Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Também quero ter minha vida no 4K, 5K... Só falta ter dinheiro pra isso. kkk  :D

É preciso ter muitos Ks em Reais pater ter 5K em iMac!  :P

Tenho uma GoPro Hero 3 Black, filma em 4K, mas foi dinheiro posto fora, usei muito pouco.

A GoPro é a nova Bicicleta Ergométrica.

Todo mundo quer comprar, mas depois que compra, só usa umas 2 vezes e joga num canto!  :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu Gmail tá ok. E especialmente para ler e-mails, o 3D Touch muda a vida da gente.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Gmail tá ok. E especialmente para ler e-mails, o 3D Touch muda a vida da gente.

vc usa o aplicativo do gmail ou o e-mail do gmail no mail do iPhone ?

Coloquei o meu e-mail do gmail no mail do iPhone e não dar push quando recebe e-mail...e o aplicativo do gmail não funciona o 3dtouch...o seu está funcionando para ler e-mail ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe dizer se as cases do 6 pega no 6s? Estou com duvida pois o 6s é mais grosso

Pedi um 6s plus

se for uma capa com certo grau de flexibilidade, praticamente certo que cabe... as mais rígidas eu não sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe dizer se as cases do 6 pega no 6s? Estou com duvida pois o 6s é mais grosso

Pedi um 6s plus

Aconselho dar uma olhada nesse vídeo, tem teste com vários tipos de case:

A maioria vai funcionar normalmente, mas se for uma capa rígida (tipo acrílico) e muito apertada nos modelos atuais, aí não vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma Case para iPhone 6 e estou usando no 6S. A Apple me garantiu que todas as suas cases, originais, são compatíveis. 

Sobre ser mais grosso... quase imperceptível. O que mudou mesmo foi o peso e ele parece estar mais resistente. O que o 6 tinha de aspecto frágil, este passa a ter de um aspecto um pouco menos frágil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o modelo homologado pela Anatel e estando lacrado, é válido comprar. Eu só tenho uma exigência quando compro um device: tem que vir lacrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o modelo homologado pela Anatel e estando lacrado, é válido comprar. Eu só tenho uma exigência quando compro um device: tem que vir lacrado.

Mas tu comprou direto nos EUA ou por aqui? , queria comprar o 6s por aqui. O modelo homologado é o da T-Mobile né isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas:

- tem que vir lacrado

- não tenho que ficar com peso na consciência em deixar mais de R$ 3.000 no device

ah! e tem a terceira

- tenho que ter um cunhado bacana que pague R$ 2.000 pelo meu iPhone 5S rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas:

- tem que vir lacrado

- não tenho que ficar com peso na consciência em deixar mais de R$ 3.000 no device

ah! e tem a terceira

Vai ser o jeito esperar ser lançado no Brasil, ninguem me da uma dica de como comprar, e também to precisando de alguem que compre meu 5s por 2000. Kk

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco despirocou, tá cobrando 5mil pelo i6s 64gb. Tenho visto faz tempo os preços dele, e já playboyzou há muito tempo, daqui a pouco vira apple brasil rsrs (sei que posso receber críticas por esse comentário mas não dá para evitar)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas:

- tem que vir lacrado

ah! e tem a terceira

É um investimento e posso garantir: o 3D Touch mudou a minha forma de interagir com o iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

É um investimento e posso garantir: o 3D Touch mudou a minha forma de interagir com o iPhone.

Gustavo,

É o que eu digo para mim cada que vez que invisto ($$$) num device

Foi assim com meu iMac e MBA

Uma das minhas melhores compras (ou investimento) foi o iPod Nano 6 geração....uso direto (e tem rádio...num tópico falam, falam sobre ter rádio nos devices..rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      MacBook Pro (15 polegadas, 2019)

Especificações técnicas
      Processador
      2,6 GHz Intel Core i7 de seis núcleos e 2,6 GHz (Turbo Boost até 4,5 GHz) com cache L3 compartilhado de 12 MB Possibilidade de configuração para Intel Core i9 de oito núcleos e 2,4 GHz (Turbo Boost até 5,0 GHz) com cache L3 compartilhado de 16 MB Armazenamento1
      256 GB SSD de 256 GB Memória
      Memória integrada DDR4 de 16 GB com 2400 MHz Chip gráfico
      2,6 GHz Radeon Pro 555X com memória GDDR5 de 4 GB e mudança automática de chip gráfico Intel UHD Graphics 630 Possibilidade de configuração para Radeon Pro 560X com memória GDDR5 de 4 GB Carga e expansão
      Quatro portas Thunderbolt 3 (USB‑C) compatíveis com:
      Carga DisplayPort Thunderbolt (até 40 Gb/s) USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gb/s) Garantia ate 19/01/21 pela apple.
      Valor 14 Mil.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,

• Por Theandra Costa
      Olá, pessoal.
      Estou vendendo um iPhone XR - 128gb Space Gray.
      Aparelho impecável, sem riscos ou avarias;
      Pouco tempo de uso;
      Capacidade bateria 98%;
      Garantia até Fevereiro/21;
      ACOMPANHA:
      Caixa original;
      Carregador;
      Cabo USB;
      Fone de ouvido.
      Pagamento: Dinheiro ou transferência bancária Nubank.
      Valor: 3299,00

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.

Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco

• Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por Gabriel Natal
      Vendo AirPods Pro ainda na garantia produto usado, mas funcionando em perfeitas condições, aceito Mercado pago, possuo um anúncio lá, produto em ótimo estado, usado apenas 4 meses, apenas com marcas de uso do dia a dia, se quiserem fotos do produto só me pedir que encaminho.
      valor 1.550
    • Por Mattfaria
      Boa noite,
      Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.
      Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.
      Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.406
    • Total de Posts
      425.651
  • Criar Novo...