Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM


electro

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

:o :o :o Fale mais sobre amigo! Muito foda!

Android + Paciência para customizar ;)

Aqui tem alguns exemplos belíssimos, de dar inveja: http://mycolorscreen.com

 

O dia que for possível customizar também a interface dos apps fica legal, pois é triste deixar tudo bonitinho por fora e ao abrir os apps ver aquela caca...  :P

Editado por 3m1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allewar, me desculpe, mas se VOCÊ não teve trabalho, certamente quem criou o pack de ícones teve, já que a maioria não está com os ícones padrões.

Quant à interface dos apps, de fato os mais famosos costumam se adequar logo, mas pelos que uso aqui, acho que ainda falta bastante gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allewar, me desculpe, mas se VOCÊ não teve trabalho, certamente quem criou o pack de ícones teve, já que a maioria não está com os ícones padrões.

Quant à interface dos apps, de fato os mais famosos costumam se adequar logo, mas pelos que uso aqui, acho que ainda falta bastante gente...

 

Uai, mas se quem criou não tivesse tido trabalho que graça teria. Se é pago, tem que ter tido o minimo de trabalho mesmo rsrsrs...

O que eu quero dizer é que para o usuário final, no android, há inumeras opções de customização por meio de launchers de maneira prática e fácil. Basta baixar, instalar e ir usando. Não interessa se quem criou teve trabalho. O android já tem um mercado pra isso... Há milhares de launchers na play store. Algumas com gosto duvidoso, é verdade... mas bata saber escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allewar, me desculpe, mas se VOCÊ não teve trabalho, certamente quem criou o pack de ícones teve, já que a maioria não está com os ícones padrões.

Quant à interface dos apps, de fato os mais famosos costumam se adequar logo, mas pelos que uso aqui, acho que ainda falta bastante gente...

 

Cara, o tema é pago. Se o criador não tivesse o minimo de trabalho... Pelamordedeus né... é um app, e pago! O mínimo que se espera é que o cara tenha tido algum trabalho...

Mas para o usuário final não há trabalho algum. Há inúmeras opçoes de launchers na playstore. Há um mercado pra isso no android, que diferentemente do iOS pode ser customizado. Basta escolher uma launcher que vc curte e instalar. O "trabalho"que vc tem é o de posicionar os icones e organizar.

 

Por curiosidade, Aqui o link para o tema que eu usei.:

https://play.google.com/store/apps/details?id=kov.theme.stark&hl=en

 

 

obs.: Desclpa se errei alfguma coisa que eu to meio bebado...acabei de chegar de uma festa kkkkkk

Editado por Allewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Android + Paciência para customizar ;)

Aqui tem alguns exemplos belíssimos, de dar inveja: http://mycolorscreen.com

 

O dia que for possível customizar também a interface dos apps fica legal, pois é triste deixar tudo bonitinho por fora e ao abrir os apps ver aquela caca...  :P

Ah, isso eu sei :P Só queria saber o tema que ele usou! :)

 

 

Cara, o tema é pago. Se o criador não tivesse o minimo de trabalho... Pelamordedeus né... é um app, e pago! O mínimo que se espera é que o cara tenha tido algum trabalho...

Mas para o usuário final não há trabalho algum. Há inúmeras opçoes de launchers na playstore. Há um mercado pra isso no android, que diferentemente do iOS pode ser customizado. Basta escolher uma launcher que vc curte e instalar. O "trabalho"que vc tem é o de posicionar os icones e organizar.

 

Por curiosidade, Aqui o link para o tema que eu usei.:

https://play.google.com/store/apps/details?id=kov.theme.stark&hl=en

 

 

obs.: Desclpa se errei alfguma coisa que eu to meio bebado...acabei de chegar de uma festa kkkkkk

Valeu pelo link amigo! :)

Relaxa, você só postou duas vezes a mesma explicação, com palavras diferentes... hahahahahaha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor criar outro tópico de "galeria de desktops de outras interfaces" (Androids, Windows, etc) afinal de contas estamos no MacMagazine.

"Galeria de desktop dos leitores e usuários do MacMagazine"...

Fora que se fosse fazer uma com a do iphone só ia mudar o wallpaper né? Rsrsrs

Editado por Allewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Galeria de desktop dos leitores e usuários do MacMagazine"...

Fora que se fosse fazer uma com a do iphone só ia mudar o wallpaper né? Rsrsrs

Prefiro um sistema operacional com "cara" ao invés de outro (Android) sem cara, sem personalidade, em que o usuário precisa pôr skins o tempo todo para se sentir atualizado, "deslocado", "moderno", etc. Além disso eu não sabia que interface de celular entrava na categoria Desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro um sistema operacional com "cara" ao invés de outro (Android) sem cara, sem personalidade, em que o usuário precisa pôr skins o tempo todo para se sentir atualizado, "deslocado", "moderno", etc. Além disso eu não sabia que interface de celular entrava na categoria Desktop.

Desktop, expressão inglesa oriunda de desktop publisher (editor de textos de mesa). São os computadores de mesa, estes que tem tudo separado (rato ou mouse, teclado, gabinete, monitor, impressora...), e são os de menor custo.

O termo desktop também pode ser defindo como: tampo da mesa, onde se apoiam os objetos de trabalho. Esta idéia é metaforicamente usada no meio computacional para denominar a Área de Trabalho (na tradução do Windows no Brasil) ou Ambiente de Trabalho (na tradução do Windows em Portugal) ou, ainda, Mesa (na tradução do Mac OS no Brasil) ou Secretária (na tradução do Mac OS em Portugal) é como se a tela do monitor de um computador pessoal representasse a área de trabalho de uma tampa de uma mesa de escritório.

Em meio computacional, uma área de trabalho consiste de um ambiente gráfico adequado ao usuário, onde ele possa abrir algumas janelas de programas e efetuar operações básicas sobre as janelas abertas e sobre o ambiente em si. Há ambientes gráficos (gerenciadores de janelas), que permitem ao usuário ter mais de uma área de trabalho ao mesmo tempo, a permitir-lhe boa distribuição das janelas dos programas abertos entre as áreas de trabalho para uma melhor organização.

Além disso, de acordo com seu conceito, só poderiam ser postados prints de iMacs, Macs Mini e Macs Pro.

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Galeria de desktop dos leitores e usuários do MacMagazine"...

Fora que se fosse fazer uma com a do iphone só ia mudar o wallpaper né? Rsrsrs

Prefiro um sistema operacional com "cara" ao invés de outro (Android) sem cara, sem personalidade, em que o usuário precisa pôr skins o tempo todo para se sentir atualizado, "deslocado", "moderno", etc. Além disso eu não sabia que interface de celular entrava na categoria Desktop.

Ou seja... Você prefere um sistema que tenha personalidade por você. Ok... Cada um com sua preferência né. Ainda bem que no mundo existem pessoas diferentes. Já imaginou o quão chato seria se todo mundo fosse igual a você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...