Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Duelis
      Recentemente atualizei meu Macbook White 4,1, 2007, com intel Core 2 Duo 2.4GHz, 4 gb de RAM DDR2 para o Snow Leopard e tenho o interesse em atualizar para o yosemite ou mais recente. No entanto, ao tentar baixar qualquer coisa pela app store, ele fala que não foi possível baixar. Li, aqui no fórum, um usuário que conseguiu obetr a atualização do el capitan a partir de um snow leopard pela app store, mas eu não consigo baixar nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:

O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
    • Por Douglas C H
      Desde ontem eu tenho tido um problema pra acessar qualquer serviço da Apple, não atualiza os apps (no iPhone e na Mac App Store) e nem consigo baixar novos, a minha biblioteca do Apple Music sumiu, o pagamento da assinatura está em dia, então não é esse o problema. Tentei encontrar um problema parecido em varias forums, nada funciona, ja tentei de tudo. O site apple.com e iCloud.com não funcionam e não consigo solicitar suporte da própria Apple. Já tentei tudo de possível, nada da Apple funciona, não sei mais o que fazer.
    • Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por bpcoelho
      Olá foristas.
      No meu iPhone possuo aplicativos adquiridos com uma conta brasileira e uma conta americana da App Store. Nem todos aplicativos que possuo da loja americana existem na brasileira.
      Os aplicativos da conta brasileira são atualizados OTA no próprio iPhone.
      Costumava utilizar o iTunes para atualizar os aplicativos da conta americana sem precisar mudar a loja do iPhone a todo momento. A partir do iTunes 12.7 esta possibilidade acabou.
      Sei que uma solução seria periodicamente trocar a conta da App Store no iPhone, mas que eu saiba cada vez que a conta da App Store no iPhone é alterada as atualizações automáticas dos apps param de funcionar por 3 meses!
      Alguma ideia de como contornar essa situação?

• Por rburock
      Fiquei sabendo que a App Store passou a aceitar cartões de credito nacional para compras na loja brasileira. Tentei realizar a migração da minha conta americana para brasileira com meu cartão nacional VISA, mas continua nao aceitando o cartão para concluir a migração... Alguem sabe se realmente essa informação é valida?
    • Por adsverts
      Adsverts.com - Ad Market
      https://adsverts.com/ 
      Adsverts.com fornece uma plataforma em linha altamente sofisticada para anunciantes e publishers de todos os tamanhos encontrar-se acima e trocar anúncios e tráfego em uma maneira mutuamente benificial. (português)
      Adsverts.com provides a highly sophisticated online platform for advertisers and publishers of all sizes to meet up and exchange advertisements and traffic in a mutually benificial manner. (english)
      Adsverts.com proporciona una plataforma en línea altamente sofisticado para anunciantes y editores de todos los tamaños para reunirse y anuncios de cambio y el tráfico de una manera mutuamente beneficiosa. (español)
                                                                                                                         ("توفر منصة متطورة للغاية عبر الإنترنت للمعلنين والناشرين من جميع الأحجام للقاء وتبادل الإعلانات وحركة المرور بطريقة مفيدة للطرفين"  (العربية
      __________________________________________________________________________________________________________________________________________
      Anunciante
      Promova seu negócio usando nossos anúncios do pagamento por o clique (PPC) e gere leads da qualidade superior a seus Web site. Seus anúncios terão um alcance generalizado à medida que forem exibidos em nossa enorme rede de editores. Crie seus anúncios em formatos de texto ou banner e controle o público-alvo de seus anúncios configurando palavras-chave e filtros geográficos. Pague somente quando alguém clicar em seus anúncios. Nossa solução de publicidade altamente rentável garante que você está pagando apenas por visitantes genuínos para seus sites.
      Advertiser
      Promote your business using our Pay Per Click (PPC) ads and generate top quality leads to your websites. Your ads will have widespread reach as they are served in our enormous publisher network. Create your ads in Text or Banner formats and control the target audience of your ads by configuring keywords and geographical filters. Pay only when someone clicks on your advertisements. Our highly cost effective advertising solution ensures that you are paying only for genuine visitors to your web sites.
      Anunciante
      Promueva su negocio utilizando nuestros anuncios de pago por clic (PPC) y genere leads de calidad superior a sus sitios web. Sus anuncios tendrán alcance generalizado, ya que se publican en nuestra enorme red de editores. Cree sus anuncios en formatos de texto o Banner y controle el público objetivo de sus anuncios configurando palabras clave y filtros geográficos. Pague sólo cuando alguien haga clic en sus anuncios. Nuestra solución de publicidad altamente rentable asegura que usted está pagando sólo por los visitantes genuinos de sus sitios web.
                                                                                                                                                                                                                                                                                      معلن
      تعزيز الأعمال التجارية الخاصة بك باستخدام الدفع لدينا كل نقرة (PPC) الإعلانات وتوليد أعلى جودة تؤدي إلى مواقع الويب الخاصة بك. سوف إعلاناتك يكون الوصول على نطاق واسع كما يتم تقديم أنها في شبكتنا الناشر هائلة. إنشاء إعلاناتك في صيغ نص أو راية والسيطرة على الجمهور المستهدف من الإعلانات عن طريق تكوين كلمات ومرشحات الجغرافية. لا تدفع إلا عندما ينقر على الاعلانات الخاصة بك. لدينا درجة عالية فعالة من حيث التكلفة الحل الإعلان يضمن أنك تدفع فقط للزوار حقيقي لمواقع الويب الخاص بك
      Você anunciante poderá iniciar sua campanha publicitária após se registrar em nossa plataforma, recebendo como bonus inicial a quantia de US$20,00. Contacte-nos.
      You can start your advertising campaign after registering with our platform, receiving an initial bonus of US $ 20.00. Contact us.
      Usted anunciante puede comenzar su campaña de publicidad después de su registro en nuestra plataforma, recibiendo como bono inicial la cantidad de $ 20.00 horas. Póngase en contacto con nosotros.
      يمكن أن تبدأ أنت المعلن حملة إعلانية بعد تسجيل على منصة لدينا، وتلقي كمكافأة الأولية مبلغ 20.00 $. الاتصال بنا.
      ads@adsverts.com
              161/5000   Essayez avec cette orthographe : Você anunciante pode iniciar sua campanha publicitária após se registrar em nossa plataforma, recebendo como bonus inicial a quantia de US$20,00. Contacte-nos. يمكن أن تبدأ أنت المعلن حملة إعلانية بعد تسجيل على منصة لدينا، وتلقي كمكافأة الأولية مبلغ 20.00 $. الاتصال بن         161/5000   Essayez avec cette orthographe : Você anunciante pode iniciar sua campanha publicitária após se registrar em nossa plataforma, recebendo como bonus inicial a quantia de US$20,00. Contacte-nos. يمكن أن تبدأ أنت المعلن حملة إعلانية بعد تسجيل على منصة لدينا، وتلقي كمكافأة الأولية مبلغ 20.00 $. الاتصال بن  

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.582
    • Total de Posts
      415.403
  • Criar Novo...