Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8.1


Posts Recomendados

Adquiri o 5S recentemente e esse foi meu rendimento da bateria hoje. O que vocês acham? normal?

 

6h22 min de uso e 18h37 min em espera - 10% de bateria restante

 

Sinal gps ligado apenas para o buscar iphone

2º plano desligado

push desligado

brilho automatico

siri desligada

ditado desligado

busca do spotlight desligada

handoff desligado

bluetooth desligado

 

O que me prejudica é o fraco sinal da Oi no trabalho, onde, eventualmente, pode estar gastando mais bateria.

 

De vez em quando ela dá uns saltos de 2% por vez ou até mesmo desce 1% seguido de outro rapidamente.

 

Utilizei o 5S apenas no 8.02 e no 8.1 e não tenho parâmetros para saber se esse é um bom uso.

 

De vez em quando me preocupo com o celular esquentando um pouco também.

 

post-80302-0-74874800-1413940030_thumb.p

Editado por guisccp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou EXTREMAMENTE insatisfeito, me desculpem, mas preciso desabafar. Estou quase arremessando meus iphones na parede e desistindo da Apple.

 

Tenho 3 iphones 4S. Quando adveio o ios8, resolvi fazer upgrade de um deles. Tudo muito bom, não fosse o app do telefone, que demora 1 minuto para funcionar.

 

Quando a Apple lançou o 8.1, resolvi fazer a mudança SOMENTE nesse iphone. Após a primeira tentativa, apareceu o ícone de restauração na tela. Aquele com o logo do itunes vermelho e o cabo. Bom, tentei várias vezes e sempre erro 3041.

 

Daí outro iphone meu, sem eu clicar NADA, também entrou em modo restauração. Única diferença é que este tem o logo azul ao invés do vermelho. Mesmo erro 3041.

 

Arranjei um notebook com windows. Mesmo erro 3041.

 

Hoje eu tentei de TUDO que vi na internet e NADA. Pelo visto ou ter que morrer em 1.000 reais à vista para consertar os dois na Apple. E isso por erro da Apple. É brincadeira.

 

E o pior é que não adianta processar a Apple. Nem quero. Trabalho na justiça e sei que a demora é demasiada, e preciso de um iPhone HOJE. Eu queria que a Apple resolvesse meu problema, é por isso que saí do Windows, queria uma empresa que me deixasse focar no meu trabalho, e não ficar reformatando HD a cada semana.

 

Desculpem o desabafo, mas estou PUTO com a Apple. Toda vez que tem upgrade tem história. Seja de IOS ou OSX. Estou cansado. A Apple está me atrapalhando. 

 

Vou dormir, amanhã pensarei melhor.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giorio eu tinha um iPad 2 que no iOS 6 rodava perfeito, atualizei para o 7 e ficou meio lento, atualizei para o 8 e ficou impossível de tão lento, resolvi vender para não jogar na parede, usava um iPod touch de 5 geração e foi a mesma coisa, hoje estou com esse 5s que esquenta muito e dura pouco a bateria, de que adianta um celular de quase 3 mil se trava e não dura nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giorio eu tinha um iPad 2 que no iOS 6 rodava perfeito, atualizei para o 7 e ficou meio lento, atualizei para o 8 e ficou impossível de tão lento, resolvi vender para não jogar na parede, usava um iPod touch de 5 geração e foi a mesma coisa, hoje estou com esse 5s que esquenta muito e dura pouco a bateria, de que adianta um celular de quase 3 mil se trava e não dura nada?

Denison, acabei de ver que tem UMA PÁ de gente com o mesmo problema que eu.

 

Se puder link externo, como aqui: http://iphonedicas.com/faq/erro-na-atualizacao-para-o-ios-8-iphone-veja-como-proceder/Se não puder, podem apagar

 

Fora duas reclamações no reclame aqui com o mesmíssimo problema que eu. Amanhã vou ligar para a Apple e descascar. Não sou de fazer isso, mas algo precisa ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 5 está tudo OK. Sem aquecimentos, duração da bateria normal. Não percebi nenhuma diferença para dizer a verdade em relação ao 8.0.2.

 

Em relação os 4S, na minha opinião foi um erro a apple ter disponibilizado o iOS 8 para ele. Mas como ele continua a ser vendido em alguns paises como Brasil, não haveria como cortar o suporte de um produto que ainda é vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei o ipad mini da patroa do 7 pro 8 e nāo falei nada.

Chegou de noite, ela começou a usar seu ipad, e eu só olhando, reparando que ela parecia estar ficando irritada com o aparelho.

De repente, ela vira pra mim e diz: - O que aconteceu que meu ipad virou um LIXO?

Acho que ela definiu bem a situação do iOs 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , a minha bateria dura 4 horas e meia 5 por ai (iphone 5S) , to revoltada , pensando em trocar por um novo !

Isso com ela carregada 100%?

Tudo funcionando normal e a contento com o iOS 8.1...

Só eu senti uma leve perda de velocidade no sensor Touch ID no iPhone 6+?

Também tive esta impressão...no iPhone 6....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , a minha bateria dura 4 horas e meia 5 por ai (iphone 5S) , to revoltada , pensando em trocar por um novo !

Já tentou recalibrar a bateria? Restaurar o sistema e começar do zero? O 5s tem apenas um ano, a meu ver, não justifica esse comportamento (opinião pessoal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magno, comprei o 5s no dia do lançamento do iOS 8, comprei e instalei o 8, restaurei do zero, instalei só o necessário, reparei que ele esquenta quando uso o gps e 3G, apoia usar esses recursos ele frita ovo normalmente, e a bateria vai um por um até zera, dizem que é conflito do Touch ID sei lá, gostei do aparelho mais a bateria dura no máximo 8h com uso intenso, meu iPad 2 que vendi durava 10h no mesmo uso, já o iPod durava 5h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada.. o código é este: ùéèΩy@@REG-RESP?v=3;r=553336576;n=+557199321415;s=0254468995FFFFFFFFBE01F28C2B4B20B2C9A8B1C45966B00449CECEE3

 

​e a cada nova tentativa de ativar tanto o FaceTime quando o iMessenger chega outro código estranho.. e cada vez por um número telefônico  diferente.

Mesma coisa aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri, basta vc fazer o teste, liga o gps e 3G e abre o weze e sai andando por ai, vai cair um por um e vai frita ovo, esse é meu primeiro iPhone, antes usava Android, optei em comprar o 5s devido ao desconto de 600reais na loja da Apple, já tive iPod e iPad, vendi para poder comprar um iPad novo, iria comprar o mini 3 mais não há diferença do 2, vou esperar o Air 2 ou comprar mini 2, mais com tanta reclamação do iOS 8 no mini 2 que devo esperar o Air 2 mesmo, desde o iOS 7 os aparelhos antigos estão ficando lentos, vendi meu iPad 2 porque não aturava a lentidão no iOS 8

No 5s o 8.1 estar normal, não fecha nada sozinho, tudo normal, mais a bateria não passa de 8h de uso, e continua esquentando no gps e 3 g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magno, comprei o 5s no dia do lançamento do iOS 8, comprei e instalei o 8, restaurei do zero, instalei só o necessário, reparei que ele esquenta quando uso o gps e 3G, apoia usar esses recursos ele frita ovo normalmente, e a bateria vai um por um até zera, dizem que é conflito do Touch ID sei lá, gostei do aparelho mais a bateria dura no máximo 8h com uso intenso, meu iPad 2 que vendi durava 10h no mesmo uso, já o iPod durava 5h

Não sabia desse detalhe (recém comprado). Nesse caso acho que você poderia entrar em contato com o suporte técnico e relatar o caso. Não acho um comportamento normal. Meu 5s vai fazer um ano em novembro, com iOS 8.1, Uso normal (whatsapp, e-mail, internet), bateria dura o dia todo e não esquenta. Apenas quando carrega, o que é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri, basta vc fazer o teste, liga o gps e 3G e abre o weze e sai andando por ai, vai cair um por um e vai frita ovo, esse é meu primeiro iPhone, antes usava Android, optei em comprar o 5s devido ao desconto de 600reais na loja da Apple, já tive iPod e iPad, vendi para poder comprar um iPad novo, iria comprar o mini 3 mais não há diferença do 2, vou esperar o Air 2 ou comprar mini 2, mais com tanta reclamação do iOS 8 no mini 2 que devo esperar o Air 2 mesmo, desde o iOS 7 os aparelhos antigos estão ficando lentos, vendi meu iPad 2 porque não aturava a lentidão no iOS 8

No 5s o 8.1 estar normal, não fecha nada sozinho, tudo normal, mais a bateria não passa de 8h de uso, e continua esquentando no gps e 3 g

Vou fazer teste na saída do trabalho no final do tarde e vou relatar aqui. Uso 4G da Vivo (muito bom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não tenho nenhum problema com os 5S e iPad 2 e Air aqui com o 8.1. Bateria está ótima tudo funcionando normal.

Minha esposa que possui o iPad 2, reclamava do 8.0.2, mas com o 8.1 ela disse que melhorou bastante.

Eu não tenho o que reclamar, mas se aparecesse os problemas que estão relatando, já tinha feito uma instalação limpa e se continuasse procuraria a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad 2 eu vendi com o 8.0.2, estava muito lento, no iOS 7 dava para usar, no iPad a bateria estava normal, no iPhone eu não tenho uma referência pois peguei ele é logo atualizei para o 8, no dia dia em espera dura até 24h mais em uso constante varia de 7 a 8h, nos blogs as pessoas dizem que no iOS 7 durava 10h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esquentar, ele esquenta Só nos casos que citei acima, não notei lentidão, pelo contrário, ele é rápido, muito rápido mesmo, a única reclamação minha e que no mínimo 10h de uso intenso, mais nem tudo é flores, no iOS 8.1 realmente houve uma melhora na estabilidade mais que pena pois já havia vendido meu iPad, mais vou adquiri outro, yo na dúvida do mini 2 ou Air 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...