Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por levycampelo
      Pessoal, boa noite.
      Tenho um macbook pro 2011 modelo a1278 ele ficou um tempo guardado sem uso, agora tentei utilizar e o led do carregador ao conectar na entrada dc magsafe fica pistando entre verde e laranja eu um barulho parecendo de HD mecânico com problema.
      Já tentei o reset SMC e não funcionou, testei com outro carregador e o mesmo problema. Alguém teria uma sugestão ?
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por trdrumond
      Fala galera!
      Ha cerca de um mês venho enfrentando um problema que aos poucos vai surgindo um padrão, mas nunca uma solução. Tenho um MacBook Pro com cerca de 1 ano e meio de uso, modelo de 2012, e vem apresentando uma certa dificuldade ao ligar, ele apenas acende a luz de status bem forte, depois ela enfraquece e o fun dispara, e so fica nisso. Ja levei em assistência onde o problema não acontece, ja liguei pro suporte avançado e nada, ninguém consegue achar uma solução para o meu problema, ja reinstalei sistema, ja foi testado carregador, HD, memória, bateria, testes de hardware do sistema e nada. Ultimo padrão qeu notei é que quando o macbook ta frio, sem uso por muito tempo ele não liga, dai então deixo o fun ligado por volta de uns 5 minutos e quando tento novamente o aparelho liga normalmente como se nada estivesse acontecendo e após a primeira, funciona normalmente ate esfriar novamente e apresentar o mesmo problema, como se fosse um carro a álcool que precisa esquentar pra funcionar direito. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? ja passou por isso?
    • Por Ary Maycon Sublimação
      Olá amigos.
      Faz mais ou menos um mês atrás instalei o sistema High Sierra num SSD externo e estava utilizando-o pra inicializar o sistema, isto me facilitou a vida por tornar bem mais rápido as tarefas. No entanto, sábado passado houve uma queda de energia brusca e não iniciou mais o sistema pelo SSD, mas somente pelo HD interno. Na verdade o SSD não é mais reconhecido sequer pelo utilitário de disco.
      A princípio, achei que pode ter queimado o SSD, então resolvi espetar ele no PC windows  e foi reconhecido normalmente. Pra fazer um teste eu formatei o SSD no Windows em sistema FAT32, afinal tenho outro HD externo assim e o MAC lê e grava nele normalmente.
      Resumindo, pelo windows o SSD está funcional, sendo que criei pastas com arquivos nele pra teste e tudo certo, mas no mac ele sequer é reconhecido como disco externo. É como se não tivesse colocado nada na porta USB.
      Gostaria muito de poder utilizar o SSD no mac pra instalar o sistema operacional nele, como eu estava utilizando anteriormente. Não sei mais o que fazer.
      Alguém, por bondade, teria alguma solução pra este problema em que o mac não reconhece o SSD pela porta USB?
      Agradeço desde já.

• Por mfsb
      Sexta feira passada (isso uma semana atrás ) meu  iphone 6s plus estava no waze a caminho do trabalho quando simplesmente apagou e não ligava mais.Levei na assistência técnica da saraiva porém por não  estar mais na garantia me cobraram 1600 reais,então o levei em uma outra assistência técnica que  trocou a  bateria e a tela mas o celular nem deu sinal de vida o técnico falou que era problema de placa tentou levar em um cara que arrumaria a placa porém também não funcionou,logo quando fui retirá-lo da outra assistência o deixei na isolution do shopping mais próximo que tenho certeza que não vai arrumar pois também já tinha levado na igeeks (assistência similar a iolution) e não conseguiram resolver constatando o mesmo problema de placa.
      E agora o que eu faço ? levo no santa Efigênia ? na apple Morumbi?   se alguém conhecer uma assistência  que trabalhe com placa por favor me ajude.Obrigado aguardo respostas.
    • Por Bruno Araújo Reis
      Caros!
      Estou enfrentando um problema com um MacBook pro de um cliente.
      Da primeira vez que veio não reconhecia o disco SSD ligado diretamente na sata, reconhecia somente um HD mecânico ligado na Caddy no lugar do CD-Rom, o SSD reconhecia em outros dispositivos e passava no teste de superfície, mas não reconhecia neste MAC, acabei condenando a peça ja que ao colocar qualquer outro disco voltava a reconhecer.
      O que ocorreu é que a cliente tinha um SSD de 1TB guardado lacrado, coloquei no MAC e instalei o SO normalmente, mas depois de alguns dias ela voltou a reclamar da mesma coisa, "Não sobe o sistema operacional", fui fazer os mesmos testes e a mesma coisa ocorre, o disco de 1tTB começou a não reconhecer neste MAC mas reconhece em qualquer outro dispositivo, inclusive em outros MAC, e novamente coloco qualquer outro disco e o MAC reconhece.
      Alguém já passou por isso?
    • Por Marcelo Barbosa
      Após atualizar o ipad mini 2, ele estar travado as vezes no loop infinito, as vezes na tela do itunes, já tentei o hard reset, já tentei restaurar e atualizar, no entanto fica sempre travado e a barra de progresso não saí do lugar, já no itunes, fica aparecendo a mensagem de "verificando a atualização do ipad". Será que alguém pode me ajudar? 
    • Por Yan Winicius
      Olá, estou tendo problemas com o mac da minha namorada que não estamos sabendo resolver. Eu atualizei o sistema para a ultima versão por requisição do sistema. Infelizmente após ele reiniciar atualizado, eu desliguei e ele não liga após isto, o sistema não termina de carregar nunca, mesmo com a barra completa.

Devido ao erro, eu iniciei o modo de reparação e reparei os discos, infelizmente ele ainda não ligou. Tentei reinstalar o sistema, também não terminava de instalar. Minha namorada formatou os discos e iniciamos a reinstalação(sem cd, apenas com o modo de recuperação), dessa vez ele quase completou, porém, parou por volta de 80% e em outras tentativas, continuava parando. Formatamos o disco novamente e agora diz que não posso reinstalar o sistemas pois não tenho permissão.
      Todos os processos foram feitos após desligar e ligar o computador, por garantia.
      POR FAVOR, AJUDAAAA!!!! Estamos desesperados e sem um tostão para levar à assistência técnica, socorro!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.588
    • Total de Posts
      416.355
  • Criar Novo...