Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store Brasil: Cumpre o prazo de entrega?


Posts Recomendados

Fiz uma compra recentemente na Apple Store Brasil de um Mac customizado.

O prazo pedido já é grande, e não passou nem metade dele.

 

Por curiosidade, vim aqui fazer a pergunta que talvez devesse ser feito antes.

Mas ainda fica válida por questões de curiosidade. :)

 

Amigos que já compraram na Apple Store Brasil,

como são suas experiências com os prazos?

 

Chegou antes? Chegou depois? Produto era customizado? 

Transportadora atual, qual é?

 

Enfim, compartilhem experiências. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca comprei customizado, mas já comprei vários itens e todos sempre chegaram antes meu MBP comprei numa sexta eles entregaram na segunda-feira seguinte sendo que a previsão estava para a sexta seguinte(7 dias corridos)

Editado por Rhuan Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse prazo de 2-3 semanas, pode computar que vai chegar, no máximo em 7 dias úteis, que é o usual, da saída do estoque até a entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxe, cara! Nem sempre eles atualizam o status online. Já comprei muito na Apple Store e, algumas vezes, eu recebo e no status ainda tem "em processamento" ou "em transporte". Eles são serios, chega antes do prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxe, cara! Nem sempre eles atualizam o status online. Já comprei muito na Apple Store e, algumas vezes, eu recebo e no status ainda tem "em processamento" ou "em transporte". Eles são serios, chega antes do prazo.

 

Respeitam. E entregam até finais de semana, já comprei muita coisa na Apple Store e o povo vem até debaixo de chuva. Pode comprar sem medo de atrasarem.

 

Nesse prazo de 2-3 semanas, pode computar que vai chegar, no máximo em 7 dias úteis, que é o usual, da saída do estoque até a entrega.

 

 

Bom, acho que dei azar.

Hoje deu duas semanas exatas, embora o prazo no site esteja para máximo dia 21. (uma semana a mais)

 

Recebi uma ligação no celular direto de Austin, no Texas, do atendimento Apple.

A mulher, falando português, disse que pode ter um atraso porque o produto (que já está no Brasil) estava na alfândega do governo.

Disse também que se fosse atrasar, eu receberia um email com novas previsões.

 

 

 

"/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que dei azar.

Hoje deu duas semanas exatas, embora o prazo no site esteja para máximo dia 21. (uma semana a mais)

 

Recebi uma ligação no celular direto de Austin, no Texas, do atendimento Apple.

A mulher, falando português, disse que pode ter um atraso porque o produto (que já está no Brasil) estava na alfândega do governo.

Disse também que se fosse atrasar, eu receberia um email com novas previsões.

 

 

 

"/

 

nesse caso a unica alegria é o bom atendimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também tenho curiosidade sobre o cumprimento do prazo de entrega dá Apple, comprei na quarta feira dia 27 dois iPhones de 64Gb, um dourado para minha esposa e um cinza espacial para mim, o dourado tem previsão de envio de de 5 a 7 dias e entrega prevista entre o dia 11 e 15 de dezembro envio entre 7 a 10 dias e entrega entre o dia 15 e 18 de dezembro, haja ansiedade, o que acha este prazo normalmente é cumprido, costuma atrasar o normalmente chega antes, é minha primeira compra na Apple Store normalmente compro produtos Apple em lojas físicas.

Quem puder dar opiniões e experiências, agradeceria, principalmente, com relação a produtos recém lancados.

Abraços

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou o status agora o cinza espacial, será enviado antes, está assim como abaixo:

productImage

iPhone 6 de 64GB - Cinza espacial

Envio: 3-5 dias úteis

Entrega: 11 Dez - 15 Dez

productImage

iPhone 6 de 64GB - Dourado

Envio: 5-7 dias úteis

Entrega: 11 Dez - 15 Dez

Abraços

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho curiosidade sobre o cumprimento do prazo de entrega dá Apple, comprei na quarta feira dia 27 dois iPhones de 64Gb, um dourado para minha esposa e um cinza espacial para mim, o dourado tem previsão de envio de de 5 a 7 dias e entrega prevista entre o dia 11 e 15 de dezembro envio entre 7 a 10 dias e entrega entre o dia 15 e 18 de dezembro, haja ansiedade, o que acha este prazo normalmente é cumprido, costuma atrasar o normalmente chega antes, é minha primeira compra na Apple Store normalmente compro produtos Apple em lojas físicas.

Quem puder dar opiniões e experiências, agradeceria, principalmente, com relação a produtos recém lancados.

Abraços

José Antonio

Mudou o status agora o cinza espacial, será enviado antes, está assim como abaixo:

productImage

iPhone 6 de 64GB - Cinza espacial

Envio: 3-5 dias úteis

Entrega: 11 Dez - 15 Dez

productImage

iPhone 6 de 64GB - Dourado

Envio: 5-7 dias úteis

Entrega: 11 Dez - 15 Dez

Abraços

José Antonio

Já fiz diversas compras na Apple Store e sempre recebi antes do prazo. O Rapidão Cometa (transportadora oficial da Apple), sempre cumpre os prazos de entrega. O status é sempre atualizado, caso haja imprevistos, mas comigo nunca houve. Segure essa ansiedade. Também fico assim, mas é controlar e relaxar. Quando chegar, aí é sou correr pro abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz diversas compras na Apple Store e sempre recebi antes do prazo. O Rapidão Cometa (transportadora oficial da Apple), sempre cumpre os prazos de entrega. O status é sempre atualizado, caso haja imprevistos, mas comigo nunca houve. Segure essa ansiedade. Também fico assim, mas é controlar e relaxar. Quando chegar, aí é sou correr pro abraço!

Por sua experiência, acha que chegam entre 11 e 15 de dezembro ou antes do dia 11?

Abraços

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...