Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Mac Mini: agora ou espero?


xZero

Posts Recomendados

Então amigos, tenho um Macbook Air que vou vender.

 

Como meu proximo Mac estou decidido por um Mac Mini. :) 

Com isso, devo comprar o Mac Mini 2014 2.6GHz com SSD.

 

Minha pergunta para vocês, caras pessoas entendidas, é:

Devo esperar um mês pela BlackFriday, ou posso comprar para já?

 

 

 

 

Eu estou bem ansioso e ainda considerando o 2-3 semanas de prazo, estou querendo fechar logo.

Mas me digam vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dependendo que a pessoa faz, um quad core é quase o dobro do desempenho.

 

Por exemplo, ao exportar um vídeo no final cut, o quad core vai fazer a tarefa quase 2x mais rápido que um dual core, ou seja, com um quad core daria pra fazer duas exportações enquanto que um dual core faria 1.

 

Para o dia a dia, realmente não faz diferença, mas tem que ver qual o trabalho especializado que o usuário desenvolve. Se mexer com multimídia e design, um quad core ajuda bastante.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não preciso ser técnico em "arquitetura de hardware" pra saber que o dual core tem praticamente metade do desempenho do quad core,pro meu uso vou sentir muita diferença ,faço das palavras do mr_phillip as minhas ,uso básico não vai sentir a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não preciso ser técnico em "arquitetura de hardware" pra saber que o dual core tem praticamente metade do desempenho do quad core,pro meu uso vou sentir muita diferença ,faço das palavras do mr_phillip as minhas ,uso básico não vai sentir a diferença

Aproveita que os i7 deve achar mais barato agora amigo. :)

Vai ser muito bom negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,até pensei nisso,mas a graphics 4000 Não vai dar conta,então vou esperar mais um bom tempo até sair um Mac mini i7 quad com iris ,mas isso pensando no mínimo dois anos haha

Talvez nunca, na verdade.

Acho que a Apple está no caminho de reduzir o Mini em tamanho, talvez sem volta para os quadcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez nunca, na verdade.

Acho que a Apple está no caminho de reduzir o Mini em tamanho, talvez sem volta para os quadcore.

Concordo.

 

O Mini Quad-Core era uma boa saída pra editores que queriam usar o Final Cut sem gastar muito. O problema é que ele tinha aquele apelo de "server" tanto que por algum tempo tu podia escolher se queria o OS X "normal" ou a versão "server" dele. Agora acho que isso perdeu o sentido pra Apple.

 

Olha, ta certo que esses i5 Dual-Core são sensivelmente "menos potentes" que um Quad, mas sei la, se não for encorar vídeo a diferença vai ser bem pequena. Esses haswell 2.6GHz com Iris são bruto...

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...