Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot lento pelo Yosemite


Eduardo Forneck

Posts Recomendados

Quando ligo ou reinicio o boot é muito mais lento comparado com o Mavericks.

No Mavericks demorava uns 14 segundos até aparecer o usuário, agora no Yosemite demora uns 8 segundos pra aparecer o usuário e depois mais uns 15 segundos até a barra encher toda (~23 segundos no total)

 

Ta acontecendo com alguém mais?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra também aparece para mim.

Porem esta muito mais rápido ate aparecer o login. Meio que trocaram o carregamento pra barrinha mas deixaram rápido ate aparecer a tela de login.

qd eu dou o boot demora 4 segundos para o usuario, e dps q logo na conta uns 10 segundos pra carregar a barrinha.


Acabou ficando elas por elas.

Porem fica um detalhe

Era mais útil que demorasse mais durante o boot e na hora de entrar no usuario fosse instantaneo (como era no mavericks)

motivo: muitas vezes vc pode dar o boot no mac e sair pra fazer algo pegar algo ou o que seja. No caso, quando vc voltasse era so por sua senha e usufruir.

Hoje, se vc der o boot e sair pra fazer algo, quando voltar tera q esperar a barrinha carregar dps de logar.

Esse tempo que ficava incluso no boot era util por isso, vc podia ligar e se arrumar na cadeira ou o que fosse, sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também acontece o mesmo com o tempo de arranque, aumentou mas acho que também é ela por ela porque quando chega na tela de inicio do Yosemite os meus programas já estão todos ativos prontos a funcionar, o que não acontecia com o Mavericks que era mais rápido no boot mas demorava arrancar as aplicações e estarem todas prontas a funcionar.....   mas prefiro o método do Yosemite, arranca passado 3 segundos, digitamos a palavra pass depois é tempo que podemos ir beber agua ou  fazer outra coisa enquanto sistema carrega até a tela inicial do Yosemite.... mas eu só desligo o meu mac quando faço a calibragem da bateria uma vez por mês ou quando transporto ele na mochila.... em casa passa o tempo todo em sleep sem desligar ....

Em suma, acho que o Yosemite ainda tem que ser melhorado ainda está meio Bugado** comparado ao Mavericks que estava tudo perfeito... Gosto muito da nova interface do Yosemite, sinto o sistema rápido, a Bateria dura o mesmo que durava no Mavericks e a Dock em preto é o que gosto no Yosemite que faz esquecer a Dock 3D do Mavericks ....:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistemas mais novos geralmente tem mais recursos e são mais pesados, projetados para máquinas mais potentes. É natural que seja mais lento.

 

well, o meu computador tem um ano que foi lançado e ainda é mais rápido (CPU) que o Air do camarada lá em cima, que em contrapartida é bem mais rápido que o meu no boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

well, o meu computador tem um ano que foi lançado e ainda é mais rápido (CPU) que o Air do camarada lá em cima, que em contrapartida é bem mais rápido que o meu no boot.

Verdade. Acostumei com o boot ja. O chato eh a barrinha carregar depois que loga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a barra aparece depois do login, fiz a instalação por cima do mavericks mesmo. Achei pior, mas quanto ao tempo de boot (MBPR 13" 8gb ram 256gb ssd) não vi muita diferença. Será que tem como escolher se a barra aparece antes ou depois? Acho muito mais confortável e prático se aparecesse antes…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...