Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comprei uma Apple TV essa semana pois estava cansado de ter que ligar o cabo HDMI no meu Macbook Pro Retina, porém a felicidade de adquirir um novo produto da Apple acabou rápido, o aparelho apresentou legs e travamentos chatos ao espelhar videos pelo VLC, inclusive ao ouvir músicas via itunes, li que poderia ser o software da apple tv e atualizei o meu para o mais novo e os Lags continuaram... depois de muito pesquisar, vi que um amigo nosso aki do fórum teve o mesmo problema ( http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/101981-apple-tv-com-video-via-airplay-travando/?hl=%2Bapple+%2Btv+%2Bmacbook+%2Bpro+%2Btravando )e fuçando um pouco mais encontrei um fórum americano da própria apple onde dezenas de pessoas reclamam do mesmo problema (desde o fim de 2013), e sempre em MacBooks Pro Retina (  https://discussions.apple.com/thread/5252720?start=0&tstart=0 ) e sem retorno da apple, muita sacangem.

 

Enfim, se vc tem um macbook pro retina e está querendo comprar um apple tv para espelhar qq coisa, não compre, espere por uma nova versão, como comprei a minha pela internet e ainda está dentro dos 7 dias, liguei na loja e cancelei a compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como é a sua rede?

Eu uso a ATV espelhando um MBPr de 15 e funciona bom/ótimo com ambos numa rede de 5ghz e perfeito se eu ligar o mac via cabo ao roteador. Eu noto que o Mac sofre mais pra "conversar" com o roteador do que a Appletv. O roteador que eu uso é um cisco ea4500.

O negócio funciona bem, mas depende de como é a rede e dos equipamentos que vc usa pra interligar tudo (principalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... assim que comprei minha AppleTV acontecia isso... principalmente pq usava o Plex entre PC, iPad e AppleTV... o travamento e o lag me deixou decepcionado...

 

Até que li em algum lugar que poderia ser o roteador! Troquei o meu e pronto... tudo funcionando liso! Talvez seja esse o problema cara... tente isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, tenho uma Apple TV da 3 geração.

Esses dias ela não estava ligando fui fuçar e apareceu pra eu restaurar ela com o iTunes e para isso eu preciso ter aquele micro-cabo usb da apple.

 

O problema é que eu não tenho esse cabo e não conheço ninguém que tenha. E agora, perdi minha Apple TV?

Alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, tenho uma Apple TV da 3 geração.

Esses dias ela não estava ligando fui fuçar e apareceu pra eu restaurar ela com o iTunes e para isso eu preciso ter aquele micro-cabo usb da apple.

 

O problema é que eu não tenho esse cabo e não conheço ninguém que tenha. E agora, perdi minha Apple TV?

Alguém consegue me ajudar?

cara,é um cabo micro usb,você encontra esse cabo em qualquer loja de celular,por R$5 ou talvez R$10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça que nem eu, organize sua biblioteca de filmes no itunes, é muito mais pratico e fácil para ver filme e series… Além que diz quando você já viu ou não e onde parou.

 

Eu fiz até um tutorial, mas não deixaram eu publicar no site por incentivar a pirataria… tao certos, mas só de dica, use o app subler que converte em 5 min para .mp4 ou.m4v, coloca capa e sinopse, muito bom o app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo comprar uma, é uma pena ler esse tópico

 

Cara, não deixe este tópico te desanimar. Tenho AppleTV há 2 anos e uso muito ela! O uníco problema que tive foi no começo, com esses travamentos, mas troquei o roteador e pronto!

 

Atualmente uso bastante a combinação Puffin e ATV, espelhando filmes online... ou seja fazendo streaming de streaming. Funciona numa boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...