Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Já é estranho ver o lançamento de dois iPhone (com o Hardware quase que 100% semelhante). Imagina o lançamento de três, sendo dois deles topo de linha, um intermediário, se o rumor estiver correto seria este de 5", e ainda um iPhone 6SC ou 6C de 4,7".

Eu adoro rumores, mas não consigo me ver entrando numa Apple Store, numa APR ou numa Revenda Autorizada e ser bombardeado de iPhones por todos os lados. Já fica cansativo testar os iPads, pois há tantos há disposição, se não me engano há quatro no mercado, Air e Air 2, Mini 2 e Mini 3. Se a Apple não descontinuar nenhum deles (tendo por base que neste ano já se deu adeus para o iPad Mini), vai haver um número de 6 iPads e se o rumor do iPad Pro de 12" se concretizar, o que eu penso que vai ficar para o ano que vem, junto do Apple Watch 2, ter-se-ia 7 iPads em linha, 4 iPhones, 3 iPods, 2 Apple TV (se o rumor da ATV 4 se concretizar, claro) e 2 Apple Watch (caso o primeiro não seja descontinuado).

São muitos iProducts, o que não é a cara da Apple. Já é estranho ter no segmento dos MacBooks 4 nichos diferentes: o MacBook de 12"; MacBook Air de 11"e MacBook Air de 13"; MacBook Pro de 13" (aquele modelo de 2012); MacBook Pro com Tela Retina. Nos iMacs acontece a mesma coisa, e pode ainda piorar: iMac de 21", iMac de 27" e iMac de 27" 5K. Se a Apple lançar o iMac de 21" 4K e manter os demais vai ser Apple Product suficiente para que se tenha pelo menos uma Apple Store de 6 andares para expor tudo.

Sobre os Macbooks acho que está apropriado

Duvido que irão manter em linha o MacbookAir de 11 e o Macbook12..

Deveriam ter chamado esse novo macbook de "novo macbook air"

Os ipads, acho que o grande erro é manter tantas geracoes a venda, ipad air e air2.. Ipad mini 3 e mini2..

Lancou um novo, tira o velho de linha, ta parecendo essas montadoras de carro popular que mantem 2 geracoes simultaneamente em linha no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu sigma!!!

 

Só esse iPad ao estilo Samsung Galaxy que não sei se cola. Se a Apple não aderiu ao touchscreen será que adotaria um sistema ainda mais estranho?

 

Mas nessas projeções, 75% delas se concretizaram, claro que com uma margem de erro, mas estavam corretas.

 

Já com relação ao Dólar, qualquer valor acima de R$2,75 é considerado como grau especulativo. O mesmo vale para as Ações da Petrobras. Qualquer valor abaixo de R$21,00 é para fins especulativos. Nas próximas vamos saber se vai ter Impeachment, se o TSE vai impugnar a eleição da Dilma e do Temer (neste caso teremos novas eleições) e/ou se o governo e o Cunha vão se entender. Mesmo com o Dólar a R$3,50 ainda é possível fazer bons negócios com os vendedores aqui do Fórum. Agora estou na espera do ano que vem porque quero muito um Retina de 15", quem sabe com CrystalLake ou Cannonlake!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Patently Apple especula que veremos sim um iPhone 6C, mas com especificações internas de iPhone 6 tais como chip A8, Touch ID, NFC e, portanto, suportando Apple Pay. Além disso ele especula sobre outra novidade: a capacidade de criarem uma rede e se tornarem uma espécie de Walkie-talkie. Já em outro post o mesmo site afirma que a carcaça do iPhone 6S será 2,5x mais forte. Por fim, o WCCF Tech comentou que os dois iPhone 6S terão a adição de lente de câmera de cinco elementos que fará com que o aparelho capture imagens mais nítidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Patently Apple especula que veremos sim um iPhone 6C, mas com especificações internas de iPhone 6 tais como chip A8, Touch ID, NFC e, portanto, suportando Apple Pay. Além disso ele especula sobre outra novidade: a capacidade de criarem uma rede e se tornarem uma espécie de Walkie-talkie. Já em outro post o mesmo site afirma que a carcaça do iPhone 6S será 2,5x mais forte. Por fim, o WCCF Tech comentou que os dois iPhone 6S terão a adição de lente de câmera de cinco elementos que fará com que o aparelho capture imagens mais nítidas.

 

Nesse caso vai ser um aparelho a se pensar em adquirir para quem migrar do 5S. Eu espero que ele venha em cores, mas que seja com estrutura em metal e melhor ainda se viesse com a possiblidade de personalizar com o escudo do Grêmio, sem depender dessas capinhas de quiosque de Shopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que continua na mesma situação atual de capacidades de armazenamento e, mesmo que apareça um modelo de 32Gb, não acho que vá ser a versão de entrada. Até mesmo porque a Apple, com o iOS 9, vai lançar funções que facilitam/melhoram o uso de apps e atualizações do sistema em aparelhos com 8/16Gb, sinal de que irão continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei algumas supostas fotos do iPhone 6S em um site asiático, só que a cor rosa (agora roxo?) me pareceu muito forte na comparação com os vazamentos anteriores. De qualquer forma estou compartilhando. -_-

iphone6s-pink-model-1.jpgiphone6s-pink-model-3.jpgiphone6s-pink-model-4.jpg

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que praticamente tudo vem de lá, e vem tanta coisa que acabam acertando alguma. Lembro na época do 5S que vazou até a caixa, se não me engano foi um site Tailandês. Aquele primeiro iPhone rosa com anel do Touch ID prateado já era fake, imagine esse. Se não for um rosé, não faz muito sentido a Apple lançar um iPhone rosa só por lançar se tem tantas outras cores que provavelmente venderiam bem mais, como o vermelho e azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu acho, que ela vai continuar com suas três cores que viraram um certo padrão em suas linhas, até no Macbook, que foi seu último produto até o momento. Mas as pessoas sempre acham que, porque lançou em um produto, tem que lançar em outro. Falei do rosé já que cogitaram essa cor, que hoje está presente no Apple Watch Edition. Eu, particularmente, não acho legal e nem necessário ser como no Apple Watch, e também acho que não vai aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês têm razão em serem céticos sobre vazamentos de sites asiáticos, mas ainda assim gosto de apreciar os rumores. Garimpei essa imagem abaixo em outro site e que mostra uma case mais saliente.

iphone-6s-case-700.jpg.pagespeed.ce.jiwH

Plus?

https://www.youtube.com/watch?v=VRGKyhGQPQM

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...