Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por mmezei
      Olá pessoal

Estou vendendo meu iPod Touch 6ª geração de 128 gb está em perfeito estado sem qualquer marca de uso.

Sempre usado com capinha anti impacto.

Acompanha:
      - Caixa
      - Fone Original
      - Cabo original

O dispositivo é perfeito para deixar para crianças brincarem, verem desenhos e etc. eu usei para deixar filmes e músicas baixadas para não sobrecarregar meu telefone que é só de 64 gb.

Valor R$500,00
    • Por Buenojhs
      Pessoal, boa noite! Como vão?
      Sem segredos,
      Apple Watch 5 44mm Cinza Garantia até julho/21. Acompanha cabo, carregador e 
      Preço: Se oferecer 2700 leva, quer oferecer menos, salvo seu contato, maior lance até sexta feira leva.
      Se vier buscar (Itapecerica da Serra ou Taboão da Serra - SP) pagando em TED tem desconto.
      Quer anúncio no mercado livre? Sem problema, é só solicitar.

Envio fotos e faça sua oferta no Wpp ou iMessage: (11)947693890
    • Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por Elber Nantes
      Boa tarde amigos do fórum....
      Estou vendendo iMac 5k 27" Late 2014 (Possivelmente o BigSur poderá ser o último Upgrade)
      Com a configuração customizada à época: Core i7, 32Gb de Ram, sem nenhuma marca no corpo, placa lógica trocada, HDD 1,12 Tb (FusionDrive) AMD RADEON R9 M295X 4Gb
      Envio: Teclado sem fio numérico e Magic Mouse 2 e cabo!
      Preferência SP para que eu possa enviar pessoalmente....
      Caso prefira, posso enviar com Final Cut X Original (Não Atualizável)
      Valores: R$ 9.000,00 e ainda acompanha um HDD Externo 4Tb Thunderbolt da Lacie (O HD sera enviado depois após a copia dos arquivos)
      Ou R$ 8.200,00 sem o HD Externo

• Por Edu Del Santi
      Boa noite pessoal, tenho um iPhone XS Max preto de 64 GB e não me adaptei ao tamanho dele, porém queria continuar com o XS mas do tamanho menor!
      O meu aparelho está em ótimo estado.
      Queria saber se tem alguém disposto! Pode ser qualquer cor ou capacidade de memória.
      Lojapontoapple?
      iPhone 11 128 GB Vermelho. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Airpods Pro 2 dias de uso. Garantia ate 15/09/21 ZERO 1500 VEM🔥🔥🔥com nota fiscal.
      com garantia pela apple.

• Por Gustavo Balestero
      Olá!
      Boa noite tarde a todos, sou novo aqui no Fórum mas no site do Macmagazine já acompanho a um bom tempo as noticias.
      Estou com um problema em meu MacBook Pro 15 versão 2019 ao carregar videos no YouTube.
      Gostaria da ajuda dos colegas para resolver esse problema chato.
      Lembrando que esse erro só acontece no NAVEGADOR SAFARI. 
      Os demais funciona normalmente. 

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Parcelo no cartão com taxas por conta do comprador. Não aceito trocas nem propostas absurdas.

R$14.999
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.740
    • Total de Posts
      428.573
  • Criar Novo...