Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A8X "Tri-Core" 1,5Ghz com 2GB RAM(Melhor processador)


iMarco A.

Posts Recomendados

Pessoal, ao ler o recente artigo do MM... Fiquei chocado com a performance do A8X e de uma nova inovação da Apple (Tri-Core), o melhor processador é o 2,5GHz Quad-Core SnapDragon 801 do Moto X que faz 3000 pontos. O novo A8X faz incríveis 4500! Eu necessito deste iPad Air 2!!!

 

https://macmagazine.com.br/2014/10/21/benchmark-do-ipad-air-2-revela-um-processador-de-3-nucleos-15ghz-e-2gb-de-ram/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil afirmar com toda a certeza, mas me arrisco a dizer que quem comprar esse iPad terá um dispositivo suficientemente potente para os próximos 3 anos. O desempenho desse iPad é incrível, ultrapassando muito o iPhone 6 no desempenho múlti-core. Se a Apple está integrando um chip de três núcleos é porque há interesse em fazer com que os apps os utilizem de fato.

ipad_air_2_geekbench_multi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é falta de conhecimento! Isso não tem nada haver, é igual uma memoria.. Se ter 1,5GB, 5GB, 11GB... Não vai ser diferente(no caso dos 1,5.. Será melhor que 1 e pior que 2 do mesmo modelo).. E isso foi uma "inovação"(na verdade apenas uma criação) que a apple fez para os programas colocar em 3nucleos... E não 4 que a maioria dos programas não conseguem/ não tem o objetivo de colocar 4.. Então 3 fica mais facil e entao tudo rodando em 3 nucleos 64Bits em um processador deste potencial.. Resultaria em um sistema incrível! Acho que foi isso que aconteceu.. Daqui alguns anos ou na proxima geração podemos ver um processador Quad já equivalente a um i5 de Macbook Pro Retina 13 2014!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que quando os processadores eram Single Core não havia problemas. Agora tem que ser múltiplo de 2 sempre?

 

Sobre a fonte... não tem nem o que comentar, só poderia ter vindo de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse chip o iPad Air 2 conseguiu bater até o Nvidia's Tegra K1 Shield. Esse último até então vencia todos os tablets do mercado no desempenho multi-core. O grande desafiante agora é o Nexus 9 que está pau a pau no desempenho single core.

 

 

Que nada kkkk se vc reparar, o desempenho single core do iPad Air 2 ainda é maior! kkkkk 5 pontos maior! uahhauuah brinks!

 

porém, esse desempenho multi-core dele me deixou surpreso! Eu sabia que o A8X era melhor, mas não tanto assim! esperava que o desempenho fosse um pouco mais alto, e não MUITO mais alto kkkkkk muitos fandroids vão ficar de bico calado quando forem comparar especificações e benchmarks kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não.. Isso que fiquei surpreso, se comprar no exterior.. Por 500dolares você tem um iPad de 6mm, camera equivalente do 5S, performance que vocês viram que é incrível, Touch iD e as "modernidades" tudo integradas.. E com 600 compra o 64GB.. Enquanto no Brasil, temos a fábrica.. Então não vai ser tão caro(1749 16GB e 1999 o 64GB com 10% á vista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o mistério é os 50dolares de diferença do iPad Mini para o Mini Retina(iPad 2 com designe "Air" contra um iPad Air de 7,9").. E a decepção do iPad Mini 3.. Melhor escolha é iPad Mini 2 32GB(U$349) e iPad Air 2 64GB(U$599)... É...Quase o dobro! Hehe

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que quando os processadores eram Single Core não havia problemas. Agora tem que ser múltiplo de 2 sempre?

 

Sobre a fonte... não tem nem o que comentar, só poderia ter vindo de lá.

 

Calma, foram alguns leitores que vieram com essa, não o blog, e ainda cometi uma baita injustiça, foi nos comentários do MM que li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, foram alguns leitores que vieram com essa, não o blog, e ainda cometi uma baita injustiça, foi nos comentários do MM que li.

 

Ah... pois eu também tinha lido no MM a mesma coisa. Tem gente que se apega a cada preciosismo sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...