Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade e atualização de Macbook white


botinha

Posts Recomendados

Caros amigos eu tenho um MacBook 13 polegadas, final de 2007), número do modelo MB062xx/A com as seguintes configurações 13,3"/D2,2G/2x512/120/SD-DL, ateh então eu usava o OS Leopard, mas com ele estava tao obsoleto e travando, adquiri o Snow Leopard na Apple Store Brasil que permitiu um upgrade no meu notebook e a máquina ficou muito boa, gostaria de saber seu eu ainda consigo ir mais longe aumentando a memória (será que eu consigo ir ateh 4G) e ateh que OS e consigo atualizar.

 

 

VAleu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Consegue chegar a 6GB de 667mhz DDR2 So-Dimm sem esforço, totalmente aceitável (8GB não é possível) e software é no máximo 10.7.5! Mas acredito que com um SSD PCle ou SSD Samsung 840 Pro consegue performance para o 10.8 Mountain Lion! Mas cara, 6GB de uma DDR2 fraquinha.. é igual 2GB das atuais 1600mhz que estão desde 2012 em todos os Macs!!! E o processador, o do iPad Air 2 (https://macmagazine.com.br/2014/10/21/benchmark-do-ipad-air-2-revela-um-processador-de-3-nucleos-15ghz-e-2gb-de-ram/) já está dando um baile! Se você já tem um SSD e coloca 4GB pelo menos... já vende a R$1799 e arruma um Macbook Air mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1659437Pesquisei mais sobre o assunto, Uma pagina do Forum MacRumors fala que não é possível.. Mas o cara deveria estar mal informado e falou 2Ghz, já esse post é de um 2,2Ghz/4GB Originais/SSD e o usuário fala que tem a máquina do qual roda perfeitamente! Se instalar 6GB e o SSD Sansung 840 Pro, roda Mavericks(consequentemente Yosemite)! Ainda sim este Mac de 2007 é um bom pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo IMarco A. obrigado pelas respostas, resta alguma dúvidas sobre a atualização sobre citou troca de HD serah que esse meu Macbook suporta colocar SSD, ele ira ser colocado no local do HD e todo o resto do hardware iria funcionar normalmente e sobre o espaco interno esse SSD caberia ou ele iria operar de forma que ficasse do lado externo.

 

 

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo IMarco A. obrigado pelas respostas, resta alguma dúvidas sobre a atualização sobre citou troca de HD serah que esse meu Macbook suporta colocar SSD, ele ira ser colocado no local do HD e todo o resto do hardware iria funcionar normalmente e sobre o espaco interno esse SSD caberia ou ele iria operar de forma que ficasse do lado externo.

Grato...

Vai operar normalmente, o SSD deve ser 2,5"(no caso esse, é!), nenhum problema.. Vá em frente e seu mac irá melhorar muito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...em um macbook pro 15 2007(santa rosa) se eu colocar memoria 800mhz ele consegue baixar pra 667mhz sem problemas e lags ?

Pergunto pois consigo achar mais memorias 800mhz pra comprar que 667mhz.

Se for do exato formato... (Ou seja, 200pinos/PC2-5300 DDR2 So-DIMM) irá operar em 667mhz. Claro, é mais recomendado as originais 667mhz! O máximo que sua máquina chega é 6GB, é um investimento de R$500-600... Se o seu é o Core2Duo 2,4 ou 2,6 e pretende imbutir um SSD de qualidade.. Ai sim, sua máquina vai rodar liso o Yosemite e programas atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchospy, fique atento se a memória é 200pinos DDR2 SO-DIMM. essa que é a parte que mais "manda"na memória. Esses dois modelos são confiáveis: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-592399226-memoria-2gb-ddr2-800mhz-pc2-6400-200pinos-pnote-kingston-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591741115-memoria-2gb-ddr2-800mhz-pc2-6400-200pinos-pnote-markvision-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for do exato formato... (Ou seja, 200pinos/PC2-5300 DDR2 So-DIMM) irá operar em 667mhz. Claro, é mais recomendado as originais 667mhz! O máximo que sua máquina chega é 6GB, é um investimento de R$500-600... Se o seu é o Core2Duo 2,4 ou 2,6 e pretende imbutir um SSD de qualidade.. Ai sim, sua máquina vai rodar liso o Yosemite e programas atuais.

 

Sim...consigo achar varios no mercado livre de 200 pinos por 120-140 reais 4GB. Hoje meu notebook tem 2GB. Coloquei um SSD Kingston V300S37A nele e ficou bem mais rapido. Mas acho que ainda preciso colocar mais memorias pra usar xcode entre outros apps.

 

Só fiquei na dúvida do core das memorias, pois li que alguns caras tiveram problemas usando 800mhz em macbooks pro que aceitam apenas 667mhz oficialmente. Um caso pratico de alguem que fez isso tiraria minha duvida rsrs..

 

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...