Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ateicher

SOCORROOO! Meu iMac tá doido! TRIANGULOS PELA TELA!

Posts Recomendados

HEEELP

Cá estava eu no meu queridissimo iMac 20' Alluminium 1 GB de memória e 250 de HD, com 4 meses de uso, sem nenhum defeito antes, rodando Mac OS X 10.5.6, e rodando o novo iMovie 09', nada sobrecarregante. De repente, a tela DO IMOVIE fica cheia de triangulos coloridos irregulares. Eu mexo um pouco, eles saem. Mexo mais, eles voltam. Fecho o iMovie. Vou pro Safari. Rodo um pouquinho, TRIANGULOS! Na Mesa: pego um ícone pra lá, outro pra cá, TRIANGULOS!

Eu tirei duas fotos, uma aqui

dsc00352.th.jpg

e outra aqui.

dsc00353s.th.jpg

ME AJUDEM, POR FAVOR! :blink:

ps: NÃO é arte moderna.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Niemeyer Trojan, uma nova praga que acabaram de mandar no mundo virtual. Ele faz esses bugs bacanas, e depois de alguns dias seu iMac explode.

Rá....tô zuando. Placa de vídeo..de vez em quando meu iMac dá uns biziu assim, kernell Panic...nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por precaução, baixa instala o iStat menu (islayer.com) e ativa o termômetro. Trabalhe normalmente e fique de olho na temperatura da GPU, mais de 70 é preocupante. Você pode ainda instalar o iMac Fan Control para ajustar a tolerância dos ventiladores, fazendo com que eles se ativem mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Super aquecimento da placa de vídeo gerando aterfatos??? Baixa o iStat e confere as temps... normalmente quando acontece isso em PC's artefatos na tela é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Po

Imagino, triangulos na tela, o loco...

Pode ser por algum aplicativo tbm, pode consumir demais o video e deve rolar isso

Coisa de loco

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae acontece de vez em qndo comg tb, ao utilizar mtos programas e jogos abertos e abusar dos botoes laterais do mouse(esqueci o nome do recurso q mostra tds os aplicativos na tela, exposé?!) é a placa d vídeo com certeza!

reiniciando resolve tudo...

se vc levar na AT eles não vão ver defeito nenhum, isso é q é pior..

AbraZZ!

Compartilhar este post

Link para o post