yanferreirame Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Galera, desde que atualizei para o iOS 8 meu iPhone 5s ficou uma m*#$. Vou destacar os que mais me incomodam atualmente: 1. Ele trava direto, a lentidao eh absurda! 2. Ao abrir qualquer aplicativo ele fecha todos ao mesmo tempo (umas 4x por dia isso acontece) 3. Na tela de bloqueio fica uma listra branca embaixo do horário e impossibilita o desbloqueio seja por touch id ou pelo codigo 4. E O MAIS IRRITANTE, Basta eu estar em uma ligação que o iphone reinicia. A chamada por algum motivo as vezes fica ligada, em espera. Mas o iphone reinicia. Na verdade acho que seria um restart da springboard, ja que a ligação não cai e 10 segundos dps ele volta pra lookscreen com a ligação em pe. Enfim, ja liguei na assistencia e eles ficaram de mandar uma caixa para eu enviar para a Apple. Mas não tenho condições de ficar 30 dias sem celular. Alem do mais o problema pode ser que não seja corrigido. Lembrando que comprei o iPhone em fevereiro, são 7-8 meses de uso apenas. Ja restaurei ele diversas vezes, desde o iOS 8 e agora iOS 8.1. Mas os problemas persistem! Nada muda. Não sei o que fazer. Pensei em tentar um downgrade pro iOS 7 pra ver se os problemas cessam... Mas fazer downgrade eh toda ne? O que vocês recomendam? Juliano Teixeira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMTR Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Uma dúvida, você já tentou fazer a instalação limpa e não voltar seu backup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yanferreirame Postado 29 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Uma dúvida, você já tentou fazer a instalação limpa e não voltar seu backup? Obrigado pela resposta MMTR. Infelizmente ja. Na verdade, em todas as restaurações eu fiz isso, sem backup algum. Mas o problema continua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandodsr Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Eu já peguei um iPHone com os mesmos sintomas. Sinto informar, mas só resolveu quando troquei por um novo em uma loja Apple nos EUA. Acho que tem um lote de 5s que veio com esse problema. A Apple já sabe sobre isso e, nos EUA, troca na hora, após uma rápida conferida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcomorbeck Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 manda o iPhone pra assistência, as vezes não demora este tempo. Tive um problema com meu iPhone 5s e levei em uma assistência e me informaram que com 5 0o até 30 dias eu receberia a resposta, mas com 3 dias recebi um outro iPhone. Tive que me contentar com um nokia por este tempo e fiquei todo perdido, claro que é costume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egtorres Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Todos os sintomas de defeito de hardware. Assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yanferreirame Postado 30 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Eu já peguei um iPHone com os mesmos sintomas. Sinto informar, mas só resolveu quando troquei por um novo em uma loja Apple nos EUA. Acho que tem um lote de 5s que veio com esse problema. A Apple já sabe sobre isso e, nos EUA, troca na hora, após uma rápida conferida. Aqui eles nao vao fazer isso ne? Ou será que trocam por um novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yanferreirame Postado 30 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Todos os sintomas de defeito de hardware. Assistência. Putz... Que bosta =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drheliocostalima Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Creio que vão trocar deixa ele como estar só desativa o icloud não esqueça disto senão te devolvem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yanferreirame Postado 30 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Creio que vão trocar deixa ele como estar só desativa o icloud não esqueça disto senão te devolvem desativar o iCloud? remover a conta iCloud do iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Porto Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Sim, desligue o localizar meu iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yanferreirame Postado 30 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Sim, desligue o localizar meu iPhone. Ok, irei fazer isso. Obrigado Igor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henderson Postado 31 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2014 Ja usei essa assistencia pelos correios umas 3 vezes e em todas no maximo 3 dias ja tava com outro iphone. Segredo é mandar numa segunda feira. Ai na terca ja ta la, cmg enviaram no msm dia q receberam. Ai no dia seguinte ja tava em casa. Meu 5s ta um lixo tambem. Mas em outros aspectos. Ta da do crash toda hora, ate nos apps nativos. Wifi ta um lixo tb, cai toda hora. Quando ligado na tomada ta esquentando demais. Ja fiz todos os reset possiveis e nada. O jeito vai ser assistencia tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Teixeira Postado 2 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2014 Meu 5s esta com um problema diferente: descarrega rápido demais e esquenta em uso ou quando ligado à tomada. Só que não tenho garantia porque comprei na Austrália. Será que uma assistência técnica independente saberia consertar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcool Postado 2 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2014 Ta parecendo que com estes novos iOS, forçam problemas para que a gente troque o aparelho... Meu 5s drena bateria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Teixeira Postado 2 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2014 Drena quanto, tcool? O meu está durando apenas 1h em uso, ridículo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.