Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes & iTunes Match


Dellas_Capua

Posts Recomendados

Olá pessoALL!

 

Recentemente fiz uma assinatura do iTunes Match. O serviço de fato, é fantástico. Agora ando com a minha biblioteca de quase 20.000 músicas nos meus dispositivos, além de ter tudo em backup na nuvem! Bom, como nem tudo são flores, alguns discos tiveram que ser subidos para lá, pois não existia equivalência na loja da Maçã. Um exemplo é um disco que tenho do Tears For Fears  - Live At California. Além de ser um rip de um DVD, ele não existe como CD para compra. O problema é que eu não consigo de jeito maneira adicionar ele a minha biblioteca do iTunes. O memso está em MP3. Eu clico para ele adicionar o disco a biblioteca e não vai. Não é exibida mensagem nenhuma, não acontece nada! Fiz uma capa na mão usando uma foto da banda para colocar como cover achando que poderia ser isso, mas nada.

 

Alguém tem alguma ideia por que esse disco não carrega para a biblioteca?

 

Usei um programinha chamado Tagr para corrigir a tag dos arquivos (inclusive se alguém conhecer outro melhor, please)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não seria a taxa de kbps? O itunes não reconhece abaixo de 128 (para carregar no Match).

Outra opção é você pesquisar na barra de pesquisa pelo nome do álbum ou de alguma musica que faça parte dele e vai direto nele. Dai você pode mudar alguma coisa nas tags direto pelo iTunes mesmo pra ver se o album fica mais evidente. 

Caso realmente não esteja adicionando do modo tradicional, arraste a pasta com as musicas e jogue no iTunes. Sempre faço isso. E até mais prático. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...