Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fernando Galvão

Melhor app para corrida com pedômetro e compatível com app saúde

Posts Recomendados

Pessoal,

Sempre utilizei o endomondo free para corrida e sei que ele é compatível com o app saúde mas estou com alguns problemas.

Quando corro na rua é tranquilo mas quando corro na esteira acredito que ele não funcione bem pois não funciona o pedômetro. Vi em sites que ele tem o pedômetro mas só funciona na versão paga(premium) então, fui comprar mas quando vi, não se paga só uma vez e pronto..se paga por mês $3,99 ou ano $29,90 aí fica complicado.

Estou a procura de um app que tenha pedômetro(para corrida na esteira), tenha média de velocidade/min, min/km e seja compatível com o app saúde. Alguém sabe ou que utiliza pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sempre utilizei o endomondo free para corrida e sei que ele é compatível com o app saúde mas estou com alguns problemas.

Quando corro na rua é tranquilo mas quando corro na esteira acredito que ele não funcione bem pois não funciona o pedômetro. Vi em sites que ele tem o pedômetro mas só funciona na versão paga(premium) então, fui comprar mas quando vi, não se paga só uma vez e pronto..se paga por mês $3,99 ou ano $29,90 aí fica complicado.

Estou a procura de um app que tenha pedômetro(para corrida na esteira), tenha média de velocidade/min, min/km e seja compatível com o app saúde. Alguém sabe ou que utiliza pode me ajudar?

O Running não te atende?

Compartilhar este post

Link para o post

O nome é só esse mesmo? Busquei no Itunes por esse nome e não encontrei.

Nike +Running. Ele permite q vc informe uma corrida na esteira, ai vc coloca os dados (distância, velocidade média). É compatível com o Saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar um retorno, estou testando o runtastic, estou a  poucos dias com ele na versão free e aparentemente tem tudo que preciso:

calorias

ritmo média  min/km

velocidade média km/h

velocidade máxima  km/h

integra ao app saúde

E ainda tem o live tracking que mostra seu treino nas redes sociais em tempo real para o pessoal incentivar e etc...

não testei a parte da corrida na esteira ainda mas ele tem essa opção.

Editado por Fernando Galvão

Compartilhar este post

Link para o post