Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
peaksel

Estou Entediado - Mini Jogos para iPhone & iPad [GRATIS]

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Douglas C H
      Desde ontem eu tenho tido um problema pra acessar qualquer serviço da Apple, não atualiza os apps (no iPhone e na Mac App Store) e nem consigo baixar novos, a minha biblioteca do Apple Music sumiu, o pagamento da assinatura está em dia, então não é esse o problema. Tentei encontrar um problema parecido em varias forums, nada funciona, ja tentei de tudo. O site apple.com e iCloud.com não funcionam e não consigo solicitar suporte da própria Apple. Já tentei tudo de possível, nada da Apple funciona, não sei mais o que fazer.
    • Por bpcoelho
      Olá foristas.
      No meu iPhone possuo aplicativos adquiridos com uma conta brasileira e uma conta americana da App Store. Nem todos aplicativos que possuo da loja americana existem na brasileira.
      Os aplicativos da conta brasileira são atualizados OTA no próprio iPhone.
      Costumava utilizar o iTunes para atualizar os aplicativos da conta americana sem precisar mudar a loja do iPhone a todo momento. A partir do iTunes 12.7 esta possibilidade acabou.
      Sei que uma solução seria periodicamente trocar a conta da App Store no iPhone, mas que eu saiba cada vez que a conta da App Store no iPhone é alterada as atualizações automáticas dos apps param de funcionar por 3 meses!
      Alguma ideia de como contornar essa situação?

• Por rburock
      Fiquei sabendo que a App Store passou a aceitar cartões de credito nacional para compras na loja brasileira. Tentei realizar a migração da minha conta americana para brasileira com meu cartão nacional VISA, mas continua nao aceitando o cartão para concluir a migração... Alguem sabe se realmente essa informação é valida?
    • Por San Bsb
      Nesta sexta e sábado! 07 e 08.04.17 - BRASÍLIA - DF

CAVALGADA DA LUA e inauguração da Lanchonete CAPADÓCIA! => É desta ONG p/ ajudar a custear os gastos com os cavalos, vários resgatados dos maus-tratos !

Não é preciso saber montar!

PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO DA LANCHONETE!

1 hora de cavalgada à luz da lua + 01 caldo + 01 caipirinha
      R$ 80,00

Se beber, não dirija!

⛺Camping R$ 20,00
      PROMOÇÃO DE CAMPING!
      Cavalgada + Camping R$ 90,00

PARA GARANTIR SUA VAGA, pedimos um sinal de 50% por depósito ou transferência.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
      Ag.: 2437
      Op.: 013
      Conta Poupança: 22.326-7
      CNPJ: 09.364.398/0001-10

Todos os eventos promovidos visam custear a EQUOTERAPIA - POR ISSO, NÃO DEIXE PARAR EM VOCÊ => passe adiante. Quanto mais pessoas souberem, mais chance da ONG ser ajudada neste seu belo trabalho. Diretora Ana Carolina Sánchez (Carol Sánchez, caso queira encontrá-la no Facebook)

• Por andersonlcls
      Tenho um MacBook Air 2013 e não tenho conseguido acessar algumas páginas tanto no Safari quanto no Chrome.
      Não são todas as páginas que dão problema, mas nas que dão, aparece a mensagem "O Safari não pode abrir a página "..." porque o Safari não pode se conectar ao servidor "..."."
      Dentre as páginas que não abrem, está a da Apple.
      Inclusive, na App Store não tenho conseguido instalar as atualizações. Alguém sabe como posso corrigir isso?
    • Por pepeho
      Olá.
      Comprei um novo mac (2016, El Capitan) que vem com o iWork'11, mas preciso instalar o iWork'09 (na verdade, somente o Keynote). Não tem na AppStore nem acho como fazer. Copiar o Keynote09 do meu antigo mac para o novo não funciona.
      Alguma sugestão?

Grato.
    • Por Rodolfo
      Senhores, bom dia.

Preciso de ajuda e conselhos de vocês.

Tenho duas casas, uma no interior de SP, onde passo os finais de semana (onde meus pais moram e ficam todos os dias), que conta com a assinatura da SKY e uma em SP capital onde moro sozinho durante a semana e tenho uma assinatura da NET.

A crise está brava e o valor dos combos da NET beiram o ridículo (hoje tenho um pacote com 30MB, todos os canais padrão, ou seja, sem telecine, hbo, premiere e combate)  e pago 270 reais.

A assinatura da sky no interior é bastante completa, inclui todos os canais q tenho na net, mais telecine e hbo, e pago a msm coisa (obvio sem internet).

Consultei algumas outras operadoras aqui em SP e a faixa de valor é muito próxima (principalmente com a morte da GVT :'()

Ai me veio a ideia. Visto que com minha assinatura da SKY tenho acesso aos canais q mais assisto via online (ESPN, SportTV, Telecines, HBOs, globo, band, sendo que esses últimos, que são abertos pega em HD aqui em SP sem nenhuma assinatura, mas a globo tem APP já): Pq não cancelar a assinatura da NET, assinar só uma TIM Fibra ou Vivo Fibra com mais de 50MB (100 é minha meta), comprar uma apple tv nova e, ai vem minha duvida, instalar todos esses apps de canais q vejo nela? 
      É possível, no sentido de já existir todos esses APPs?
      Pergunto isso pois não achei em lugar nenhuma uma lista de aplicativos já disponíveis para apple tv.

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.913
    • Total de Posts
      410.907
  • Criar Novo...