Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Duração da bateria


ghlobo

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vocês repararam se o Filevault terminou o processo de criptografia no disco?

Quando instalei no MBP da assinatura estava dando cerca de duas horas de bateria, depois que terminou o processo pulou pra cinco horas.

Mas mesmo assim ainda está abaixo do que estava no Mavericks, que estava com sete horas se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês repararam se o Filevault terminou o processo de criptografia no disco?

Quando instalei no MBP da assinatura estava dando cerca de duas horas de bateria, depois que terminou o processo pulou pra cinco horas.

Mas mesmo assim ainda está abaixo do que estava no Mavericks, que estava com sete horas se não me engano.

No meu computador o FileVault está desabilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Macbook Air Mid 2012 e acontece a mesma coisa, a bateria durava em média 7 horas e depois do Yosemite não dura nem 2 horas direito.

Usei o Time Machine voltei o backup porem ele estava com o Mac OS X 10.7.5, alguem sabe como atualizo para o Mavericks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

webg3brasil, sua bateria aumentou?

 

A minha diminuiu consideravelmente, vc fez alguma alteração?

Não fiz nada, acho que o sistema deu uma otimizada depois de uns dias de uso, foi isso, como o File Vault  foi a ultima coisa que fiz, acredito que tenha feito algum ajuste fino. Não tenho nada de especial instalado no mac, apenas o iWork, iLife, Torrent, iTunes, Logic Pro X, não utilizo outros programas, só esses mesmo. Como já estão todos atualizados para o Yosemite, creio que seja por isso o aumento da autonomia, mas usando mesmo notei um ganho de 30 minutos comparado com o Mavericks , no Snow e Lion era 3h, agora dura 4h em média, 3h50 mais especificamente. Quando trocar a bateria acredito que consiga umas 6h de autonomia com esse hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...