Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 6 - "Buscando" e "Sem Sinal" constantemente


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Alguém com Iphone 6 e problema de conectividade de operadora? 85% do tempo fica sem sinal. Eu só consigo fazer ligação depois de tentar umas 10 vezes. Simplesmente fecha o modo de discagem e não completa a ligação.

 

Se entrar nas opções de operadora e desabilitar o modo "Automático" o celular trava e fecha as configurações.

 

Alguém com esse problema? Estou com o IOS 8 e configurei tudo de fábrica já.

 

Tentei com duas operadores e o mesmo erro ocorre.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dacapix, estou na mesma situação, hora fica rede cheia e do nada vai caindo a rede ao ponto de ficar sem serviço. Meu chip antigo é cortado e já solicitei um nano novo junto à operadora, espero que volte ao normal. Se tiver alguma novidade me fala que farei o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha cortado o meu e vira e mexe o sinal zerava. Aí quando isso acontecia, não adiantava colocar em modo avião, o sinal não voltava. Só reiniciando o aparelho que o sinal voltava. Fui na operadora e mandei trocar o chip por um nano sim. Esse problema acabou.

memsa coisa aqui, ai troquei o chip pq morreu de vez e não deu mais nada!

Testa com outro chip, talvez o seu esteja dando problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei totalmente sem serviço, liguei na Oi e eles disseram que foi um bloqueio na minha linha pois esta chegando via Correios um novo chip. Assim que chegar volto para informar se era realmente do chip. O que mais me deixa surpreso é eles fazerem um bloqueio na linha sem nem antes ter chego o outro chip. Pelo menos sem o bloqueio ainda conseguia realizar algumas chamadas quando "tinha sinal".  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, em qualquer lugar. As vezes o sinal está cheio, mas na hora de ligar fecha a chamada e volta a ficar sem sinal. Ai a barra aparece tento ligar e fecha novamente. Está impossível ligar. Só estou esperando dia 14 de novembro pra solicitar a troca do aparelho. Nos ajustes a opção da operadora some constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

arcalazans, beleza?

 

Cara, mandei para a Apple e acabei de receber a confirmação que será realizada a troca do aparelho. 

 

Usei o chip em outros celulares e funcionou 100%, era problema no Iphone mesmo.

 

Liga lá e relate, aproveite os "90 dias de suporte telefone gratuito". 

 

Isso que é bom da Apple, eles trocam o aparelho sem demora. Mandei pelos correios. (não recebi o novo ainda, até sexta chega)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal. Hoje do nada o meu iphone 5s apresentou esse mesmo problema. Fiquei confuso pois foi do nada. Comecei a procurar na internet e vi várias reclamações. Bom, eu consegui resolver o problema e criei essa conta pra ajudá-los. 

O que eu fiz: Fiz tudo que vocês comentaram aí em cima, porém foi sem sucesso. Por ultimo eu conectei meu CEL no pc, e acionei o iTUNES, ele começou a sincronizar os dados e depois automaticamente começou a baixar uma atualização do software de quase 2gb (meu IOS já estava atualizado).  Eu esperei e assim que terminou eu instalei e o cel reiniciou com o sinal da rede normal, sem o "buscando". Bom, espero que ajude. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 30/10/2014 at 23:07, egtorres disse:

Eu tinha cortado o meu e vira e mexe o sinal zerava. Aí quando isso acontecia, não adiantava colocar em modo avião, o sinal não voltava. Só reiniciando o aparelho que o sinal voltava. Fui na operadora e mandei trocar o chip por um nano sim. Esse problema acabou.

O meu 5c esta com buscando sinal tem 2 dias e nd de voltar como faço ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...