Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8.1


Posts Recomendados

Pera lá, li até a parte "....mas de uma maneira coerente e otimizada..."

Nas linha tortas e certas, você está dizendo que desliga o determinado recurso quando não necessário, é isto.....

Pera lá, li até a parte "....mas de uma maneira coerente e otimizada..."

Nas linha tortas e certas, você está dizendo que desliga o determinado recurso quando não necessário, é isto.....

Errado… eu NINCA desligo, apenas otimizo para o meu uso, sem abrir mão de nenhuma comodidade…

Exemplo: não permitir o uso do 3G para alguns jogos, e apps que eu sempre uso em casa. Por exemplo. Ou não arualizar em segundo plano apps que eu não vejo necessidade… apps que usam gps sem necessidade…

Da pra fazer isso sem abrir mão de nenhuma função, basta gerir com indicadores para saber se você usa ou não, o famoso: "vai que eu preciso um dia…" e esse dia nunca chega.

Hoje eu acordei mais cedo que o normal (4h da manhã) e usei apps pesados mais que o normal:

post-78174-0-28255800-1414112510_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado… eu NINCA desligo, apenas otimizo para o meu uso, sem abrir mão de nenhuma comodidade…

Exemplo: não permitir o uso do 3G para alguns jogos, e apps que eu sempre uso em casa. Por exemplo. Ou não arualizar em segundo plano apps que eu não vejo necessidade… apps que usam gps sem necessidade…

Da pra fazer isso sem abrir mão de nenhuma função, basta gerir com indicadores para saber se você usa ou não, o famoso: "vai que eu preciso um dia…" e esse dia nunca chega.

Hoje eu acordei mais cedo que o normal (4h da manhã) e usei apps pesados mais que o normal:

Assino embaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O app da caixa economica federal parou de funcionar no IOS 8.1 iphone 6. Estou sem acesso ao banco. Após colocar a senha, ele tenta conectar e diz que o sistema está indisponível só que não está porque consigo acessar pelo computador. Mais alguem que utilize esse app está com problema no IOS 8.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O app da caixa economica federal parou de funcionar no IOS 8.1 iphone 6. Estou sem acesso ao banco. Após colocar a senha, ele tenta conectar e diz que o sistema está indisponível só que não está porque consigo acessar pelo computador. Mais alguem que utilize esse app está com problema no IOS 8.1?

 

Entre na caixa pelo PC, va na opçao de celular/smartphone e apague o seu que esta cadastrado. Apos isso entre pelo app, você vai fazer o procesimento de cadastrar o seu iphone novamente e volta a funcionar.

Editado por MMTR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPhone 5, desde que atualizei para 8.x meu bluetooth parou de funcionar adequadamente... 

 

ele até encontra meu Macbook Pro Retina (fim 2013).... mas não conecta, na consigo fazer o Pairing com NADA

o pior, é que como o Handoff necessita do Bluetooth, também não está funcionando

 

na boa.... essa e a SEGUNDA vez que a Apple pisa feio na bola comigo, a primeira foi DESTRUIR a antena Wi-Fi de um 4s na atualizacao do 7.x

 

Alguém com o mesmo problema? tem solução? Eu ja dei reset.... ja restaurei sem backup... não sei mais o que fazer

 

Thanks e Abrs

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre na caixa pelo PC, va na opçao de celular/smartphone e apague o seu que esta cadastrado. Apos isso entre pelo app, você vai fazer o procesimento de cadastrar o seu iphone novamente e volta a funcionar.

Já tinha feito isso. Não é esse o problema. ELe dá erro de sistema indisponível após colocar a senha. Já removi o app e reinstalei novamente e nada. Falei com o pessoal da caixa que disseram que alteram o meu acesso e era para eu tentar novamente no próximo dia útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha feito isso. Não é esse o problema. ELe dá erro de sistema indisponível após colocar a senha. Já removi o app e reinstalei novamente e nada. Falei com o pessoal da caixa que disseram que alteram o meu acesso e era para eu tentar novamente no próximo dia útil.

Entendo, mas o meu, após a atualização estava do mesmo jeito, não então com esse procedimento voltou. Agora está normal.

De todo modo, me diga se conseguiu depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas o meu, após a atualização estava do mesmo jeito, não então com esse procedimento voltou. Agora está normal.

De todo modo, me diga se conseguiu depois.

Consegui. Depois que a caixa mexeu em algo lá, pediu para eu reinstalar o app e fazer do zero. Disseram que meu acesso pelo cel estava bloqueado no site da caixa.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando o que falei em msgs passadas, até agora não houve retorno da Apple. 

 

De qualquer forma, ontem pela manhã eu tentei pela décima vez atualizar os iPhones e... o erro 3041 sumiu. Os dois atualizados e funcionando. 

 

Provavelmente a Apple fez algo em seus servidores, pois o erro 3041 era insistente e parou do nada.

 

 

 

PS: o que estava no 7 tive que subir para o 8, pois não aceitou o 7 tendo em vista que não é mais assinado pela Apple. Neste, o sistema está mais fluido do que no outro, que volta e meia engasga no app do telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não está aparecendo a função de trocar 4G/3G/2G, mais alguém está passando por isso? Eu uso um 5S. Já houve relatos de alguém em outros tópicos? Neste eu li desde as outras páginas e não vi nada...

Para muita gente não aparece, só vi poucos relatos e de gente com iPhone 5 que apareceu. O meu também não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para muita gente não aparece, só vi poucos relatos e de gente com iPhone 5 que apareceu. O meu também não aparece.

Cheguei a ler que isso é com a operadora e que ela precisa liberar, no entanto apenas a vivo havia liberado. Mas aí é que está o problema... Sou cliente da vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente da Vivo também, e não há esta opção ( estou em SP/SP ).....

 

Mesmo indo ao interior não vai, o APN config version fica na versão 18.0. Poderiam verificar com quem é da Vivo e tem a função habilitada qual a versão do APN config? Fica em "Settings > General >  About", campo "Carrier".....

Editado por DanErick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente da Vivo também, e não há esta opção ( estou em SP/SP ).....

 

Mesmo indo ao interior não vai, o APN config version fica na versão 18.0. Poderiam verificar com quem é da Vivo e tem a função habilitada qual a versão do APN config? Fica em "Settings > General >  About", campo "Carrier".....

O meu tb 18.0. Não tem opção ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...