Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ae galera tudo bem? Eu não sou louco mas com o lançamento dos novos iPhone 6 e 6 Plus, já começo a me perguntar quais novidades podemos esperar para 2015 para os futuros iPhones 6S e 6S Plus?. Ou ainda, o que acho que irão implementar.

Abaixo algumas das coisas que eu queria ver já no iPhone 6 e ainda não vieram, mas espero para os futuros novos iPhones 6S e 6S Plus.

 

Câmera:

- 16MP

- Abertura ƒ/2.0

- Vídeos em 4K

- Estabilização Óptica nas duas versões

 

Sei que muitos vão falar dos MP então já vou explicar, eu sei que o tanto de MP não influência tanto na qualidade final da foto e o que importa é sensor tanto é que o iPhone deixa muitas câmeras no chinelo, porém desde o iPhone 4S estamos estagnados nos 8MP, na minha opinião acho que a Apple pode sim colocar 16MP. Sobre a abertura acho meio difícil ela implementar no 6S mas não custa sonhar... quem sabe no 7? Vídeos em 4k, bem eu entendo que a Apple está meio que observando como o 4k está se saindo no mercado e acredito que ano que vem ela vem pra brigar junto às outras marcas que já tem isso nos seus smartphones. Justamente porque acredito que ano que vem a linha de thunderbolts e cinema displays serão atualizados para respectiva resolução. E sobre a estabilização óptica acho que veio em forma de teste no iPhone 6 Plus por ele ser maior acho que no 6S ele será implantado nos dois modelos se é que teremos só 2 modelos.

 

Sensores:

- Acredito na implantação de um novo sensor (não sei qual mas a Apple sempre faz surpresa nas versões "S" acredito)

 

Design:

A única coisa que me incomodo no iPhone 6 são as linhas grossas (antenas) e a câmera protuberante, acredito que a câmera eles vão dar um jeito pois as tecnologias avançam e vão ficando mais compactas mas a câmera não me incomoda tanto quanto as linhas. Então espero um re-design nessas linhas e na câmera protuberante. Agora deu de deixar o iPhone mais fino né dona Apple? Capricha na bateria! Minha opinião, sei que gosto não se discute em relação a design.

 

Bateria:

Bem eu sei que todo ano pedem isso e ultimamente a Apple só pensa em deixar o iPhone mais fino não que eu não goste mas acho que está na hora de prestar mais atenção nisso, espero ansiosamente por uma bateria que dure mais.

 

 

E vocês, quais ideias e opiniões sobre esse assunto? Parece cedo um tópico assim mas é legal acompanhar a evolução das ideias da galera desde esse ano até o lançamento dos novos iPhones ano que vem.

Editado por Lucas Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador A8X pode esquecer. Será o processador A9, quem sabe com 2GB de RAM, a câmera não será 4K, concordo com você LSD, quem sabe ele já venha com a interface USB 3.1 Type-C, Câmera frontal de melhor qualidade, manutenção do tamanho das telas e das cores, estabilizador óptico em todos os modelos é algo plausível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2GB de RAM, processador A8X.

 

Não acho que virá com camera 4K.

 

Acredito que o processador será o A9, não mencionei porque acho que é uma evolução natural.

Sobre a  câmera acho que se não vir o 4k ela pelo menos implementa os 16MP não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: quão vantajoso será para a Apple liberar uma câmera em 4K, se ela ainda pode fazer uma câmera com lentes mais aprimoradas, estabilizador óptico em todos os modelos e aprimorar o Flash e a qualidade das fotos à noite. Que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que o iPhone 5S já é capaz de filmar em 4k e considerando ainda o lançamento do iMac retina e a crescente demanda por 4k, acho possível sim que o próximo iPhone tenha essa função habilitada por padrão. No entanto certamente ainda não será nenhum chamariz de vendas porque a produção que interessa, que é a de filmes, canais de TV e jogos, ainda estará bem distante do 4k. Acho que um aposta em 2GB é coerente e certamente as anuais melhorias de câmera. Acho que o maior desafio é fazer com que o iPhone 6 Plus se torne mais leve e até menor se a Apple conseguir eliminar as bordas laterais e reduzir as bordas superior e inferior e um grande avanço seria integrar o Touch ID na tela, eliminando assim o botão home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que o iPhone 5S já é capaz de filmar em 4k e considerando ainda o lançamento do iMac retina e a crescente demanda por 4k, acho possível sim que o próximo iPhone tenha essa função habilitada por padrão. No entanto certamente ainda não será nenhum chamariz de vendas porque a produção que interessa, que é a de filmes, canais de TV e jogos, ainda estará bem distante do 4k. Acho que um aposta em 2GB é coerente e certamente as anuais melhorias de câmera. Acho que o maior desafio é fazer com que o iPhone 6 Plus se torne mais leve e até menor se a Apple conseguir eliminar as bordas laterais e reduzir as bordas superior e inferior e um grande avanço seria integrar o Touch ID na tela, eliminando assim o botão home.

 

Acho difícil ela abandonar o botão home, talvez ela coloque mais funções nele assim como já se faz com o "reachability" que dá dois toques e a tela "desce".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: quão vantajoso será para a Apple liberar uma câmera em 4K, se ela ainda pode fazer uma câmera com lentes mais aprimoradas, estabilizador óptico em todos os modelos e aprimorar o Flash e a qualidade das fotos à noite. Que acham?

 

Também prefiro que a Apple melhore o que já tem! o sensor do iPhone é um dos melhores que tem ai! Acho super valido aprimorar o flash, lentes melhores e melhorar a qualidade das fotos noturnas... Acho que fazer videos em 4K não é muito vantagem, pq consumiria o armazenamento interno muito rápido, meio que deixando a versão de 16 Gb de lado kkkk

Considerando que o iPhone 5S já é capaz de filmar em 4k e considerando ainda o lançamento do iMac retina e a crescente demanda por 4k, acho possível sim que o próximo iPhone tenha essa função habilitada por padrão. No entanto certamente ainda não será nenhum chamariz de vendas porque a produção que interessa, que é a de filmes, canais de TV e jogos, ainda estará bem distante do 4k. Acho que um aposta em 2GB é coerente e certamente as anuais melhorias de câmera. Acho que o maior desafio é fazer com que o iPhone 6 Plus se torne mais leve e até menor se a Apple conseguir eliminar as bordas laterais e reduzir as bordas superior e inferior e um grande avanço seria integrar o Touch ID na tela, eliminando assim o botão home.

 

Talvez um botão home redesenhado, pra que pudesse diminuir as bordas, e consequentemente, diminuir um pouco o volume do iPhone :) Conseguir colocar a tela de 5.5 polegadas do Plus em uma carcaça menor, com bordas pequenas.

 

Acho que a Apple podia esquecer um pouco a ideia de "quanto mais fino, melhor" e focar em outras partes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o processador será o A9, não mencionei porque acho que é uma evolução natural.

Sobre a  câmera acho que se não vir o 4k ela pelo menos implementa os 16MP não acha?

Duvido que seriam 16MP! se você for reparar bem, quando a Apple mudou de 5 para 8 MP, foi um aumento de 1,6x, então, se usar esse mesmo aumento, iriamos para 12,8 MP, arredondando iriamos para 13 MP :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no quesito "carcaça" a Apple poderia disfarçar um pouco mais as linhas da antena, sei que não vão tirar porque é necessário (e nem quero isso) mas uma maquiagem considero bastante plausível. A câmera protuberante não acho feio, mas é capaz deles darem um jeito também (ou não).
Quanto essa dos megapixels, acho que tá na hora da Apple aumentar também, acho 12mpx um bom número (4K tá na hora de ter por padrão também).
O que eu gostaria mesmo de ver seria uma bateria realmente melhor no modelo 4.7e os 2GB de RAM. De restante, já acho o iPhone 6 incrivelmente rápido, fluido e fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone sem botão home... difícil a Apple abrir mão, mas nunca se sabe.

 

 

Acho difícil ela abandonar o botão home, talvez ela coloque mais funções nele assim como já se faz com o "reachability" que dá dois toques e a tela "desce".

Eu acho que o botão físico pode ser substituído por um botão de software, que já é o Touch ID, bastando então que tela bloqueada tudo seja Touch ID e na desbloqueada seria um novo menu em forma de roleta russa. A Apple adquiriu uma empresa relacionada a isso, mas não consegui encontrar uma captura de tela dele para ilustrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus chutes são:

 

-Câmera 12MP com f/2.0 de 1,5u fazendo vídeos em 4K(não entendi o pessimismo). Frontal com 2MP f/2.0

-A9 Dual-Core 1.5Ghz e 2GB fazendo 4000pontos no GeekBench3.

-Tela Retina HD com o 4,7 em 401ppi (igual o 5,5).

-Lightning reversível em USB3.1

-Audio HD e Alto falantes melhores.


Só um toque: (Ollo-Clip perfeita para iPhone 6!!!)http://9to5toys.com/2014/10/22/olloclip-for-iphone-6plus-adds-four-advanced-photo-lenses-to-front-and-rear-cameras/?pushup=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver uma revolucao na bateria, coisa que nao deve acontecer

 

Mas pelo menos carregamento "wireless", acho bem possivel

nao so pensar em colocar nisso na traseira dele, como uma boa reformada naquela traseira toda

Editado por alvaroguatura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a câmera deverá ficar com 12MP mesmo.

Também deve melhorar outros aspectos como estabilização, sensibilidade, abertura, etc.

 

Já com relação a câmera frontal eu acho que a Apple não irá mexer.

A não ser que ela resolva entrar de vez na moda selfie (e parece que sim, pelas 2 últimas keynote), dai o ideal seria colocar uma ótima câmera na frente. Quase tão boa quanto a traseira

 

E tenho quase certeza que não virá filmagem em 4K. Talvez a Apple coloque filmagem em câmera lenta no Full HD, ou outro recurso do tipo.

Mesmo considerando para o ano que vem nos EUA, a filmagem em 4K não será algo relevante.

 

 

Na carcaça eu acredito que ela irá dar um acabamento diferente.

Talvez coloque as listras em preto/branco brilhoso, ou algo assim (como aconteceu do iPhone 5 para o 5S).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...