Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do iPhone 6 e 6+: coloque aqui suas impressões!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

iPhone 6

3G ligado o dia todo (Nextel, sem 4G ;/, mas o sinal é sempre três pontos ou mais)

Todas as notificações, Push de email localização etc, somente desligo o movimento lá no acessibilidade. 7h em uso (tela ligada) Tiro da tomada em geral as 12h e chego em casa as 23 com uns 20% ainda. Pra zerar mesmo umas 8~9h em uso.

 

iPhone 6 Plus

 

Mesmas configurações ali no 6, tudo igual ligado, 9h em uso, sendo que no terceiro dia de uso dele tem chego em casa com 30~40% de bateria ainda. Pra zerar ontem usei 9h50m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do iOS 8.1.2 a bateria do meu iPhone 6 está sendo drenada. Antes estava muito melhor, incomparável! Alguém com mesmo problema?

Meu não deu problema, aconteceu isso no iOS 6 com meu 5. Pois havia apenas "atualizado" ele. O que recomendo nesses casos é baixar o sistema completo pelo iTunes e instalar novamente. Se isso não resolver, sempre reinstalar completo e ser restaurar do backup resolve. as vezes é alguma configuração que ta drenando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De ontem do meu 6 Plus, vale lembrar que 50% do tempo de uso eu estava em Wi-Fi, o que faz ele ganhar ao menos 1h de uso.. coisa de uns 10% pelo menos..

A sim, antes que alguém venha de mimimi, eu carrego ele e tiro da tomada depois que completa 100% para manter a bateria boa. ta com 23h em espera, porque ele "dormiu" fora da tomada, e ao menos no 6+ isso não baixou nem 1% da bateria dele durante a noite, então peguei as 8 da manhã ainda com 100% sendo que tinha desconectado ele a 1 da madruga

post-35178-0-19192700-1418993591_thumb.j

Editado por Buenojhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardo_xploid:

Ricardo, notei a mesma coisa. Até o penúltimo upgrade o meu iPhone 6 chegou a durar 23h (com 14h de uso). Após, tem durando 6h com 3h de uso, fora o calor dele que aumentou muito.

Qual a solução para essa porca atualização da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

De alguns dias pra cá é a terceira vez que eu observo que mesmo meu iPhone 6 conectado ao wifi, do nada ele não "funciona".

Simplesmente não carrega nada, tento o 4G, mesma coisa. Ele só "volta a funcionar" quando eu desligo e ligo-o novamente.

 

Será um bug de iOS ou da antena mesmo? Alguém já passou por isso?

 

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...