Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do iPhone 6 e 6+: coloque aqui suas impressões!


Posts Recomendados

Olá pessoal, sempre gostei de acompanhar o desempenho da bateria no meu iPhone.

 

Postem aqui o screenshot do desempenho de sua bateria, descreva seu uso e as configurações que fez (ou não fez) para que a bateria durasse mais.

 

Aqui vai a minha:

 

BateriaiPhone6_zps43a412ce.png

 

Configurações:

 

- Desligo o 4G e ligo só quando realmente necessário. Notei que ele consome 30% a mais de bateria tanto no 5s quanto no 6.

- Desligo o brilho automático e deixo o brilho da tela em 30%. A noite abaixo para uns 20%.

- Deixo somente as notificações necessárias ligadas.

- Atualizações em segundo plano desligo todas.

- Desabilito os aplicativos sugeridos.

- Em Privacidade, os Serviços de Localização deixo habilitado somente para aplicativos de mapa, desligo incluvise para o Tempo.

- Em Privacidade, nos Serviços de Localização, desabilito o compartilhamento de localização.

- Em Privacidade, nos Serviços de Localização, Serviços do Sistema, desabilito TUDO e deixo só o Localizar iPhone ligado.

Em Privacidade, nos Serviços de Localização, Serviços do Sistema, desligo as Localizações Frequentes.

- Em Privacidade, desabilito o Diagnóstico e Uso.

- Em Privacidade, habilito a limitação do Advertising (não sei como é a tradução no sistema em português).

- Deixo o Bluetooth desligado, apesar que já li que o Bluetooth 4.0 não gasta bateria enquanto está em standby.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz o primeiro "teste" de bateria no meu iPhone 6.

 

A bateria foi de 100% até desligar completamente, durou das 18:03 até as 22:52, ou seja, 4:55hrs.

 

-Durante todo tempo o Bluetooth esteve ligado.

-WiFi ligado o tempo todo.

-4G ligado o tempo todo, entretanto utilizei WiFi boa parte do tempo.

-Serviço de Localização ligado o tempo todo.

-Atualizações em 2º plano ligadas.

-Brilho automatico desligado, deixei o brilho da tela em 100% durante todo o tempo.

-Utilizei bastante o app do Facebook, Instagram e o Safari.

 

:D eu gostei, hoje preparo um " teste" melhor, inclusive com imagem do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem contente com a bateria do meu 6. Hoje, por exemplo, tirei o meu da tomada às 9 horas e, com uso normal até agora, estou em 91%.

 

Em dias normais ele termina o seu "expediente" com uns 35% de carga. Se eu uso muito, ele chega no final do dia (tipo 21, 22 horas) com 18%. Algo impensável com o 4S que eu tinha antes, que chegava a 35% por volta das 14 horas...

 

Tenho o celular há mais ou menos um mês e até agora nunca precisei usar o carregador portátil - algo muito corriqueiro com o 4S. Mas ainda não viajei ou tive um dia atípico com ele. Vamos ver.

Editado por Adriano Brandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Egtorres com certeza essas 18 horas devem ter muitas, mais da metade, de música com a tela desligada.

Tony, dura pra caramba essa bateria hein?

Agora estou com 65% e 3:05 de uso.

Pela descrição do Tony, seu aparelho ficou por logos períodos apenas em stand by

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu uso: Uso intenso, dia inteiro, Wi-Fi, 3G e 4G LTE. WhatsApp, Twitter, Safari etc

iPhone 6: 6:00 - 100%

12:00 - 92%

17:00 - 10%

Aí eu carrego de novo, e dura até umas duas da manhã, carrego duas vezes por dia

iPhone 6 Plus: 6:00 - 100%

12:00 - 98%

22:00 - 20%

Consigo carregar uma vez por dia apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...