Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por claudinhoo
      Olá pessoal. 
      Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre troca da baterias nos MacBooks. Toda informação é útil, como por exemplo: De qual fabricante é a bateria que veio original no seu MacBook? A autonomia foi boa? Com quantos ciclos notou baixa autonomia? Estufou ja? E sobre baterias compradas em não autorizadas também.
      Meu caso é o seguinte, tenho um MBP 13" late 2011, a bateria está com quase 900 ciclos, ha uns 200 ciclos atras ficou com aviso de verificação da bateria, ignorei e continuei usando; recentemente abri ele e notei um leve estufamento da bateria, ai vi que não dava pra adiar mais. 
      O problema, não encontro bateria pra esse modelo nas autorizadas do interior de São Paulo; pensei em comprar no iFixit mas infelizmente não enviam baterias pra fora dos EUA; procurei no Aliexpress e fiquei com pé atras porque alguns anúncios com reclamações que a bateria veio sem segurar carga, ou pouquíssima autonomia, mesmo sendo muito barata, não compensando a compra. Resolvi ir de Mercado Livre, peguei essa aqui gostei das respostas e das avaliações do produto, a bateria vai chegar no meio dessa semana, após a troca e um dia ou dois de uso, compartilho com vocês os resultados.
      Aqui tem um print da minha bateria original, com nome do fabricante e numero de serie dela.

• Por Mattfaria
      Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.
      Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 
      Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.

• Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por Anny Rodrigues
      Olá galera, preciso de uma ajudinha. Eu tenho um macbook pro 2012 de 13 polegadas. Ele já é bem antiguinho como pode ver e eu queria trocar a bateria dele. Alguem sabe onde posso comprar uma bateria original ou se a apple ainda oferece suporte para trocas? Eu tenho receio de comprar qualquer bateria e ele estragar meu equipamento todo e sinceramente gosto muito desse mac, já troquei as peças dele e ele roda que é uma beleza, me ajuda muito quando estou viajando pois ele consegue rodar meus programas. Enfim, acho que já deu pra perceber que amo esse bb rsrs
      alguem conhece algum lugar de confiança? desde já agradeço qualquer ajuda. 🌻
    • Por Luisfelipe96_
      Fala pessoal, comprei um macbook pro 2010 e não  sei se troco a bateria ou não, a duração da bateria ta em torno de 2:30 e queria saber se vale a pena comprar uma do mercado livre ou se vcs tem alguma pra indicar que tenha uma boa autonomia 

e gostaria de saber tambem de alguém que tem macbook do mesmo ano, qual a autonomia do mac de vcs.. 

obrigado. 
    • Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 

Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por lukas21
      Bom,não é bem assim. É que estou de férias,e por isso acabo usando o iPhone bastante. Logo para não precisar carregar 3x ou 4x no dia,eu estou deixando ele mais da metade do Dia na tomada. Quando eu estou no trabalho também costumo deixar ele ligado na tomada,pois uso ele muito lá também. 
      E creio que isso diminui o desgaste da bateria,já que ela não vai estar sendo drenada  e sendo recarregada o tempo todo. Estou certo? Já cheguei ao ponto de carregar meu iPhone 4x no dia. Então perdi a paciência e estou deixando ligado direto na tomada mesmo,igual notebook 😛 
      vocês fazem assim também? 
    • Por lukas21
      Estou em busca de uma bateria para meu iPhone 6S. Pelo que eu pesquisei,essa marca “NoHon” tem muitos elogios. Alguém conhece ou possui essa bateria? Obrigado galera 
    • Por jpac
      Enviei meu aparelho confiando na empresa e fui surpreendido com a substituição de componentes que estavam em pleno funcionamento. Não foi justificado o porquê dessas substituições e nem me foi questionado quanto a elas.   O iPhone modelo 7 Plus acusou que a saúde da bateria estava ruim e comprometendo a performance do aparelho e me sugeriu a substituição desse componente. Durante a solicitação do suporte me foi informado que esse serviço custaria cerca de R$ 150 e que seria feito um caução para a substituição de outros componentes danificados ou até do aparelho por completo. No entanto, sem nenhuma justificativa, substituíram dois componentes (extremamente caros) que estavam em pleno funcionamento. Agora tenho uma cobrança na fatura de quase R$ 1600,00      Estou chateado e decepcionado com forma como minha solicitação de suporte foi deturpada. Como se não fosse o bastante, o caução de mais de 2 mil reais ainda não foi estornado.    Todo mundo da assistência diz que os termos do serviço eram assim e que eles não tem condições de ficar questionando um a um pra fazer a manutenção necessária nas "centenas de aparelhos que eles recebem todos os dias". Além disso, se recusaram a explicar ou justificar, disseram que o técnico "deve" ter achado necessário substituir isso e aquilo.   O que eu sei é que não sou obrigado a pagar por serviços desnecessários já que conheço muito bem o meu aparelho pra saber que a tela e a câmera foram entregues em perfeito estado. O suporte americano da Apple sugeriu que eu aguardasse o recebimento do iPhone pra voltar a falar com eles. Já vi que vou ter que processar a empresa, tudo isso é um absurdo, coisa de golpistas!
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.997
    • Total de Posts
      411.673
  • Criar Novo...