Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
iMarco A.

E começaram os vídeos #BendAir2 !

Posts Recomendados

Como todo mundo sabe... Um pedaço grande de 6mm de puro alumínio e uma tela de 9,7 polegadas com micro espessura... Entorta fácil, mas tem gente comprovando o óbvio: 

Comparando com o iPad Air... Ficou realmente mais frágil. 

Editado por iMarco A.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lógico que entorta, por conta do material com que é feito, mas isso depende do uso, acredito que todo mundo que compre um iPad vá usá-lo adequadamente... O mesmo no caso dos iPhones... 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ate faz algum sentido no iPhone, pois como ele é colocado no bolso sofre algum stress.

Mas porque diabos alguém iria querer tentar entortar um iPad?

Gente querendo ganhar views em seus vídeos, somente isso.

Muito idiota esse tipo de teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera que vou jogar meu carro da ponte e ver se entorta... uma coisa é a resistência de um iPhone, outra de um iPad. São Devices com funcionalidades distintas. O problema do iPhone 6 Plus será contornado pela Apple no futuro, mas o do iPad não tem como. Qualquer modelo entorta!

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver é entortar o ipad 1!!! eu tive e aquilo parecia ferro fundido de tão bruto é aquele metal kkk

Alguns de vocês lembram do Ipod Touch 1a Geração? O metal da carcaça era bem bruto também. Até hj tenho o meu e mesmo depois de várias quedas e maus cuidados, continua com a carcaça intacta (eh, a tela rachou, mas continua totalmente funcional!).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns de vocês lembram do Ipod Touch 1a Geração? O metal da carcaça era bem bruto também. Até hj tenho o meu e mesmo depois de várias quedas e maus cuidados, continua com a carcaça intacta (eh, a tela rachou, mas continua totalmente funcional!).

eu comecei o mundo Apple com um ipod touch de 2a geração, era parecido ou mais forte? de primeira geração só tive(e está ate hoje aqui como recordação) o primeiro iPad!

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei o mundo Apple com um ipod touch de 2a geração, era parecido ou mais forte? de primeira geração só tive(e está ate hoje aqui como recordação) o primeiro iPad!

Pelas informações no site da Apple, creio que são bem parecidos, mudando apenas um pouco o design. Também entrei no mundo Apple por meio do Ipod Touch 1a geração (foi o primeiro produto Apple que comprei). Antes, só tinha tido contato com um produto Apple no colégio, onde as aulas de informática eram naqueles IMac's G3 coloridos.

Compartilhar este post

Link para o post