Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Recapitulando a Keynote

Tim Cook: Hoje vamos apresentar um recurso revolucionário. É algo inesperado para o mercado fotográfico. É uma inovação nunca antes vista em exibição em uma tela retina.

Plateia: Uau! O que será? Vai mudar tudo! Tenho certeza!

Tim Cook: Hoje nós estamos apresentando para vocês o inovador recurso chamado gif animad:unsure: ! Ops, correção, Live Photos!

500x1000px-LL-c1b18c33_SteveTrollbs.gif

Tim Cook: Esse recurso é uma e x c l u s i v i d a d e do iPhone 6S.

wlwSnwc.gif

Tim Cook: Espere Ive! Ainda temos que falar das piscadinhas de tela! Ops, eu quis dizer Retina Flash. Craig! Help me!

screen_shot_2015-09-09_at_2-38-55_pm-png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, perguntas rápidas pra vocês

1 - a película de vidro atrapalhará no 3D touch?

2 - tenho um 6 plus novo lacrado (só q sem caixa e acessórios, mas o celular nunca foi usado) 64GB Space Gray. O cara que vai me vender o 6s plus, disse que aceita ele por 2100. Vocês acham que o preço é justo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - a película de vidro atrapalhará no 3D touch? 

 

Não tem como saber, acho que teremos que esperar até o lançamento.

 

A Apple disse que o vidro desse iphone é super resistente. Quero esperar testes, porque tá com pinta de ser o meu primeiro iphone sem película.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acabamos definindo um limite, as vezes até podemos passar alguns reais (só alguns..rsrs)

Mas acredito que não é impossível encontrar um aparelho bom (ou excelente) com um limite de R$ 2.500

E concordo, nem entro no mérito dos updates...se um pixel vale $100 a mais

Vou citar só alguns topo de linha que se acha facilmente por menos de R$2.500, ou seja, ainda sobra dinheiro: Galaxy S 6, LG G4, qualquer geração do Moto X, Moto Maxx, Xperia Z3. E se converter mesmo com esse dólar, ainda rola um Nexus 6 que baixou de preço recentemente e/ou um OnePlus 2.

Galera, perguntas rápidas pra vocês

1 - a película de vidro atrapalhará no 3D touch?

2 - tenho um 6 plus novo lacrado (só q sem caixa e acessórios, mas o celular nunca foi usado) 64GB Space Gray. O cara que vai me vender o 6s plus, disse que aceita ele por 2100. Vocês acham que o preço é justo?

Obrigado

1 - Meio difícil de saber agora, mas pela grossura das películas de vidro atuais, creio eu que pode atrapalhar um pouco. As demais películas talvez não.

 

2 - Te falando com sinceridade, se encontrasse hoje um iPhone 6 Plus lacrado de 64Gb por R$2.100, venderia o meu, compraria esse e ainda sobraria dinheiro. Se fosse meu, não entregaria por menos de R$2.800, ainda mais que pra comprar hoje com o dólar nesse patamar tá complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cunhado queria desesperadamente um iPhone 6. Vendi o meu de 64GB por R$2.800,00. Sou cuidadoso aos detalhes, acho que até ao exagero. Mesmo assim acho que ele me fez uma oferta fora do padrão do mercado. Aceitei, afinal de contas eu tenho um iPhone 5S novo (tudo bem que é dourado, mas tá usando uma capa preta da Belkin) e um Moto X Play, além de um Moto X 2a Geração, logo não estou no desespero. Uma coisa que me chamou a atenção foi a qualidade do iOS 9.1. Estou como há menos de 24hrs e mesmo assim estou impressionado. Sensacional! Fico pensando ele rodando um 6S ou num iPad Pro. Estou rodando ele num iPad 3a Geração e num 5S e se eu notei que ambos ficaram mais leves, especialmente no uso dos Apps, queria ver com um processador topo de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cunhado queria desesperadamente um iPhone 6. Vendi o meu de 64GB por R$2.800,00. Sou cuidadoso aos detalhes, acho que até ao exagero. Mesmo assim acho que ele me fez uma oferta fora do padrão do mercado. Aceitei, afinal de contas eu tenho um iPhone 5S novo (tudo bem que é dourado, mas tá usando uma capa preta da Belkin) e um Moto X Play, além de um Moto X 2a Geração, logo não estou no desespero. Uma coisa que me chamou a atenção foi a qualidade do iOS 9.1. Estou como há menos de 24hrs e mesmo assim estou impressionado. Sensacional! Fico pensando ele rodando um 6S ou num iPad Pro. Estou rodando ele num iPad 3a Geração e num 5S e se eu notei que ambos ficaram mais leves, especialmente no uso dos Apps, queria ver com um processador topo de linha.

O 9.1 em sua primeira beta já é bem melhor que o 9.0 na GM. Já coloquei o 9.0 em todos os meus iGadgets mas vou ficar contando os dias pra 9.1 sair definitivamente, espero que não seja apenas em Novembro (junto do iPad Pro), afinal, pode ficar pronto antes pra quem já quiser ir usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 9.1 chega junto do iPad Pro ou alguns dias antes. Fui procurar essa informação para ter certeza. O cronograma de ambos é o mesmo.

Fico curioso para saber do iMac 4K. Dizem os rumores que será lançado junto da release date do El Capitan. A última vez que isso aconteceu foi em 2011. O OS X 10.7 saiu em Agosto e junto, sem KeyNote, a Apple lançou a nova linha de MBAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começaram as vendas do 6S. O modelo rosa dourado da T-Mobile de 64GB E 128GB já está com prazo de entrega para 2-3 semanas. De acordo com o MacRumors, já há outros modelos que estão na mesma situação.

iphone_6s_plus_2_3_weeks.jpg

OFF: Unboxing da nova Apple TV

 

Será esse Ouro Rosé a nova sensação desta linha de aparelhos, sendo alvos de críticas e especulações sobre o público alvo e a sexualidade das pessoas que o adquirir?  :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rosé pode não ser o mais bonito e etc, mas sim... Sem sombra de dúvidas, ao menos para o 6S, será a "sensação". Eu tenho o 5S Space-Gray, e o 6S está tão caro [(749 + Tax de NY) x 4 + R$500 do Cabe na Mala] que peguei o prata... já tive o 3GS preto, 4S branco, 5S "preto", e agora o 6S "branco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será esse Ouro Rosé a nova sensação desta linha de aparelhos, sendo alvos de críticas e especulações sobre o público alvo e a sexualidade das pessoas que o adquirir?  :huh:

 

Sem dúvida.. SIM!

 

Primeiro foi a versão branca (silver), todo homem que gostava, tinha receio. Depois foi a versão dourada (gold), todo homem que gostava, tinha receio.

 

Agora sem dúvida, todo homem que gostar da versão Rosé, terá receio. rs.

 

 

Edit: Citei apenas os homens, pois são os que mais tem receio. Geralmente o público feminino não enfrenta este tipo de "problema".

Editado por hugoribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Gold já se tornou "unissex", e poucas pessoas que tem receio na compra. O modelo branco não existe mais o receio, por ser totalmente branco/prata e as opiniões estarem bem divididas(eu gosto do branco, ah prefiro o space gray, eu preferia o chumbo....). Agora, mesmo o Rose sendo alvo para os chineses e estarmos acostumados a ver esta cor ou semelhante em outros produtos... E não iDevice, a principal escolha das mulheres será o Rose, minha irmã por exemplo, gostou muito, já por outro lado uma amiga que também curte muito o assunto Apple, prefere o Space Gray. Enfim, daqui alguns meses vamos ver diferentes tipos de iPhones com diferentes tipos de pessoas e não há o mínimo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a memória RAM só saberemos depois das primeiras "desmontagens". Geralmente quem sai na frente é a iFixit.

 

Sobre os estoques: até me surpreendi. Ano passado todos os modelos já estavam com prazo de entrega de 2-3 semanas. A demanda parece ser maior ou a Apple já vem preparando o iPhone 6S há um bom tempo. E como foi com o iPhone 5S, o Gold foi a grande vedete, agora é o Rosé. Eu mesmo nem me importo com a cor. Uso sempre uma capa. Meu iPhone 6 era prata e atualmente uso um iPhone 5S Dourado e sem capa. Eu particularmente não gostei do Dourado no iPhone 5S por causa da tarja branca na parte superior, já no iPhone 6 ficou bem melhor. O Rosé é algo estranho, pois só vendo de perto para saber o quão rosado ele é. Eu considero todos os modelos unissex, mas dependendo da intensidade desse rosado, é provável que atraia mesmo o público feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rosé pode não ser o mais bonito e etc, mas sim... Sem sombra de dúvidas, ao menos para o 6S, será a "sensação". Eu tenho o 5S Space-Gray, e o 6S está tão caro [(749 + Tax de NY) x 4 + R$500 do Cabe na Mala] que peguei o prata... já tive o 3GS preto, 4S branco, 5S "preto", e agora o 6S "branco".

Para qual site o Cabe na Mala te direcionou? Editado por carloseduardoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um iPhone vindo dos EUA e o preço quase sempre bate com o daqui. Prefiro comprar aqui, ou com vendedores que tenham o produto lacrado aqui, ou direto na MyStore ou na Apple Store. Sempre é bom ter o produto lacrado, com a nota fiscal. Pode-se pagar a mais, mas não tenho pressa e ainda por cima conversando com o gerente, a iPlace e a MyStore, no meu caso, somos 5 em casa, todos vamos trocar de iPhone, dá para conseguir um desconto de até 30%. No ano passado ia comprar com um vendedor do Fórum, daí no mesmo dia em que saiu o iPhone inaugurou a MyStore aqui. Éramos eu e o meu irmão. Entregamos um iPhone 5 e um iPhone 5S, compramos um iPhone 6 de 16GB Cinza e outro, o meu, 6 de 16GB prata. Na negociação conseguimos aumentar o preço dos aparelhos em R$200,00 reais, 10% de desconto + 15% de desconto da loja.

Se é para comprar de um site estrangeiro prefiro usar um serviço como Skybox. Não confio em sites como Cabe na Mala ou coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para qual site o Cabe na Mala te direcionou?

Eu comprei pelo cabenamala.com.br e ele gerou um "viajante" que irá trazer minha encomenda em troca de uma recompensa. Depois fui no apple.com para comprar o iPhone no endereço deles que apareceu depois de finalizar a compra no Cabe na Mala. Não sei se é isso que perguntou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...