Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3D touch deve ser foda, é a função mais legal do 6s na minha opinião. Mas pagar 4mil-5mil por ela é loucura. Até pq por enqt é um atalho bacana e deve facilitar algumas interações mas poucos apps usam e qd usam é só atalho. 3D Touch só deve mudar totalmente como os apps funcionam quando muitos apps já tiverem adotado e já tiver muito tempo no mercado e nessa época a gente já vai estar reclamando do preço do iPhone 7 hahah. Tomara que em 1 ano o dólar baixe ou estabilize mais, mas agora não acho bom negócio o 6s não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3D touch deve ser foda, é a função mais legal do 6s na minha opinião. Mas pagar 4mil-5mil por ela é loucura. Até pq por enqt é um atalho bacana e deve facilitar algumas interações mas poucos apps usam e qd usam é só atalho. 3D Touch só deve mudar totalmente como os apps funcionam quando muitos apps já tiverem adotado e já tiver muito tempo no mercado e nessa época a gente já vai estar reclamando do preço do iPhone 7 hahah. Tomara que em 1 ano o dólar baixe ou estabilize mais, mas agora não acho bom negócio o 6s não. 

Por isso que tô nas "alternativas"

E não é que não tenha esses 4-5 mil, mas porque ainda não tô tão louco assim 

Compartilhar este post

Link para o post

É um investimento e posso garantir: o 3D Touch mudou a minha forma de interagir com o iPhone.

sério? eu não vi diferença não e as vezes vejo até que é inútil um exemplo é na navegação no safari...estou no globo.com e vou abrir com o 3dtouch e eu só consigo ler o título quando abre e seu dedo fica na frente ai do mesmo jeito era melhor abrir uma nova aba....pra mim está útil para mandar sms rápido para minha namorada, ligar rápido e a opção de mudar de aplicativos sem usar o botão home

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda é tudo muito recente... quando os Apps estiverem totalmente integrados ao novo modelo vai ser sensacional. Só o fato de não ter que abrir um e-mail para ler, basta um peek e ali está! Para lê-la por completo, basta um pop.

Compartilhar este post

Link para o post

Investimento em um aparelho que fica obsoleto em 1 ano? So comprei o 6s pq moro fora do BR, mas nunca na minh vida pagaria 5000, paguei caro pq foi em £, mas esses caras compram em dolar e querem ter um lucro absurdo, de quase 2000 por aparelho.

E outra, o 3d touch e dispensavel, ele vai ser mt util, mas ate o momento so utilizo em pre-visualizacao do instagram e safari.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em tudo que você falou, menos quando diz que fica obsoleto em um ano.

Isso é verdade

Muitos pensam que comprar um device do ano passado é defasado

E as vezes muda um pouco o processador ou mais pixels na tela, por exemplo mas defasado não é

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que se uma pessoa tem uma preferência grande por devices pequenos um 5s pode ser até melhor que um 6. (Imo).

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que se uma pessoa tem uma preferência grande por devices pequenos um 5s pode ser até melhor que um 6. (Imo).

Sou um desses. Ficarei com o 5S até ele esfarelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb estava com essa preferência, mas já quero um de 5, 5,2" e até de 5.5"(esse em última hipótese, desde que realmente valesse a pena o device)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um desses. Ficarei com o 5S até ele esfarelar.

Tô nessa linha rott. 

Estou com meu 5S e vou com ele até o final. 

Vontade pra trocar até tenho, mas minha consciência ainda não me autorizou a pagar 4k num celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema de usar o iPhone atual na troca por um novo, as vezes a diferença é pequena e acaba iludindo quem faz a troca. Na verdade o iPhone foi R$4K mesmo, a "sorte" que deu pra pegar R$2.800 no anterior, mas ainda assim houve um gasto de R$1.200 na troca por um aparelho que, apesar de ter muitas novidades, o anterior já era muito bom. Eu não pagaria essa diferença, mas vai de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Theandra Costa
      Olá, pessoal.
      Estou vendendo um iPhone XR - 128gb Space Gray.
      Aparelho impecável, sem riscos ou avarias;
      Pouco tempo de uso;
      Capacidade bateria 98%;
      Garantia até Fevereiro/21;
      ACOMPANHA:
      Caixa original;
      Carregador;
      Cabo USB;
      Fone de ouvido.
      Pagamento: Dinheiro ou transferência bancária Nubank.
      Valor: 3299,00

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.

Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco

• Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por Gabriel Natal
      Vendo AirPods Pro ainda na garantia produto usado, mas funcionando em perfeitas condições, aceito Mercado pago, possuo um anúncio lá, produto em ótimo estado, usado apenas 4 meses, apenas com marcas de uso do dia a dia, se quiserem fotos do produto só me pedir que encaminho.
      valor 1.550
    • Por Mattfaria
      Boa noite,
      Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.
      Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.
      Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?
    • Por DCFigueredo
      ## VENDO ##
      iPhone 8 Plus
      Cor: Preto
      Capacidade: 64gb
      Saúde da Bateria: 94%
      Celular sem nenhuma marca de uso, apenas 7 meses de uso.
      Ainda possui 5 meses de garantia pela apple.
      O Aparelho possui:
      Caixa (Sem marca alguma);
      Fone (Sem uso);
      Cabo de Carregamento (Sem uso);
      Fonte de Energia (Sem uso);
      Valor R$ 2.800,00

• Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.358
    • Total de Posts
      425.440
  • Criar Novo...