Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule, uma bomba relógio?


Posts Recomendados

Galera, estou querendo comprar um TC de 3tb...quando a apple deve anunciar os novos modelos ? A respeito do WIFI, melhora muito ? Estou usando um tplink dualband que esta travando d+, toda hora me deixa na mao. 

 

Levando em consideracao os ultimos updates, deve ser em junho desse ano.

 

Se resolver adquirir o seu, o de 3TB, paguei R$1493,50 a vista na fast shop já com frete incluído (pelo menos para mim, em Brasilia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja uso a muito tempo inclusive tenho as 2 ultimas versoes, o novo com 3 tb e o antigo com 2 tb.

 

Até agora não tive problema algum com eles, só que é recomendado vc ter bkp em mais de um local, por isso eu uso crashplan para espelhar td que tenho no TC....

 

abs

 

também uso o crashplan, gosto muito..

 

PS: algum TC usado pra venda ?  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também uso o crashplan, gosto muito..

 

PS: algum TC usado pra venda ?  :)

 

Cara, ultimamente, não acho que usado valha a pena. Só se o vendedor oferecer por um preço muito bom mesmo, o que é difícil. Achei 1 aqui no fórum, mas queria R$1000, e não tinha nota fiscal, nem embalagem, além de ser importado. Aí fica complicado né? Melhor pagar um pouco mais caro, mas ter tudo, inclusive a garantia. Ainda mais se tratando de HDD que pode dar problema a qualquer momento sem motivo aparente.

 

Eu comprei na fastshop por um valor um pouco acima dos EUA (cerca de 20% mais caro), R$1493,50 (com frete incluso). Foi mais caro? Foi. Mas nada exorbitante levando em consideração que não estou de viagem para os EUA por agora e que se fosse comprar de quem traz de lá, talvez ficasse até mais caro, e não viria com o padrão de tomada BR. Além disso, saiu MUITO mais barato do que comprar na apple store br! (quase R$800 de diferença)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ultimamente, não acho que usado valha a pena. Só se o vendedor oferecer por um preço muito bom mesmo, o que é difícil. Achei 1 aqui no fórum, mas queria R$1000, e não tinha nota fiscal, nem embalagem, além de ser importado. Aí fica complicado né? Melhor pagar um pouco mais caro, mas ter tudo, inclusive a garantia. Ainda mais se tratando de HDD que pode dar problema a qualquer momento sem motivo aparente.

 

Eu comprei na fastshop por um valor um pouco acima dos EUA (cerca de 20% mais caro), R$1493,50 (com frete incluso). Foi mais caro? Foi. Mas nada exorbitante levando em consideração que não estou de viagem para os EUA por agora e que se fosse comprar de quem traz de lá, talvez ficasse até mais caro, e não viria com o padrão de tomada BR. Além disso, saiu MUITO mais barato do que comprar na apple store br! (quase R$800 de diferença)

 

valeu Fabio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu to pra comprar uma em julho/agosto....

Acredito que esses problemas de aquecimento, não são tão comuns, se fizer um comparativo percentual, acredito que fique baixo o número de pessoas que tiveram problemas em curto prazo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pra comprar uma em julho/agosto....

Acredito que esses problemas de aquecimento, não são tão comuns, se fizer um comparativo percentual, acredito que fique baixo o número de pessoas que tiveram problemas em curto prazo..

 

Olá,

se você for comprar novo e no Brasil, com o dinheiro dele da para comprar unidades de armazenamentos mais 'smart'... R$ 2.449,00 em 3 TB é bem puxado...

 

Att, 

HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá,

se você for comprar novo e no Brasil, com o dinheiro dele da para comprar unidades de armazenamentos mais 'smart'... R$ 2.449,00 em 3 TB é bem puxado...

 

Att, 

HS

 

Comprei a de 3TB esse mês no Brasil por R$1400 o/. Fiquei até feliz de ter conseguido pegar por esse preço. Eu só não consegui acessar ele pelo MacBook Pro de outra rede, quando ambos estão na mesma rede, ok eu acesso facilmente. Porém, quando estou no serviço ou em outra rede, não consigo de jeito nenhum, alguém ai poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...