Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Yosemite] Macbook Air mid 2012


Diego Almeida

Posts Recomendados

Olá. Primeiramente desculpe se já tem um tópico sobre isso.

 

Tenho um Macbook Air mid 2012 de 11", i5  e 4gb de ram e gostaria de saber qual o desempenho do novo OS X nele.

 

Ainda uso o Mountain Lion, mas como irei adquirir o iPhone 6, estou interessado na integração entre eles, bem como recursos tipo o iCloud Drive, etc.

 

 

Alguém que possui um MBA igual ao meu pode me dizer como ficou a performance do sistema, duração de bateria, etc?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

tenho o mesmo e pode ir tranquilo, não tive nenhum problema.

 

Olá. Primeiramente desculpe se já tem um tópico sobre isso.

 

Tenho um Macbook Air mid 2012 de 11", i5  e 4gb de ram e gostaria de saber qual o desempenho do novo OS X nele.

 

Ainda uso o Mountain Lion, mas como irei adquirir o iPhone 6, estou interessado na integração entre eles, bem como recursos tipo o iCloud Drive, etc.

 

 

Alguém que possui um MBA igual ao meu pode me dizer como ficou a performance do sistema, duração de bateria, etc?

 

Valeu!

 

 

 

a integração com meu iphone 4s esta perfeita com o ios8.1 consigo efetuar ligações e sms tanto do mac como do ipad, o iCloud drive achei um pouco falho, algumas pastas não estão aparecendo em todos os dispositivos ou para abrir um arquivo em um aplicativo também mas imagino ser coisa de momento logo ja deve estar bem normal.

 

quanto ao tempo de bateria no exato momento estou com 81% de bateria itunes rodando safari com 5 abas mais mailbox e twitter e ele esta me prometendo 5:10 de trabalho ainda!

 

espero ter ajudado, e qualquer duvida so avisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu macbook air é de 2009, tem só 2gb de memória e HDD 120GB, posso dizer que ficou melhor que o Mavericks e comparável a performance do Snow / Mountain Lion. O boot demora 1h40seg. Não utilizei muito os novos recursos, apenas dá pra notar que tá mais "suave" para navegar na internet. Safari ficou muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...