Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eCopque

Ícones Mesclados - Mavericks e Yosemite

Posts Recomendados

Prezados, boa tarde.

Fiz a migração do Mavericks para o Yosemite. Porém, alguns ícones do antigo Mavericks permanecem no Yosemite. Sabem me dizer se isto ocorreu com vocês e como posso deixar todos como Yosemite?

Att,

post-19822-0-34563500-1414257623_thumb.p

Editado por eCopque

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que deu para perceber, os ícones que estão iguais aos do Mavericks são os dos apps de terceiros, não os da Apple. É isso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Estes são ícones que estão no diretório do Mac! Observem os últimos ícones da direita, o de pastas. 

Porém percebi algo: só aparecem como ícones do Mavericks aqueles que estão compartilhados no Google Drive!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Hoje, durante o dia, alguns ícones nativos do Mac OS deram bug.
      Aplicativos como: Mail, Notas, Mensagens, FaceTime, Fotos e App Store estão errados...
      Aconteceu com mais alguém?
      Segue imagem...
      Obrigado

• Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por otaviocastro
      Nossa que raiva!!

Outro dia mesmo estava usando normalmente e agora simplesmente sumiu!!! Já até restaurei a AppleTv e nada.

Já está tudo ativado na AppleTv, no iPhone, no iTunes (compartilhamento familiar).......senhas digitadas......

Alguma sugestão??? Acham que pode ser algo no roteador??? Alguma configuração sei lá.

• Por Thiialvarenga
      Opa pessoal,

Fui ligar o meu computador hoje e notei que os ícones das pastas da minha mesa sumiram! As pastas existem, com todos os arquivos dentro, entrei no finder e algumas pastas estão com o ícone e outras não, alguém ai poderia me ajudar?

• Por Hugo Gustavo
      Olá, pessoal!

Recentemente fiz uma instalação limpa do Yosemite, que me ajudou muito, e deu nova vida ao meu MacBook Pro.
      Só que desde lá existe algo que está incomodando muito, coisa besta, mas que me incomoda.
      Percebi que alguns problemas que eu não tinha antes, agora tenho, sendo mais específico, com a Pré-visualização dos ícones.

Vou mostrar em prints pra vocês entenderem melhor.

1 - Safari não mostra ícone do The Unarchiver, num arquivo em Transferências, o "TV-US-S08-06.rar", lá no canto superior direito, e não sei por qual motivo exibe um ícone do VLC, sendo que todos os arquivos RAR estão configurados pra abrir no The Unarchiver, como na foto a seguir.

2 - Percebam que o mesmo arquivo está na pasta "MacMagazine (Teste)", mas com o ícone correto, do programa The Unarchiver. Entretanto, o arquivo "teste.avi", que eu alterei para "Abrir com: VLC (padrão)", não exibe o ícone do VLC, e sim do QuickTime Player, mesmo tendo clicado em "Alterar Tudo".
      Já o ícone abaixo, "teste.srt" de uma legenda, está com o ícone correto, do arquivo utilizado para abrir as legendas dos vídeos.

3 - Quando clico com a barra do teclado para abrir a Visualização Rápida do arquivo "teste.avi", aí sim aparece o ícone correto, de um arquivo VLC, como deveria ser, mas na exibição continua com o ícone do QuickTime Player.

4 - Utilizando o Obter Informações, no arquivo "teste.avi", para mostrar que o tipo de arquivo AVI está configurado para abrir no VLC, mesmo clicando em Alterar Tudo, entretanto continua a exibir o QuickTime Player na Pré-visualização.

Então é isso, pessoal! Sei que é um problema besta, mas me incomoda bastante, ainda mais por que não tinha isso antes, e funcionava perfeitamente.
      Com arquivos MP4 acontece a mesma coisa, só que após uns 2 seg, aparece na Pré-visualização um ícone de algum trecho do arquivo.

Já reiniciei diversas vezes o Mac, mas nada de solução...

Quem puder me ajudar, se existir alguma forma de resetar as configurações de Pré-visualização, agradeço muito!

Obrigado!

• Por Henrique Bertsch
      Galera, tô com um problema no meu Mac. Procurei por toda internet e não achei nada parecido. 

Inicialmente começou com o aplicativo Mail, os ''botões'' para apagar, escrever, enviar, encaminhar ficaram invisíveis. Agora está por todo o sistema, Pages, Safari e até a barra superior não mostra wifi, bateria, spotlight, maçã no canto superior esquerdo.

Queria saber se existe alguma forma simples de resolver isso, sem formatar, reinstalar o sistema. 

Segue screenshots do problema/informação do modelo do Mac:

• Por Lucas Baptista
      Sempre gostei de ter o iOS e o OS X com uma interface parecida, e com o lançamento do iOS 7 queria ter os ícones parecidos no Marverics. Então, procurei na internet e achei uma maneira de trocar os ícones, e troquei alguns. Mas agora o Yosemite está com ícones clean, e gostei dos novos ícones. Tem como eu voltar a ter os ícones de volta sem ter que restaurar o computador? Ou se eu atualizar pro Yosemite os ícones antigos somem, ficando com os novos do Yosemite? 

Obrigado.

• Por Georges Evangelos Loucas
      Olá a todos!

Já tem algum tempo que eu tive a estúpida idéia de instalar um programa chamado "Mac Pilot" e dentre as suas opções havia uma de fazer com que o ícone do spotlight fosse removido da barra de menus, ativei tal opção e funcionou no momento.
      Passou um tempo eu mudei de idéia e resolvi fazer o ícone voltar. Até aí ok, ele volta, o problema é que quando o Mac inicia novamente o ícone (e a funcionalidade) do Spotlight somem novamente!

Já tentei de tudo o que pude achar em fóruns, desde reparar as permissões de disco, usar o Onyx e suas ferramentas de manutenção, comandos no terminal e etc.

Uma coisa que talvez esteja ligada a este problema é que o arquivo 'com.apple.spotlight' sumiu da minha pasta /users/eu/Library/Preferences.
      Ele simplesmente não existe lá!

Serei eternamente grato se alguém conseguir me ajudar com isso 

Agradeço desde já!

Abraços!
    • Por Carlos_Gabriel
      Pessoal, uso o compartilhamento de tela para acessar o MacMini da assinatura, que fica em casa, do trabalho. Para tanto, uso o serviço nativo, de compartilhamento de tela. Sempre que conecto, o ícone do mesmo é mostrado e, quando desconecto, desaparece. Ou melhor, desaparecia:

Alguém sabe como fazer o ícone sumir, sem desabilitar o serviço?
    • Por Mteusb
      Boa noite galera, tenho um ipad 64gb com jailbreak
      Tenho em torno de 150 aplicativos e estou como sempre, instalando mais
      A minha pergunta simples é: como organizar os ícones?
      Alguém tem alguma sugestão?
      Eu tenho o tweak infinifolders, mas se eu for colocar por exemplo tudo de produtividade em uma pasta ficaria gigante.
      Alguém tem alguma dica?
      Abs!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.888
  • Criar Novo...