Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Senhores leitores do MM,

 

Comprei um Macbook PRO retina 13" em Vancouver, no entanto estava funcionando 100%, quando cheguei ao Brasil, para minha surpresa a camera iSight parou de funcionar, já resetei o SMC conforme orientado pelo suporte da apple (0800) mas não voltou a funcionar. A partir daí começou a novela... na minha cidade não existe mais assistência da apple (Belém/PA) e a mais próxima está localizada em São Luiz. Quando liguei para o 0800 (apple) eles me informaram que não pode ser feito o agendamento do reparo para o macbook, e que deveria ser direto com a autorizada, mas... está localizada fora da minha cidade e o custo e responsabilidade de envio e recebimento seria todo meu.

 

Senhores, pergunto-lhes: isso procede? Alguém já passou por isso?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que a assistência da Apple (iStore) parou de funcionar em Belém?! Poucos meses atrás utilizei de seus serviços numa viagem que fiz ao estado, no hotel Tulip Inn. Infelizmente você deverá seguir para uma autorizada ou mandar via Sedex. Não é recomendável entregar seu MBP a qualquer um que considere expert em informática, além de tudo perde-se a garantia. Como o rapaz mencionou acima, a loja devolveu o dinheiro de envio, por isso, sugiro que notifique a assistência de São Luís, com todos os dados e finalize todas as condições e negociações para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...