Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do iPhone 6 e 6+: coloque aqui suas impressões!


Posts Recomendados

Aqui tá um pouco melhor do que a do 5S, mas nada de muito notável. Gostaria de ter o iPhone 6 com a bateria do 6 Plus, infelizmente tive de escolher pela portabilidade do iPhone 6 em vista do 6 Plus e tô pagando por isso no quesito bateria, mas não me arrependo. Assim o meu tá com 80% agora, fiz restauração limpa ontem de madrugada mas não o usei muito, assim que chegar perto dos 10% eu posto o print.

 

iPhone 6 Silver 128Gb - iOS 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 6 - iOS 8.1

3G ligado 24h/dia.

Wi-Fi: quando chego em casa as vezes ligo, as vezes deixo no 3G mesmo.

Serviço de Localização: Buscar meu iPhone, Calibragem de Movimento e Busca de Rede.

Brilho: Automático.

Ainda rende pelo menos uma hora com essa porcentagem restante. E é que passei um tempo jogando hoje, coisa que não costumo fazer.

post-58934-14154753338772_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Igor,

 

Valeu mesmo pelo feedback, fico mais tranquilo. Só não entendo como conseguem as performances mencionadas aqui e como no teste da apple conseguiram o mesmo tempo (10h) de navegação no 4G e 3G. Acabei criando essa expectativa. Até porque em alguns testes americanos vi números absurdos se comparados ao meu uso, como 14 horas de uso intenso. Eu e você conseguimos chegar a 8h com várias limitações, brilho fraco, usando a maior parte do tempo 3G, etc.

 

http://www.trustedreviews.com/iphone-6-review-battery-life-and-verdict-page-6

"In real world testing we found the iPhone 6's battery lasted 35 hours of low mixed usage (including standby) and 14 hours of heavy usage, with the brightness set to 50%."

Igor,

 

simples! nos EUA o sinal é  muito melhor, e isso é uma das coisas que mais gasta a bateria! Ja comprei chip lá nos EUA, pra ficar usando enquanto lá! É ridiculo a diferença do gasto da bateria, tanto no iphone 4S, 5 , 5S e 6! é absurdo! Pessoal dos EUA reclamam que a bateria nao dura, eu convido eles a vir testar no Brasil ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, segundo dia com o iPhone versão Itu (6+ 64GB silver), agora posso postar uma avaliação melhor da bateria.

No primeiro dia, nada demais, mesmo assim, notei uma grande melhora em relação ao 5S.

Informações sobre meu uso:

Moderado, nem muito ou pouco, uso regular da maioria dos usuários.

Chego no trabalho, Wi-Fi, no horário do almoço, 4G, uso intenso.

Do trabalho para a faculdade, uso intenso no trem, quando pego o metrô deixo em modo avião pq o sinal lá embaixo mais gasta bateria do que de fato gera alguma conectividade, chegando ao destino, desligo o modo avião e tome 4G, na faculdade o uso é intenso, planilhas, fotos do quadro, calculadoras (inclusive emulador de HP 12C), essa tela maior tem chance de substituir o iPad em muitas tarefas.

Enfim, chegando em casa a pouco o resultado é esse que vocês conferem na foto.

Observações adicionais: desliguei praticamente em todos os aplicativos a opção de atualização em segundo plano, só deixei o WhatsApp.

post-20951-14163609730076_thumb.jpg

Editado por ejpenha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algumas semanas, meu 5S apresentou o mesmo problema que vou descrever aqui. Com a atualização 8.1.1 o problema se resolveu - apesar de o suporte telefônico da Apple Brasil informar que deveria ser hardware e o aparelho necessitaria de reparo.

 

Comprei um 6 há 4 dias e há 2 dias a bateria começou a descarregar muito rápido (4h com pouco uso no wifi, por ex), sem falar no aquecimento muito acima do normal do telefone.

 

Estou rodando o iOS 8.1.1, já fiz várias reinstalações limpas e também já tentei recuperar backups - nada parece funcionar. 

 

Fui à TIM para trocar de aparelho, já que fazia menos de 7 dias que tinha comprado, mas tinham apenas o dourado (que detesto), então trocar o aparelho não será uma opção.

 

Por que será com o iOS 8 meus aparelhos estão apresentando este problema? Como pode a Lock Screen consumir tanta bateria assim? Creio que seja muito provável ser o software novamente - assim como com meu 5S, mas que irritante....

 
 

post-22358-0-13793000-1416600858_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algumas semanas, meu 5S apresentou o mesmo problema que vou descrever aqui. Com a atualização 8.1.1 o problema se resolveu - apesar de o suporte telefônico da Apple Brasil informar que deveria ser hardware e o aparelho necessitaria de reparo.

 

Comprei um 6 há 4 dias e há 2 dias a bateria começou a descarregar muito rápido (4h com pouco uso no wifi, por ex), sem falar no aquecimento muito acima do normal do telefone.

 

Estou rodando o iOS 8.1.1, já fiz várias reinstalações limpas e também já tentei recuperar backups - nada parece funcionar. 

 

Fui à TIM para trocar de aparelho, já que fazia menos de 7 dias que tinha comprado, mas tinham apenas o dourado (que detesto), então trocar o aparelho não será uma opção.

 

Por que será com o iOS 8 meus aparelhos estão apresentando este problema? Como pode a Lock Screen consumir tanta bateria assim? Creio que seja muito provável ser o software novamente - assim como com meu 5S, mas que irritante....

Eu uso Vivo há pouco mais de dois anos, mas nesse meio tempo tive um problema com relação ao preço do meu plano, me precipitei e cancelei. Fiz um plano na TIM e, como meu antigo 5S era americano, não funcionava o 4G, apesar do chip da TIM ser pronto pro 4G. O cara que fez meu plano disse que fez um ajuste no sistema para que, caso eu comprasse um aparelho 4G ou até mesmo trocasse de iPhone, o 4G já estaria pronto e mesmo no meu 5S, o 3G ficaria muito mais rápido...

 

E realmente ficou, na Vivo alcançava no máximo 3Mbps no 3G Plus, no 3G da TIM (que sempre achei muito fraco) chegou a passar dos 12Mbps em alguns testes que fiz no Speedtest. E porque tô falando isso que nada tem a ver com sua pergunta? Simples, minha bateria sempre foi razoável no iPhone e enquanto usava Vivo, depois dessa troca de operadora/chip, ficou péssima, mudou tipo da água pro vinho e passou a cair 1% por qualquer coisa que fazia. Troquei de chip, restaurei o iPhone, pedi para verificarem minha linha na TIM e nada resolveu. Como a internet começou a cair de vez em quando, voltei correndo pra Vivo e consegui recuperar minha conta já que a mesma ainda estava ativada.

 

Resumo da história: meus dias usando o chip da TIM, não sei porque, foram um pesadelo no quesito bateria, era muito ruim mesmo e até hoje não tenho explicação pra isso, visto que meu antigo 5S nem funcionava 4G, se essa fosse a razão. Se tiver a oportunidade testa um chip de outra operadora por um dia pra ver como se comporta. Pode não acontecer melhora nenhuma ou nada parecido com meu relato, mas acho que qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar, assim que conseguir um chip de outra operadora.

Curiosamente, já estava resignado a enviar meu iPhone 6 à Apple para reparo ou troca, e durante os 10 dias de espera, usuria meu 5S com apenas 3 meses de uso (nada mal) para não sentir muita falta. Quando percebo que a bateria do meu 6 começou a durar um pouco mais novamente (a home screen já esta consumindo menos de 20% da bateria, o que me parece mais razoável). Resolvi usar o 6 por mais alguns dias antes de enviá-lo à apple... Vamos torcer para que volte a funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...