Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8.1


Posts Recomendados

Sobre esquentar, ele esquenta Só nos casos que citei acima, não notei lentidão, pelo contrário, ele é rápido, muito rápido mesmo, a única reclamação minha e que no mínimo 10h de uso intenso, mais nem tudo é flores, no iOS 8.1 realmente houve uma melhora na estabilidade mais que pena pois já havia vendido meu iPad, mais vou adquiri outro, yo na dúvida do mini 2 ou Air 2

 

Eu tenho o Air, e muito bom, vi que o Air 2 está excelente (https://macmagazine.com.br/2014/10/21/benchmark-do-ipad-air-2-revela-um-processador-de-3-nucleos-15ghz-e-2gb-de-ram/)

Então, se fosse para escolher, sem conhecer suas necessidades, eu iria de Air 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando: Hoje liguei para a Apple. 

 

Sempre muito atenciosos, me lembraram porque mudei tudo há alguns anos para a marca Apple.

 

Enfim, após pequena insistência minha e uma hora com eles no telefone, enviei 12 fotos e ficaram de tentar um desconto no "conserto" dos dois iphones, tendo em vista que sairia a 1098 Reais e o dano foi causado pelo IOS8.

 

16:30h me retornarão com o resultado(SE vai ter desconto e de quanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado: Apple me ligou. O atendente disse que, por ser um problema emergente, da atualização do 8.1, entraria em contato com a engenharia e que era para eu ficar na linha acaso precisasse responder alguma pergunta. 10 minutos depois o atendente voltou e disse que em dois dias úteis teria a resposta, mas que acredita que pelo menos no celular mais novo eu devo conseguir alguma coisa.

 

Alguém pode achar que foi enrolação de atendente, eu prefiro dar um crédito.

 

Enfim, aguardarei, SEM IPHONE. Com resposta, retorno aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado: Apple me ligou. O atendente disse que, por ser um problema emergente, da atualização do 8.1, entraria em contato com a engenharia e que era para eu ficar na linha acaso precisasse responder alguma pergunta. 10 minutos depois o atendente voltou e disse que em dois dias úteis teria a resposta, mas que acredita que pelo menos no celular mais novo eu devo conseguir alguma coisa.

 

Alguém pode achar que foi enrolação de atendente, eu prefiro dar um crédito.

 

Enfim, aguardarei, SEM IPHONE. Com resposta, retorno aqui.

O seu aparelho tem garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje minha bateria foi péssima 4h de uso apenas.. (I5s comprado a uma semana)

Vou restaurar pra ver se melhora, sem puxar um backup

Alguém sabe se o final fraco influência muito na bateria? Aqui dá sinal fraco constantemente, oscilando entre duas a quatro bolinhas

Editado por guisccp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje minha bateria foi péssima 4h de uso apenas.. (I5s comprado a uma semana)

Vou restaurar pra ver se melhora, sem puxar um backup

Alguém sabe se o final fraco influência muito na bateria? Aqui dá sinal fraco constantemente, oscilando entre duas a quatro bolinhas

Sim, sinal fraco influência na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 5s 16gb a praticamente 10-11 meses, esse é meu terceiro iPhone e eu deixo uma dica,baque eu levo para mim, iPhone TOP são as versões "s", tanto é que, eu sempre otimizei o máximo dos meus aparelhos sem deixar de ter todos os benefícios do mesmo, eu sempre deixo Wi-Fi, Bluetooth, gps, 3G, tudo ligado, mas de uma maneira coerente e otimizada. Meu aparelho carrego de dois em dois dias, a bateria é fantástica, idem para o iPad Air, basta otimizar.

A screenshoot do uso e a duração da bateria

post-78174-0-42708300-1414009345_thumb.j

Editado por Everton Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou recalibrar a bateria? Restaurar o sistema e começar do zero? O 5s tem apenas um ano, a meu ver, não justifica esse comportamento (opinião pessoal).

Ola , como recalibra a bateria ? Eu restaurei ele , mas puxei o back up . Também acho que não justifica , por isso estou pensando em trocar. Obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 5s 16gb a praticamente 10-11 meses, esse é meu terceiro iPhone e eu deixo uma dica,baque eu levo para mim, iPhone TOP são as versões "s", tanto é que, eu sempre otimizei o máximo dos meus aparelhos sem deixar de ter todos os benefícios do mesmo, eu sempre deixo Wi-Fi, Bluetooth, gps, 3G, tudo ligado, mas de uma maneira coerente e otimizada. Meu aparelho carrego de dois em dois dias, a bateria é fantástica, idem para o iPad Air, basta otimizar.

A screenshoot do uso e a duração da bateria

Como fazer essa mágica ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 5s 16gb a praticamente 10-11 meses, esse é meu terceiro iPhone e eu deixo uma dica,baque eu levo para mim, iPhone TOP são as versões "s", tanto é que, eu sempre otimizei o máximo dos meus aparelhos sem deixar de ter todos os benefícios do mesmo, eu sempre deixo Wi-Fi, Bluetooth, gps, 3G, tudo ligado, mas de uma maneira coerente e otimizada. Meu aparelho carrego de dois em dois dias, a bateria é fantástica, idem para o iPad Air, basta otimizar.

A screenshoot do uso e a duração da bateria

 

Pera lá, li até a parte "....mas de uma maneira coerente e otimizada..."

 

Nas linha tortas e certas, você está dizendo que desliga o determinado recurso quando não necessário, é isto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 5S no iOS 7.1 e agora com o lançamento do iOS 8.1 estou pensando em atualizá-lo, porém tenho receio que ele não aguente muito bem o multitasking(multitarefa) no iOS8. Tinha um iTouch 5G que era um foguete no iOS 6 e quando atualizei ele para o 7 ele sempre recarregava o app quando eu trocava de aplicativo e dava aquelas travadinhas devez em quando. Para mim isso interfere muito no uso, tanto é que acabei trocando pelo 5S. Alguém que tenha atualizado o 5S poderia me informar como está a respeito disso?

Obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 5S no iOS 7.1 e agora com o lançamento do iOS 8.1 estou pensando em atualizá-lo, porém tenho receio que ele não aguente muito bem o multitasking(multitarefa) no iOS8. Tinha um iTouch 5G que era um foguete no iOS 6 e quando atualizei ele para o 7 ele sempre recarregava o app quando eu trocava de aplicativo e dava aquelas travadinhas devez em quando. Para mim isso interfere muito no uso, tanto é que acabei trocando pelo 5S. Alguém que tenha atualizado o 5S poderia me informar como está a respeito disso?

Obrigado desde já :)

Dois 5S rodando liso, sem travas, sem problemas, bateria durando o dia inteiro e sem aquecimento. Não tenho o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , como recalibra a bateria ? Eu restaurei ele , mas puxei o back up . Também acho que não justifica , por isso estou pensando em trocar. Obrigada pela ajuda.

https://macmagazine.com.br/2012/08/21/mitos-e-duvidas-sobre-as-baterias-de-ipads-iphones-ipods-e-macbooks/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...