Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guardião Itaú (A saga!)


Posts Recomendados

Desde que eu abri a conta no itaú vivo um eterno dilema com esse guardião, ele nunca funcionou e não seria agora quando eu comprei um Mac novo que iria funcionar kkkk

 

O problema é que eu não consigo nem passar a parte do instalador pois não consigo selecionar "Instalar somente pra mim", e talvez isso seja decorrente de eu ter modificado minha pasta pessoal para o meu HDD, e não no SSD que está instalado o sistema.

 

Alguém possui alguma ideia para tentar resolver?

 

Desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O problema não é esse não, meu nobre amigo!

Também sou correntista do Itaú de vantagens - vantagens para eles, né? - e diferente da versão do PC que tem até app específico, não instala nem por reza brava!

O que eu faço para acessar e ter o Parallels 10 rodando com o Windows 7 virtualizado com o Chrome...

Como cliente Uniclass, já mantei algumas mensagens reclamando e nunca me retornaram! Até mensagem direta para meu gerente exclusivo de conta mandei. Ele disse que encaminharia a mensagem a equipe de TI e até agora nadica de nada!!!

O negócio é esperar mesmo os "pogramadores" arrumarem isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a dica do Mauricio Caldeira no tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/98750-mavericks-e-o-banco-do-brasil/#entry710458segui e funcionou para mim com o itaú.

 

"Os passos são os seguintes:

 

- No Safari, ir em preferências

- Escolher "Segurança"

- Clicar em "Gerenciar ajustes do site"

- Escolher "Java" do lado esquerdo

- Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro"

- Dar OK

- Fechar o Safari

- Abrir de novo e acessar o site do banco

 

Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.."

Editado por Luiz Henrique Linhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, usem o app do itau, nunca mais guardiaoooooo... Tem para mac e windows

Abs

 

Amigo Lincoln ...

 

Onde tu encontrou o App para Mac? O App que me referi na mensagem acima é um App que "encapsula" o navegador, bloqueado acesso externo do computador ao mesmo quando em uso. O navegador fica meio que "preso" dentro desse app! Só consigo achar a versão para Windows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui funciona normal tanto no Yosemite.

 

A dica do charless é válida, instalem o Java, depois acessem a conta e no campo de busca digitem guardião.

Vai aparecer para instalar, reinicie o Mac e tudo certo.

 

Ao menos, esses foram os passos que eu fiz e está funcionando tanto no Chrome quanto no Safari.

 

Quando estava com o Mavericks só não funcionava no Firefox, não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço a dica.....Usem o aplicativo para MAC e WIndows, só entrar na conta e ir na aba conveniencia ou outros servicos. La vc procura por aplicativo itau e ir abaixar para versao do seu SO...  Depois disso irá precisar liberar a maquina para usar o aplicativo....

 

Uso ja uns 5 meses e não preciso me preocupar mais com java e guardiao..... uso para a conta empresa e conta pessoa fisica...

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu funciona normal .. até quando estava com o beta do Yosemite ...


Reforço a dica.....Usem o aplicativo para MAC e WIndows, só entrar na conta e ir na aba conveniencia ou outros servicos. La vc procura por aplicativo itau e ir abaixar para versao do seu SO...  Depois disso irá precisar liberar a maquina para usar o aplicativo....

 

Uso ja uns 5 meses e não preciso me preocupar mais com java e guardiao..... uso para a conta empresa e conta pessoa fisica...

 

 

abs

Cara.. Obrigado pela Dica.. 

vai ser ótimo pra mim . 

eu nem sabia que existia isso 

 

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço a dica.....Usem o aplicativo para MAC e WIndows, só entrar na conta e ir na aba conveniencia ou outros servicos. La vc procura por aplicativo itau e ir abaixar para versao do seu SO...  Depois disso irá precisar liberar a maquina para usar o aplicativo....

 

Uso ja uns 5 meses e não preciso me preocupar mais com java e guardiao..... uso para a conta empresa e conta pessoa fisica...

 

 

abs

 

HA!

Muito boa sua dica. Eu usava no meu Mavericks, só que acredite, eu não faço a mínima ideia de onde eu tinha conseguido baixar. Eu procurei novamente, e só consegui o para o Windows. O celular já supre muita coisa, mas não dá pra acessar tudo.

 

Quanto às outras sugestões, o grande problema é que ele nem instala o Java por que a pasta do usuário está configurada para outro caminho, acontece algum bug. Criei um novo usuário para testar e achei o problema hehe, só que não sei para quem reportar.

 

Obrigado aí! Foi válida a ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também instalei o app do Itaú pra testar. Continua instalado, mas acho que por hábito, uso mais pelo safari.

Acho que se o app mostrasse alguma coisa de tão diferente (opinião pessoal) eu utilizaria ele sempre, mas é resumidamente um navegador que só abre o site do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também instalei o app do Itaú pra testar. Continua instalado, mas acho que por hábito, uso mais pelo safari.

Acho que se o app mostrasse alguma coisa de tão diferente (opinião pessoal) eu utilizaria ele sempre, mas é resumidamente um navegador que só abre o site do banco.

 

Concordo. Podiam ter feito um app mais diferenciado, ao invés de apenas um navegador que só abre o site do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...