Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não vejo sentido algum nesse rumor. Juntar um iPod touch com um iPad mini que já é tudo e faz tudo que o iPod faz? O que tem no iPad que não tem no iPad? Vai ser menor? iPad mini mini?

Acho que pode ser dobrável (duas telas; igual um livro ou notebook) ou enrolável (tela flexível; igual um pergaminho), mas estou apenas especulando.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que o novo iPod possui bluetooth 4.1 e é o único aparelho da Apple com essa especificação técnica, mas quem sabe uma atualização de software possa habilitar isso como ocorreu tempos atrás com uma funcionalidade bluetooth da Apple TV. Podemos desde já supor que uma das novidades do iPhone 6S será esse novo recurso e a principal característica desse bluetooth 4.1 parece ser a economia de energia.

Mudando de assunto, achei interessante a linha do tempo que encontrei na Wikipédia em inglês e como o iPhone 4 foi o mais duradouro. Tudo indica que o iPhone 5S deve tomar o posto de durabilidade temporal ou ao menos equipará-la com o iPhone 4, ainda mais por possuir um chip de 64 bits. O que deve deixá-lo obsoleto no futuro é devido a memória ram que na próxima geração poderá ser de 2GB.

54781e3a8ae2e4a2afc7cc70ae907699.png

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E temos que lembrar que o iPhone 4 chegou ao mercado em Junho/Julho de 2010. O iPhone 4S, por sua vez, foi apresentado Outubro de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse calendário da Apple atual é o ideal, espero que não adiantem os lançamentos como a Samsung, Sony e LG tem costume de fazer. Não sei se já era programado, mas aquele vazamento do iPhone 4 no bar pode ter adiantado um pouco seu lançamento, o 4S veio pra marcar um período que, felizmente, vem sendo cumprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto, achei interessante a linha do tempo que encontrei na Wikipédia em inglês e como o iPhone 4 foi o mais duradouro. Tudo indica que o iPhone 5S deve tomar o posto de durabilidade temporal ou ao menos equipará-la com o iPhone 4, ainda mais por possuir um chip de 64 bits. O que deve deixá-lo obsoleto no futuro é devido a memória ram que na próxima geração poderá ser de 2GB.

 

É natural que o 4 tenha permanecido mais tempo, pois foi o maior salto de desenvolvimento tecnológico até hoje.

 

Não sei se isso irá se repetir no futuro, mas se acontecer, concordo que o 5S seria o maior candidato (pois ele foi o segundo maior salto de desenvolvimento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu abro o globo.com vejo algo do tipo: "Samsung lança o seu Smart mais fino"; "Samsung lança Smart para concorrer com o iPhone 12".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu abro o globo.com vejo algo do tipo: "Samsung lança o seu Smart mais fino"; "Samsung lança Smart para concorrer com o iPhone 12".

 

Só perde para """"""função escondida""""" no seu smartphone pode fazer sua bateria durar 500 dias com uma carga" by TechTudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse rumor será muito bem vindo se se concretizar. E uma cerificação IP67 poderia aparecer também!


Só perde para """"""função escondida""""" no seu smartphone pode fazer sua bateria durar 500 dias com uma carga" by TechTudo.

 

Bah... verdade... Tech Tudo e as suas pérolas. Pior ainda são as manchetes: "quer trocar de Smart: nossos leitores opinam".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... testei um Apple Watch e não é algo que te faça querer ter um iPhone 6S se esta for a única novidade.

Cara, estou com um Apple Watch há 3 semanas... E vou te falar que quero muito o force touch no iPhone, os poucos Apps que utilizam, é bom demais, otimiza muito o espaço pequeno na tela, por exemplo, as calculadoras no Watch, não tem botões de funções (+*-/), só os números e o botão de zerar... Dai você aperta a tela e as funções aparecem... Muito maneiro, fico imaginando um Message da vida, com isso... Sei lá, apertando a tela, já abre uma janela de funções, como enviar ou tirar foto... Ou adicionar alguém ao grupo, sem ter que apertar em cima ou embaixo, isso faz muito sentido com telas grandes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de uso não tem muito mistério, um "pressionar longo" (como existe no Android faz tempo) já resolveria. Quero ver é uma aplicação na vida real de algo que só poderia ser usado com o Force Touch e incorporado no iPhone. Tipo desenhos na tela que usam canetas especiais com sensor de pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de uso não tem muito mistério, um "pressionar longo" (como existe no Android faz tempo) já resolveria. Quero ver é uma aplicação na vida real de algo que só poderia ser usado com o Force Touch e incorporado no iPhone. Tipo desenhos na tela que usam canetas especiais com sensor de pressão.

 

Pressionar longo já existe no iOS desde a primeira versão.

 

A idéia é ter um comando a mais além do pressionar longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato. Fazer uso de um recurso mecânico (que vai encarecer o iPhone) para ter algo que já existe no Android é totalmente sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressionar longo é bem diferente do force touch

Não no uso atual do Apple Watch. E, se for, me diga como.

Pressionar longo já existe no iOS desde a primeira versão.

 

A idéia é ter um comando a mais além do pressionar longo.

Sim, concordo, a questão é onde isso entra. Porque um pressionar longo no Apple Watch serviria pra fazer o que faz, até o momento não vi nada que precisasse de um sensor de pressão.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. não sei...

 

Mas se pressionar longo e force touch fossem a mesma coisa, a mesma experiência final a apple já teria disponibilizado as "funções escondidas" do force touch para nos utilizarmos como pressionar longo nos iPhones.

 

Provavelmente não é a mesma coisa, quer dizer, a experiência ao usar não deve ser semelhante.

 

Pelo menos eu acho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que era a mesma, disse que para essa função no Apple Watch servem para a mesma coisa, no meu comentário eu disse que, para esse uso o qual citaram no Apple Watch, um pressionar logo (que já existe faz tempo), daria conta, então pra isso o Force Touch não deve ser exemplo de grande melhora para os aparelhos. O Force Touch pode vir a ser imprescindível para alguma função a qual não sabemos ainda, resta a Apple mostrar qual (ou quais) e os desenvolvedores adotarem também.

 

Por isso que falei, se houver alguma coisa no Apple Watch, hoje, que só com o Force Touch é possível de fazer, pode falar nos comentários que será bem vindo. Atualmente não consigo ver onde existe a necessidade dele pra ativar mais opções no relógio porque, como falei, um simples pressionar longo resolveria.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem mais Heit0r, acompanhando o desenvolvimento dos novos Android, especialmente os Motorola e os LG (além da HTC), dá para ficar claro que um dispositivo mecânico como o Force Touch está fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje o pressionar longo no meio de um texto, ativa a lupa, para navegar, um force touch, ou seja, apertar no meio do texto, poderia abrir um menu diretamente para inserir uma imagem, sei lá...

Óbvio, que usa do a ótica do que existe hoje, e do que vc faz hoje... Nada é tão essencial... Se pensar assim, pra que Touch ID?

Enfim... Minha opinião de usuário é que pode ser muito útil no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...