Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sim, mas como vou comprar o iphone 6s AT&T se no site da apple na pre-order pedi documentos ?

tentei comprar o da At&t agora e pediu novamente dados americanos, os iphones tem que chegar até dia 27 na casa que mandei, pois o meu amigo  vai pegar o avião dia 27 a noite

Ah, tá. Nunca comprei iPhone online não, me referi a compra diretamente na loja, realmente pelo site acho que não dá pra conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico pensando... mesmo trazendo de fora, com dólar alto, iof, taxes e etc, um iphone 6s 64gb (deve ser o modelo mais visado na minha opinião) não deve sair por menos de 3200-3300 reais a vista. Isso tudo num celular... foi mal... mas não pago nem a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico pensando... mesmo trazendo de fora, com dólar alto, iof, taxes e etc, um iphone 6s 64gb (deve ser o modelo mais visado na minha opinião) não deve sair por menos de 3200-3300 reais a vista. Isso tudo num celular... foi mal... mas não pago nem a pau.

Com o dólar no valor que está, não tenha dúvidas que os próximos lançamentos todos vão vir em preços quase proibitivos.

Quanto ao iPhone, o de 904 dólares (6s + 64), tá saindo BEM próximo de 4000 reais. :/

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dólar no valor que está, não tenha dúvidas que os próximos lançamentos todos vão vir em preços quase proibitivos.

Quanto ao iPhone, o de 904 dólares (6s + 64), tá saindo BEM próximo de 4000 reais. :/

Abraços

Sem dúvidas. Os valores ficarão entre R$3.800,00 e R$5.200,00, considerando que o Dólar Comercial fique abaixo dos R$4,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como estou sem sono fiz uma pesquisa na legislação dos EUA.

Desde de 11 de Fevereiro todas as operadoras são obrigadas a vender, desde que na modalidade full price e no contract, todo e qualquer Smartphone já desbloqueado. "The New Telecom Agreement", que não é uma lei, mas um acordo que tem força de lei entrou em vigor neste ano e as quatro "grandes", Verizon, T-Mobile, AT&T e Sprint estão de acordo com os seus termos, logo sempre que alguém comprar um iPhone que não esteja vinculada a nada, apenas o aparelho, pagando o seu preço integral deve tê-lo desbloqueado desde o momento em que o ativa com Nano-SIM da operadora que quiser, desde que compatível com o aparelho, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

6S de 64GB. O valor ficou ali entre os 3.900 e 4.000, mas só porque vendi o meu iPhone 6 por R$2800, se não jamais cogitaria comprar um iPhone novo nesse momento econômico. Seria literalmente rasgar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que só vou trocar caso consiga uma boa negociação na troca do meu de 128Gb por um de 64Gb (pra diminuir o valor). Se não, sem iPhone novo esse ano. Fazendo os cálculos se fosse comprar direto nos EUA, ficaria entre R$3.000 e R$3.100 o de 64Gb o que, pra mim, é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo ano eu troco de iPhone desde o iPhone 4, mas esse eu passo. Nos anos anteriores, a cada lançamento, tinha uma novidade que me ganhava, como o design e a tela 16:9 no iPhone 5, o Touch ID no 5s, e a tela de 4,7" no iPhone 6.

No 6s o 3D Touch não me convenceu. O dólar alto também desanima a trocar. Por enquanto prefiro esperar pelo 7.

Compartilhar este post

Link para o post

6S de 64GB. O valor ficou ali entre os 3.900 e 4.000, mas só porque vendi o meu iPhone 6 por R$2800, se não jamais cogitaria comprar um iPhone novo nesse momento econômico. Seria literalmente rasgar dinheiro.

Ah! o famoso cunhado que desembolsou R$ 2800....aí diferença é pouca mesmo.

Eu mesmo vendendo meu iPhone 5S precisaria arranja dois ou três cunhados

É por isso que só vou trocar caso consiga uma boa negociação na troca do meu de 128Gb por um de 64Gb (pra diminuir o valor). Se não, sem iPhone novo esse ano. Fazendo os cálculos se fosse comprar direto nos EUA, ficaria entre R$3.000 e R$3.100 o de 64Gb o que, pra mim, é um absurdo.

Eu estou bem ciente que vou ficar sem um iPhone, mas vou investir num aparelho de tela maior.

Vou limitar "meu presente" em R$ 2.000 e ficar com o iPhone tb

E esses R$ 2.000 vão ter uma boa pesquisa antes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou bem ciente que vou ficar sem um iPhone, mas vou investir num aparelho de tela maior.

Vou limitar "meu presente" em R$ 2.000 e ficar com o iPhone tb

E esses R$ 2.000 vão ter uma boa pesquisa antes

Pois é, com R$2.000 e uma boa pesquisada, você compra qualquer Android high-end, por exemplo. Com esse mesmo valor, provavelmente você só conseguiria pagar metade de um iPhone 6S quando chegar aqui, e olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, essa é pra você, mais uma pérola do "tão conceituado e confiável" Techtudo:

iPhone 6S deixa a desejar e é 'humilhado' por rivais; saibao que esperar do iPhone 7

KKKKKKKKK

É por essas e outras que mesmo lendo e relendo vários sites, acabo confiando mais na opinião de quem relamente usa o aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

meu iphone foi faturado e chega desanimar gastar tanto num celular, gastei um pouco a mais dessa vez pois meu iphone 6 quebrou no começo do ano e para não gastar dinheiro vendi e comprei um xperia z3 e agora vou voltar para o IOS, perdi uns 200 reais na venda do xperia z3, mas não esperava tanto o dólar subir

Compartilhar este post

Link para o post

Heit0r,

Em primeiro lugar te convido a participar das nossas discussões do Alternativa ao iPhone: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/130310-alternativa-ao-iphone/page-7#entry1078301e eu te recomendaria comprar ou um Moto Maxx, um Moto X Style ou esperar pelo Moto X Force.

Já sobre o TechTudo fico esperando pela seguinte notícia: "Positivo lança Smart 'turbinado' que humilha até um Alienware". 

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, essa é pra você, mais uma pérola do "tão conceituado e confiável" Techtudo:

iPhone 6S deixa a desejar e é 'humilhado' por rivais; saibao que esperar do iPhone 7

KKKKKKKKK

Sobre o que esperar do iPhone 7 fui eu que falei das capas inteligentes primeiro, kkk. Esse post desse Techtudo é do dia 21/09 e o meu do dia 12/09. Passando aqui só para registrar, kkk. O "humilhado por rivais" é um equívoco, mas foi você que escreveu isso aí no link  :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o que esperar do iPhone 7 fui eu que falei das capas inteligentes primeiro, kkk. Esse post desse Techtudo é do dia 21/09 e o meu do dia 12/09. Passando aqui só para registrar, kkk. O "humilhado por rivais" é um equívoco, mas foi você que escreveu isso aí no link  :rolleyes:

Não, não fui eu. Estava no site da Globo, nem acessei o link, só fiz copiar e colar aqui.

post-58934-0-45702700-1442868895_thumb.p

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post

Heit0r,

Em primeiro lugar te convido a participar das nossas discussões do Alternativa ao iPhone: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/130310-alternativa-ao-iphone/page-7#entry1078301e eu te recomendaria comprar ou um Moto Maxx, um Moto X Style ou esperar pelo Moto X Force.

Já sobre o TechTudo fico esperando pela seguinte notícia: "Positivo lança Smart 'turbinado' que humilha até um Alienware". 

Irei participar sim, Gustavo. Não me lembrava do tópico. Eu até que já usei alguns Androids por um tempo, inclusive até o mês passado um Moto G 2ª Geração que era bom, mas não consigo me acostumar. Caso não troque pelo 6S (gostei das novidades), ficarei com o 6 e o 5 como segundo aparelho mesmo.

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DCFigueredo
      ## VENDO ##
      iPhone 8 Plus
      Cor: Preto
      Capacidade: 64gb
      Saúde da Bateria: 94%
      Celular sem nenhuma marca de uso, apenas 7 meses de uso.
      Ainda possui 5 meses de garantia pela apple.
      O Aparelho possui:
      Caixa (Sem marca alguma);
      Fone (Sem uso);
      Cabo de Carregamento (Sem uso);
      Fonte de Energia (Sem uso);
      Valor R$ 2.800,00

• Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação. 
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Quero R$15.000

Vendo HomePod. Aparelho esta bem conservado. Mais tirei a rede Por que minha filha pinto de canetinha 🤦🏻‍♂️. Preço bm pra vender logo. Comprei uma rede extra no AliExpress mais ainda não chegou.
      valor 1100 reais.

• Por Adriano5699
      Bom dia,

Gostaria muito que me ajudassem nesse aspecto, seguinte...

Eu comprei um adaptador falso de iphone onde você conecta no aparelho pra pegar qualquer tipo de fone, enfim! Quando conectado aparece uma mensagem " Dispositivo não compatível " ou seja, parece que tem que ser só o original... Mas pesquisando vi um vídeo de um cara que queria achar uma facilidade nos adaptadores de iphone onde a ideia era achar um adaptador que carregasse e ouvisse música ao mesmo tempo, e quando ele foi colocar o adaptador específico pro fone tava dando a mesma mensagem que aparece pra mim que não era compatível, então ele entrou no app chamado Rode Rec e viu a frequência do iphone, não sei se ele trocou de frequência, não sei se ele fez algo mesmo dentro do app só sei que eu baixei o app e parece que ele só serve pra medir a frequência do seu celular. Então minha hipótese é que ele conseguiu mudar a frequência de alguma forma pra que o adaptador pegasse sem mandar aquela mensagem de incompatibilidade.

Alguém poderia me ajudar nessa questão?

Esse é o vídeo:
      https://youtu.be/l12hnONTnbQ
      Vendo HomePod no preço bom 1200 reais. Observação esta sem a tela de proteção. Se quem tiver interesse chama no zap 11987011828.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.357
    • Total de Posts
      425.213
  • Criar Novo...