Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ghlobo

OS X Yosemite - Duração da bateria

Posts Recomendados

Boa noite, tenho um MacBook Pro Late 2011 e fiz a atualização do Mavericks para o Yosemite. Tenho percebido que a autonomia da minha bateria está terrível. Alguém mais está passando por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês repararam se o Filevault terminou o processo de criptografia no disco?

Quando instalei no MBP da assinatura estava dando cerca de duas horas de bateria, depois que terminou o processo pulou pra cinco horas.

Mas mesmo assim ainda está abaixo do que estava no Mavericks, que estava com sete horas se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês repararam se o Filevault terminou o processo de criptografia no disco?

Quando instalei no MBP da assinatura estava dando cerca de duas horas de bateria, depois que terminou o processo pulou pra cinco horas.

Mas mesmo assim ainda está abaixo do que estava no Mavericks, que estava com sete horas se não me engano.

No meu computador o FileVault está desabilitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Macbook Air Mid 2012 e acontece a mesma coisa, a bateria durava em média 7 horas e depois do Yosemite não dura nem 2 horas direito.

Usei o Time Machine voltei o backup porem ele estava com o Mac OS X 10.7.5, alguem sabe como atualizo para o Mavericks?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, notei isso do aumento da bateria (minha bateria já é bem desgastada), nos sistemas 10.6-10.7-10.8-10.9 o tempo é de 3h10 no máximo, com hd critografado no Yosemite sobe para 5h20, porque disso? Há algum segredo (mistério) em ativar o File Avault?

Compartilhar este post

Link para o post

webg3brasil, sua bateria aumentou?

A minha diminuiu consideravelmente, vc fez alguma alteração?

Não fiz nada, acho que o sistema deu uma otimizada depois de uns dias de uso, foi isso, como o File Vault  foi a ultima coisa que fiz, acredito que tenha feito algum ajuste fino. Não tenho nada de especial instalado no mac, apenas o iWork, iLife, Torrent, iTunes, Logic Pro X, não utilizo outros programas, só esses mesmo. Como já estão todos atualizados para o Yosemite, creio que seja por isso o aumento da autonomia, mas usando mesmo notei um ganho de 30 minutos comparado com o Mavericks , no Snow e Lion era 3h, agora dura 4h em média, 3h50 mais especificamente. Quando trocar a bateria acredito que consiga umas 6h de autonomia com esse hardware.

Compartilhar este post

Link para o post