por DanielGTR
      Olá,
      Estou vendendo meu MacBook Pro 13 late 2017 sem touch bar
      motivo: terminei a faculdade de desenvolvimento de jogos e preciso de um PC mais parrudo para desenvolver
      preço: R$ 5.500,00

mais fotos no link https://drive.google.com/open?id=1sJgJyQwPqxYAaK6tRAtzjJeUVJu1KbRf  

• Por Júnior Pinho
      Comprado em 25/12/2019
      Apenas 2 ciclos de bateria
      Somente Venda
      Acompanha carregador
      Não possui detalhes
      Processador Intel Core i9 (9ª geração) de oito núcleos e 2,3 GHz
      Turbo Boost até 4,8 GHz
      AMD Radeon Pro 5500M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2667 MHz
      Armazenamento SSD de 1 TB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3
      Valor R$20.000,00

• Por allanmoises
      Bom dia pessoal!
      Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.
      Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:
       -  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;
       - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;
      tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 
      tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?

desde já agradeço

• Por Sthefani Leite
      Hello iPhone  Loja Física em São Paulo.
      Especializada em produtos Apple.
      Produtos Apple a pronta entrega - Disponível iPhone, Apple Watch, iPad e MacBook.
      Novos e seminovos (consultar estoque) - aceitamos iPhone na troca a partir do 7.
      WhatsApp: Sthefani 
      __________________________________________________________________________________________

MacBook Pro 13 i5 4Gb 320HD
      Máquina em perfeito estado
      Acompanha carregador
      FORMAS DE PAGAMENTO:
      R$ 2.599 a vista ou parcelado no cartão com acréscimos.

• Por Toni Junior
      Vendo MacBook Pro Retina de 15 polegadas - 2012
      R$4.500,00
      MacBook Pro Retina de 15 polegadas
      QuadCore i7
      Modelo 2012/13
      8GB de ram
      SSD 256
      Pagamento só a vista
      Máquina impecável
      Bateria em torno de 450 ciclos
      Sou de São Paulo - SP
      Aceito pagamento via cartão de crédito, débito ou transferência.
      Foto 1
      Foto 2
      Foto 3
      Foto 4 
      Foto 5
      Foto 6
    • Por Renansperoto
      Olá a todos.
      Precisando da ajuda e da experiencia do pessoal. 
      Tenho um macbook  pro de meados de 2009 com core 2 duo, 4gb de ram, e um ssd patriot de 120gb.
      A máquina estava com problemas de superaquecimento e levei em um técnico que só faz manutenção em MAC. Ele trabalhou muito tempo na imac da antiga FNAC. 
      Ele resolveu o problema de superaquecimento, porém ele não sabia como resolver o problema que estou tendo: Ao desligar o mac, ele realiza todo processo de desligamento e depois que termina o processo, ele religa de volta. Ele disse que precisava deixar o macbook com ele, pra ele poder pesquisar sobre a questão, pois ele nunca viu esse tipo de problema. Mas nao deixei, pois o serviço dele é caro, bom, mas é caro, e o orçamento dele ficou apertado pra eu fazer agora.
      Por isso, venho por meio deste tópico solicitar a ajuda de vocês, caso alguém ja tenha passado por problema parecido e que tenha conseguido resolver.
    • Por VictorR
      [Valor: R$ 8500,00]
      Macbook Pro (13 inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)
      Processador 2.5 GHZ i7 (3.10 GHZ  Boost)
      Memoria 8GB 2133MHz
      GPU Intel Iris Plus 640 1536 MB

Pouquissimo uso e sem nenhuma marca, os adesivos na porta são de quando foi feita a troca da bateria e deixei para nao arranhar as portas usb. Possui todos os acessorios(até mesmo o papel que protege o teclado e o plastico no qual o macbook vem embalado), como novo! Bateria (e toda a parte do teclado, bottom case) foi trocada pela Apple devido a outra ter estufado por defeito de manufatura e está com apenas 9 ciclos. Vendendo por falta de uso. Garantia Apple Care até 31/01/2021. Nota fiscal em meu nome no valor de R$11.999 
      Aceito Thinkpad T com garantia e nota mais volta. 

Estou na região da Vila Olimpia/Itaim Bibi - São Paulo capital

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.104
    • Total de Posts
      417.824
  • Criar Novo...