Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iphone6 em NY


Posts Recomendados

Oi pessoal, estou em NY e depois de mais de 1 mes do lancamento do iphone 6 ainda nao consigo encontrar para comprar.

Ainda tem muita fila. As lojas abrem as 8 pra compra de iphone e as pessoas fazem fila desde as 7:15

Alguem sabe qual a loja q sobra mais ou tem alguma dica pra eu conseguir comprar.

Em todas as lojas so sobra o modelo com 16gb q aparentemente ninguem quer...

Qualquer dica ou experiencia em NY ajuda.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Oi pessoal, estou em NY e depois de mais de 1 mes do lancamento do iphone 6 ainda nao consigo encontrar para comprar.

Ainda tem muita fila. As lojas abrem as 8 pra compra de iphone e as pessoas fazem fila desde as 7:15

Alguem sabe qual a loja q sobra mais ou tem alguma dica pra eu conseguir comprar.

Em todas as lojas so sobra o modelo com 16gb q aparentemente ninguem quer...

Qualquer dica ou experiencia em NY ajuda.

Valeu.

 

Não tem jeito: ou você vai muuuuito cedo em alguma loja mais turística (com estoques maiores) como a da Quinta Avenida ou da Grand Station, ou você faz plantão no site da Apple e consegue comprar online para pegar na loja ("store pickup").

 

As lojas costumam atualizar o estoque para "store pickup" em três horários: 3 AM, 11 AM e 7 PM. Fica atento aos modelos silver e gold, que são mais fáceis de encontrar do que o space gray. Costuma aparecer algo todo dia para "store pickup" nas lojas do SoHo, do Meatpacking e do Upper West Side. Se você tiver muita paciência e tempo, é razoavelmente fácil encomendar na loja do Roosevelt Field, uma espécie de outlet que fica em Long Island, a 50 minutos de trem+ônibus de Manhattan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...